Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Maquiavel21

Com um treinador decente e na posição certa é ele é mais 10.

A posição certa não é jogar a segundo avançado, entenda-se.

Vmaduro

Citação de: Maquiavel21 em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Vmaduro em 30 de Junho de 2020, 12:06
Bom para um moreirense e fraco para o Benfica assim como a grande maioria dos jogadores do plantel..

Se se chamasse Chikéz era craque....
Para mim até se podia chamar Chicona que não tinha qualidade para jogar no Benfica, basta ver a quantidade de vezes que levanta a cabeça para ver os companheiros e mete a bola sem o mínimo de qualidade, um lance demonstrativo disto é quando vai sem ninguém na direita e mete a bola para o Vinicius, um jogador de qualidade metia aquela bola para a frente e não para trás como ele fez, até o Vinicius teve de travar...,tem lances onde olha para os companheiros e o passe sai onde não está ninguém e já para não falar na finalização que é medonha,não podemos pedir isto para titulares no nosso clube, o Almeida é ratado nos dois golos porque decide não acompanhar o jogador, é capitão do Benfica,até a relva tem de comer fdass, não se admite jogadores sem qualidade e sem vontade!!

slbenfever

#7067
Citação de: Maquiavel21 em 30 de Junho de 2020, 07:33
Citação de: slbenfever em 29 de Junho de 2020, 22:07
Foi dos menos maus, apesar de ser um jogador banal.

Deves ser daqueles que se ele se chamasse Chicón achava que ele era um craque.

Chiquinho é grande jogador!
Sou daqueles que gosta de ver o Benfica com jogadores de qualidade, sejam portugueses ou não, mas se calhar sou demasiado exigente para os padrões do Benfica do Vieira. Chiquinho é um jogador jeitoso, tal como a maioria dos muitos que compõem este plantel que é de uma banalidade atroz.

Leonzo

Desilusão, ainda assim gostava de o ver com outro treinador. Dos menos culpados desta bosta de época. Pode ser um jogador interessante para ter nas 2° linhas...

johncleese

Tem qualidade e é um dos 11 ou 12 que tem lugar num plantel do Benfica, mas como 2ª linha.

Pikes

Andamos a apostar em Taraabt e Gabriel que não é carne nem é peixe... E assentava Chiquinho...

É um bom jogador. O 9.5 que devia jogar, mas não joga.

Menino Do Rio

Jogou bem ontem, mas o gol que perdeu, não se perde.

Ele e o Vinícius ontem perderam gols flagrantes que ditaram o futuro do Lage. Para mim não tem lugar no Benfica, pura e simplesmente porque temos melhor, e mesmo isso não chega.

É um jogador razoável, no entanto, e fará uma carreira decente.

SlipkMan

Peca muito na finalização e quem joga naquela posição tem que ter "faro" de golo.

Se bem que a melhor característica que gosto de ver num "10" é o tratar bem a bola e o Chiquinho, não tem de todo, a magia de um 10...

BrunoP

É preciso melhor.

Reconheço qualidade e alguma margem de progressão ao Chiquinho, mas acho que um empréstimo seria o ideal para ele. Precisa de ser aposta constante num clube médio para se mostrar mais e evoluir.

Jonny-Venezuela

Citação de: Maquiavel21 em 30 de Junho de 2020, 12:12
Com um treinador decente e na posição certa é ele é mais 10.

A posição certa não é jogar a segundo avançado, entenda-se.

Esse tambèm era o meu pensamento, mas o gajo è mesmo um tronco.
Nao chega aos calcanhares de Panduru ou Iliev.

Cob92

Como ja disse, numa posição aonde pede-se golo è muito mau mas pelo menos tenta organizar o jogo ofensivo da equipa.

Não sei se o Lage já estava a cagar-se para isso ou não quis meter outro jovem no fogo mas nesta posição de 9,5 ou de 10 era tentar um Gonçalo Ramos ou um Paulo Bernardo ali.

PabloElMago10

Citação de: BrunoP em 01 de Julho de 2020, 02:27
É preciso melhor.

Reconheço qualidade e alguma margem de progressão ao Chiquinho, mas acho que um empréstimo seria o ideal para ele. Precisa de ser aposta constante num clube médio para se mostrar mais e evoluir.

Com 24 anos? Duvido

BlankFile

Eu continuo a dizer que é um bom jogador de plantel. Não é um craque, mas é um elemento útil no mesmo se for devidamente aproveitado.

Eu daria-lhe uma nova chance na próxima época.

BrunoP

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Julho de 2020, 04:52
Citação de: BrunoP em 01 de Julho de 2020, 02:27
É preciso melhor.

Reconheço qualidade e alguma margem de progressão ao Chiquinho, mas acho que um empréstimo seria o ideal para ele. Precisa de ser aposta constante num clube médio para se mostrar mais e evoluir.

Com 24 anos? Duvido
Um jogador de futebol normalmente atinge o seu auge por volta dos 27/28 anos. O Chiquinho ainda tem muito para aprender, precisa de jogar regularmente e neste momento não pode ser no Benfica.

tjdy

Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2020, 00:09
Andamos a apostar em Taraabt e Gabriel que não é carne nem é peixe... E assentava Chiquinho...

É um bom jogador. O 9.5 que devia jogar, mas não joga.

Comparar Chiquinho com Taarabt devia dar ban... pois, um nove e meio que nao sabe finalizar, e nao é de agora... Num Benfica forte na melhor das hipóteses será apenas um jogador útil para jogar nas Taças...