Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Chelas

Citação de: vieirah2 em 28 de Fevereiro de 2020, 12:12
É um jogador irrelevante e esquecível. Não me lembro de nada de relevante ou decisivo que tenha feito este ano.

É um João Mario 2.0.

João Mário?  ;D

ChEsTeR

tinha grandes expectativas nele mas nem um nuno assis consegue ser, aliás o melhor nuno assis era titularissimo neste Benfica...só por aí dá para ver a qualidade do plantel...

Fenómeno

O Chiquinho é um ótimo jogador. Sei que irá ocupar a posição do Pizzi, mais cedo ou mais tarde.

Num meio campo a 3, seria muito importante. Tem pulmão e critério.

Entendo a sua utilização a 2o avançado por não termos mais ninguém... Contudo, penso que está na altura de mudar de esquema táctico.

Não há segundo avançado. Muda-se de esquema.

Porque não...

Vini

Rafa         Adel        Pizzi/Chico
         Weigl      Tino
         <-  l            l  - >
              v           v

Na defesa, nem existe forma de alterar.... Neste momento, o Cervi seria a minha opção para lateral esquerdo.

eaglerp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2020, 12:23
Que jogador banal... Foda_se..

Neste momento qual o jogador do Benfica que não é banal???? Ody......

Baron_Davis

jogador de plantel, para ser alternativa nalguns jogos e revulsivo em outros

não faz sentido passar de Felix para Chiquinho

continuem a votar no individuo que ve luzes

iloy

Nem qualidade tem para estar no Benfica quanto mais tirar o lugar ao Pizzi.
O benfiquista já está tão habituado a ver jogos de merda no tugao que já pensa que jogadores como chiquinho são craques e depois vem aí chorar quando acordam com a realidade dos jogos com verdadeiros adversários.

mojo_j0jo

Citação de: Fenómeno em 28 de Fevereiro de 2020, 13:44
O Chiquinho é um ótimo jogador. Sei que irá ocupar a posição do Pizzi, mais cedo ou mais tarde.

Entendo a sua utilização a 2o avançado por não termos mais ninguém... Contudo, penso que está na altura de mudar de esquema táctico.

Porque não...

Vini

Weigl      Tino
         <-  l            l  - >
              v           v

Na defesa, nem existe forma de alterar.... Neste momento, o Cervi seria a minha opção para lateral esquerdo.

Mais cedo ou mais tarde volta para uma equipa de menor expressão. Não ache que tenha qualidade para o Benfica, e neste periodo todo que teve a titular, ainda não conseguiu sequer ter a importância que tanto Krovinovic e Zivkovic já tiveram no Benfica, mesmo fazendo coisas diferentes em campo.

poolshark

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2020, 14:19
Citação de: Fenómeno em 28 de Fevereiro de 2020, 13:44

Porque não...

Vini

Weigl      Tino
         <-  l            l  - >
              v           v

Mais cedo ou mais tarde volta para uma equipa de menor expressão. Não ache que tenha qualidade para o Benfica, e neste periodo todo que teve a titular, ainda não conseguiu sequer ter a importância que tanto Krovinovic e Zivkovic já tiveram no Benfica, mesmo fazendo coisas diferentes em campo.

É emprestar ao Setúbal. Chiquinhos fritos é coisa de lá.

fpie

acredito que o Benfica tem um plantel que deve e pode fazer muito melhor, mas tem de ter alguem que saiba efectivamente de futebol à frente.
Á jogadores que já jogaram mto melhor do que actualmente, será porque não entendem porque é que saem e entram na equipa sem razão aparente?
O Chiquinho já mostrou ser capaz de muito melhor assim como outros, mas quando o timoneiro não sabe o que faz, o barco anda aos ziguezagues

Carminati

Bom rapaz mas neste momento está muito longe do minimo para ser titular do Benfica (mesmo esta versão fraquinha).

E francamente não acredito que dê muito mais que isto.

tjdy

Citação de: iloy em 28 de Fevereiro de 2020, 05:01
Citação de: tjdy em 28 de Fevereiro de 2020, 01:18
Lage: «Chiquinho é um craque»

Se queres gozar com o Lage então goza aqui com os benfiquistas que não param de reclamar a sua chegada porque era craque!!

Tens a tua razao, mas eu nunca fui um desses Benfiquistas... Um craque para mim é outra coisa, por exemplo, pode cometer erros, descompensar a equipa mas Taarabt é um craque, agora cabe ao Treinador potenciá-lo da melhor maneira... Uma coisa que eu dou muito valor ao Lage é ter recuperado o Taarabt, até foge um pouco ao perfil de jogador que ele considera craque... Tivessemos nós 10 jogadores com a sua qualidade e até a Champions podiamos sonhar em ganhar.

tjdy

Citação de: eaglerp em 28 de Fevereiro de 2020, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2020, 12:23
Que jogador banal... Foda_se..

Neste momento qual o jogador do Benfica que não é banal???? Ody......

E Taarabt...

Fura-Virgens

O contributo "invisível" do Chiquinho para o jogo colectivo é algo que só não vê quem não quer. Nem só de golos e assistências se faz um grande segundo avançado. Foram os seus movimentos de queima de linhas que permitiram os três golos ontem perante uma equipa muito competitiva, candidata ao troféu.

Cosme Damião SLB

Não é jogador para o Benfica... Só para este benfiquinha.

Fura-Virgens

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Fevereiro de 2020, 00:12
Não é jogador para o Benfica... Só para este benfiquinha.

Se ele não é, quem é? Tarabat?