Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

tjdy

Citação de: Blitz em 05 de Julho de 2020, 01:06
Já eu acho que o Chiquinho é um dos jogadores mais completos do nosso plantel.

Tivesse melhor capacidade de finalização e seria um segundo avançado de alto gabarito.

fdx completo?! Ironia só pode...E ele nem segundo avançado é.

tjdy

Citação de: Dalone em 05 de Julho de 2020, 01:34
Ele ao contrário de muitos, é um benfiquista e para ele é um previlegio jogar de manta sagrado... Nunca se percebeu o seu afastamento, provavelmente as vedetas sentiram o cu apertado.

Joga nas horas, o que faz o nosso jogo respirar na frente.

Já eu percebi bem o seu afastamento, muitos jogos medíocres seguidos, há que ter memória...

tjdy

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Julho de 2020, 02:23
Neste momento é a unica opção com capacidade para jogar nas costas do avançado.

Pois, aí concordo mas só porque nao há mais ninguém...

MiguelPalma92

Inteligente, tem muito critério, entrega sempre bem, está a faltar o golo.

MiguelPalma92

Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2020, 02:28
Citação de: Dalone em 05 de Julho de 2020, 01:34
Ele ao contrário de muitos, é um benfiquista e para ele é um previlegio jogar de manta sagrado... Nunca se percebeu o seu afastamento, provavelmente as vedetas sentiram o cu apertado.

Joga nas horas, o que faz o nosso jogo respirar na frente.

Já eu percebi bem o seu afastamento, muitos jogos medíocres seguidos, há que ter memória...
Quais? Aqueles em que entrou no 11 e o Benfica teve as melhores sequências exibicionais da época em Dezembro com ele a ser dos melhores? Há que ter memória

Red Eagle_90

É o único que consegue ligar o meio-campo ao ataque

tjdy

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2020, 02:28
Citação de: Dalone em 05 de Julho de 2020, 01:34
Ele ao contrário de muitos, é um benfiquista e para ele é um previlegio jogar de manta sagrado... Nunca se percebeu o seu afastamento, provavelmente as vedetas sentiram o cu apertado.

Joga nas horas, o que faz o nosso jogo respirar na frente.

Já eu percebi bem o seu afastamento, muitos jogos medíocres seguidos, há que ter memória...
Quais? Aqueles em que entrou no 11 e o Benfica teve as melhores sequências exibicionais da época em Dezembro com ele a ser dos melhores? Há que ter memória

Sequencias exibicionais? Esta época apenas tivemos uma boa fase que infelizmente durou pouco e nunca jogámos um excelente futebol como na época passada... Para mim a melhor fase do Chiquinho foi no inicio da época quando saltava do banco e ainda mostrava alguma qualidade, e num Benfica forte nunca passará de um jogador útil e naquela posiçao nao podemos andar a brincar aos Chiquinhos...

Eterno Benfica

Falha golos pa cacete.

Acho que tem de continuar a jogar e o Taraabt ir para a posição do mete nojo que joga mais avançado do lado direito.

ac57

só falta o golo , quando aparecer vai soltar-se e ser ainda mais evidente a qualidade que traz ao jogo ! adoro !  :bow2:

filc

Chiquinho e Seferovic.. Que dupla

aguia1

Ontem acho que esteve bem. Quanto aos golos estou convicto que vão começar a aparecer tal como aconteceu com o Rafa.

Napster03

Ter andado a comer banco para jogar o Taraabt foi apenas mais uma das invenções deliciosamente estupidas do novo pseudo Mourinho.

Esperemos que o Veríssimo não vá em modas como o seu antecessor.

johncleese

Tem qualidade para fazer parte dos 25. É um dos 13 ou 14 que a têm

Smballs

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2020, 08:44
Tem qualidade para fazer parte dos 25. É um dos 13 ou 14 que a têm

Exatamente o que penso... Jogador com qualidade para fazer parte do nosso plantel... Atualmente curto para titular, mas com qualidade para lá chegar... Ontem fez um bom jogo, a que só faltou um golinho...

Roy Kent

Citação de: Napster03 em 05 de Julho de 2020, 08:41
Ter andado a comer banco para jogar o Taraabt foi apenas mais uma das invenções deliciosamente estupidas do novo pseudo Mourinho.

Esperemos que o Veríssimo não vá em modas como o seu antecessor.

O marroquino nunca acrescentou nada à equipa, não faz assistências, não faz golos, desiquilibra a equipa, mas de repente era o Zidane. Mas uma renovação sem sentido.