Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

iloy

mais um jogador banal contratado por milhoes!! vergonha

brunovet

Gostava de o ver a jogar a 8...mesmo num 442.

Léo_SLB20

Citação de: brunovet em 03 de Julho de 2020, 13:10
Quando isso aconteceu sofres-te logo 2 golos do marítimo ...

Ele é jogador para jogar atrás do avançado a jogar entre linhas e a dar apoio nas alas

brunovet

Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Julho de 2020, 13:13

Ele é jogador para jogar atrás do avançado a jogar entre linhas e a dar apoio nas alas
Até posso vir a concordar contigo..mas não é pelo jogo do marítimo que vou dizer que não serve...porque se formos a analisar os últimos jogos, quase ninguém serve...
A equipa está de rastos fisicamente, táctica e moral...

Maquiavel21

Essa é a opinião! Chiquinho é craque! Andou a ser desgastado a segundo avançado, que não é a posição dele!

Maquiavel21

Citação de: brunovet em 03 de Julho de 2020, 13:21

Até posso vir a concordar contigo..mas não é pelo jogo do marítimo que vou dizer que não serve...porque se formos a analisar os últimos jogos, quase ninguém serve...

O que é que os dois golos do marítimo têm a ver com um Chiquinho???

Duas bolas mandadas na profundidade mandadas pelo flanco?!

Léo_SLB20

Citação de: brunovet em 03 de Julho de 2020, 13:21

É precisamente o jogador que jogou na Madeira que eu quero porque foi o melhor ... mas na posição certa ! Porque a partir dos 65 minutos não houve mais chiquinho por ter ido jogar para a posição 8 ...

chiquinho a 10 e Taarabt na ala no lugar do pizzi ... gostava de ver isso

brunovet

Eu gosto do chiquinho...para jogar a 10/2 avançado falta lhe o golo....ou então é outro caso Rafa em que nas primeiras épocas era desesperante pelos golos falhados e agora já melhorou muito nesse aspecto.

No entanto acho que chiquinho daria um bom 8....ele nas equipas mais pequenas onde jogou, não foi utilizado nessa posição, a meu ver mal, porque quando as equipas mais fracas apanham um jogador com esta qualidade técnica, e porque têm poucos com essa qualidade, tentam libertar estes jogadores de tarefas defensivas, dando lhe mais liberdade, não jogando a 8....
No Benfica, como historicamente não falta qualidade na frente para resolver, o chiquinho poderia ser pensado para uma posição mais recuada, onde na minha opinião poderia fazer diferença

MDourado

Citação de: brunovet em 03 de Julho de 2020, 13:35
Eu gosto do chiquinho...para jogar a 10/2 avançado falta lhe o golo....ou então é outro caso Rafa em que nas primeiras épocas era desesperante pelos golos falhados e agora já melhorou muito nesse aspecto.

No entanto acho que chiquinho daria um bom 8....ele nas equipas mais pequenas onde jogou, não foi utilizado nessa posição, a meu ver mal, porque quando as equipas mais fracas apanham um jogador com esta qualidade técnica, e porque têm poucos com essa qualidade, tentam libertar estes jogadores de tarefas defensivas, dando lhe mais liberdade, não jogando a 8....
No Benfica, como historicamente não falta qualidade na frente para resolver, o chiquinho poderia ser pensado para uma posição mais recuada, onde na minha opinião poderia fazer diferença

a falta de golo é que é estranha nele porque ele no Moreirense notabilizou-se essencialmente pelo golos que  marcou e que golos.

Maquiavel21

Citação de: MDourado em 03 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: brunovet em 03 de Julho de 2020, 13:35

a falta de golo é que é estranha nele porque ele no Moreirense notabilizou-se essencialmente pelo golos que  marcou e que golos.

Porque partia de trás.

2fenix2die

Quando o Chiquinho tiver a sorte de ser treinado por um verdadeiro treinador, logo se vê a real qualidade do jogador.

Enquanto for treinado por pedreiros é difícil perceber o que pode realmente valer.

O Chiquinho do Moreirense é um jogador de qualidade para fazer parte de um plantel do Benfica, o Chiquinho do Benfica é uma merda completamente diferente!

gaucho

Quantas oportunidades são necessárias para marcar uma golo

coentrao17

Totalmente alérgico ao golo, incrível

ForçadoBloqueio

Tivesse jogado as últimas 12 jornadas e estaríamos agora isoladissimos na frente.

DeSousa

Como não temos melhor este tem de jogar sempre na frente de ataque pois é o único que dá alguma dinâmica no ataque.