Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Nuno_SLB

Pessoal estava mal habituado, passar de um Jonas e Felix para o Chiquinho, é como passar de caviar para sardinhas em lata.

Nate

Fraco que dói, Chico é bom jogador de plantel mas muito curto para jogar no Benfica ainda mais a titular no dragonas

nuno16577

Num Benfica de outros tempos, nem sei se seria jogador de plantel.

Onac

Citação de: nuno16577 em 10 de Fevereiro de 2020, 07:38
Num Benfica de outros tempos, nem sei se seria jogador de plantel.
Seria, mas o 11 teria outra qualidade.

Pontix

De entre os que jogam frequentemente, talvez o mais irrelevante no 11. Não se vê em campo, não anda a acrescentar nada.

Montano89

Apareceu bem, mas tem caído de rendimento e tem sido um redondo 0.

Nhecks

Honestamente, pouco me recordo de ações positivas que este jogador tem no jogo do Benfica. E nem me refiro a assistências e golos. Refiro-me a progressões com bola, passes a rasgar, contribuir para a construção de jogo. Honestamente não me recordo.  Raramente dou por ele em campo.

Marcou recentemente um golo acho. Tem aquela oportunidade completamente desperdiçada frente ao Famalicão. Um ou outro remate num jogo qualquer. De resto, nem dou por ele em campo. Até à lesão, ele a espaços até aparecia. Desde que voltou da lesão, quase nunca dei por ele em campo.

Baron_Davis

Oxalá consiga dar um passo à frente

Minimus

Citação de: Nhecks em 10 de Fevereiro de 2020, 11:03
Honestamente, pouco me recordo de ações positivas que este jogador tem no jogo do Benfica. E nem me refiro a assistências e golos. Refiro-me a progressões com bola, passes a rasgar, contribuir para a construção de jogo. Honestamente não me recordo.  Raramente dou por ele em campo.

Marcou recentemente um golo acho. Tem aquela oportunidade completamente desperdiçada frente ao Famalicão. Um ou outro remate num jogo qualquer. De resto, nem dou por ele em campo. Até à lesão, ele a espaços até aparecia. Desde que voltou da lesão, quase nunca dei por ele em campo.

Tens que deixar de ver futebol com o olho do cu.

HeijiHattori

Citação de: Pontix em 10 de Fevereiro de 2020, 09:33
De entre os que jogam frequentemente, talvez o mais irrelevante no 11. Não se vê em campo, não anda a acrescentar nada.

Não é o pior jogador do 11, Almeida e Ferro sao piores.

Alento

Citação de: HeijiHattori em 10 de Fevereiro de 2020, 11:22

Só isso diz tudo à suposta qualidade do nosso 11. Quando este inconsequente consegue não ser o pior.

HeijiHattori

Citação de: Alento em 10 de Fevereiro de 2020, 11:23

Só isso diz tudo à suposta qualidade do nosso 11. Quando este inconsequente consegue não ser o pior.
O nosso plantel é bastante fraco. Mas nao é novidade nenhuma, por alguma razao havia uma carrada de users a pedir 6/7 reforços em janeiro.

O mercado de verao foi uma cagada.

Nhecks

Citação de: Minimus em 10 de Fevereiro de 2020, 11:14
Citação de: Nhecks em 10 de Fevereiro de 2020, 11:03

Tens que deixar de ver futebol com o olho do cu.

E mesmo assim chega para ver melhor futebol que tu.

joaopedropj

Bom jogador mas não para ser titular no Benfica e muito menos num jogo destes... Precisamos de um segundo avançado com mais qualidade! BENFICA

Pontix

só se for a nível de potencial. Já mostraram bem mais que o Chiquinho.