Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Shoky

Vai ter de voltar à titularidade. E não sou fã. Mas o Gabriel tem de saltar e o Taarabt recuar.

kramxel²

Entrou muito bem.

Sem ser nada de especial, é imensamente mais competente que a concorrência.

MiguelPalma92

Há coisas que não entram nas estatísticas para ver depois de passar o nível do Candy Crush

Assim que entrou ligou logo a equipa a criar uma boa ocasião, recebe, dá no Tomás, aparece no espaço atrás do defesa, cruza. Fácil. Coisas que podem parecer banais.

Barto

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2020, 23:54
Vai ter de voltar à titularidade. E não sou fã. Mas o Gabriel tem de saltar e o Taarabt recuar.

Tal e qual.
Acho-o indiferenciado mas no entanto o único capaz de jogar naquela posição e ligar o meio-campo e ataque de forma mais ou menos competente.

tjdy

Nao gosto muito deste jogador, mas tb sei que pode dar muito mais do que temos visto, agora se é com este tipo de jogadores que querem fazer grandes campanhas Europeias, esqueçam... Pra mim no máximo é um jogador para fazer parte do plantel e jogar nas Taças, se for preciso, agora na posiçao onde ele tem jogado mais temos que ter um craque, nem para segunda opçao confiaria nele nas competiçoes Europeias...

joaoreis

Tem de jogar. É o único do plantel na posição de segundo avançado.

Loopkin

Pouco tempo mas alguns pormenores interessantes. Gostei do que vi.

A pedir mais minutos nos próximos jogos.

Pikes

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2020, 23:54

Isso.
Tal e qual.

BlankFile

Entrou bem no jogo. Decidiu bem nas poucas vezes que tocou na bola.

Vamos ver se não estará de regresso ao 11...

NSC

Hoje, neste Benfica, é titular de caras.
E prefiro tê-lo no plantel a tipos como o Pizzi.

Tamarindus

Agora já tem que ser titular.

Este fórum é incrível  ;D

Fundamentalista SLB

Quando entrou o Rio Ave tinha 9 jogadores todos rebentados em campo, se não conseguisse açōes positivas em campo nestas condiçōes.....

Chelas

Citação de: Tamarindus em 18 de Junho de 2020, 10:11

Mudar de opinião acho que ainda é legitimo e sim, o Chiquinho para mim também seria titular já no próximo jogo.

kaprikorn

Nãó é a solução mas há muito que o taarabt não devia jogar no centro do terreno.

Tamarindus

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: Tamarindus em 18 de Junho de 2020, 10:11

Mudar de opinião acho que ainda é legitimo e sim, o Chiquinho para mim também seria titular já no próximo jogo.

Deveria ser sempre titular.

Para ocupar a posição de 2°avançado não temos ninguém melhor no plantel  O0