Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Mufete


Frank James

Creio que entregamos o Campeonato ao putedo quando decidimos sentar o Chiquinho.

Alento

Citação de: miniMilk em 15 de Julho de 2020, 00:42
Sendo curto, é dos poucos que está em campo a tentar ajudar
o que diz mais à cerca do resto que do Chiquinho. 

Acho o curto para o Benfica.  No Benfica de 2014 por exemplo nem no banco tinha lugar.

diogoalves

Não sendo nenhum fora de série está longe de ser o maior problema.
Não deve ser um gajo que cause muitas ondas e que é certinho, pelo que no plantel deve manter-se. Para titular é naturalmente curto.

Smballs

Sentimento agridoce...

Por um lado é muito cedo para o queimar, pois reconheço qualidades...

Por outro, se joga naquela posição, tem que ter muitos golos a jogar no Benfica e não tem...

Mantenho a minha ideia... Bom para o plantel, curto para titular...

johncleese

Bom jogador, inteligente, muito forte a receber e rodar para se colocar de frente para o jogo. E sempre teve golo, apesar deste ano. Estava claramente ansioso para marcar, o golo de ontem foi importante

luislima

Fiquei bastante contente pelo golo porque grande parte das pessoas o crucificam por esse ser um ponto fraco dele mas a verdade é que as bolas para finalizar chegam lá muitas vezes por causa dele. Dos poucos jogadores que espero mesmo que fique no plantel porque, a par de Weigl, Taarabt e Zivkovic, sabe receber, driblar e passar, coisa que o resto não.


ForçadoBloqueio

Citação de: Frank James em 15 de Julho de 2020, 07:58
Creio que entregamos o Campeonato ao putedo quando decidimos sentar o Chiquinho.

Isto. Isso e...Ferro.


aguia1

Citação de: Frank James em 15 de Julho de 2020, 07:58
Creio que entregamos o Campeonato ao putedo quando decidimos sentar o Chiquinho.
Para mim foi não ter uma alternativa ao Ferro.

Francescoli

Citação de: Frank James em 15 de Julho de 2020, 07:58
Creio que entregamos o Campeonato ao putedo quando decidimos sentar o Chiquinho.

E crês muito bem.

bzouk

Muito feliz pelo seu golo, é continuar a trabalhar, o resto aparecerá naturalmente.
Muito convencido que rodeado de melhores jogadores também apresentava muito mais futebol.
Não é o maestro mas por mim é para continuar na banda. Jogando bem ou menos bem, sentado no banco ou na bancada, entrega-se sempre ao jogo, nunca amua, é dedicado. Excelente profissional até ao momento.

Dos_Santos

Citação de: Alento em 15 de Julho de 2020, 07:59
Citação de: miniMilk em 15 de Julho de 2020, 00:42
Sendo curto, é dos poucos que está em campo a tentar ajudar
o que diz mais à cerca do resto que do Chiquinho. 

Acho o curto para o Benfica.  No Benfica de 2014 por exemplo nem no banco tinha lugar.

no Benfica de 2014 a excepçao de 2 ou 3 casos, os restante plantel desta epoca apenas serviriam para arrumadores de carros no seixal, roupeiros e tratadores de relva.

André Sousa

Citação de: Dos_Santos em 15 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: Alento em 15 de Julho de 2020, 07:59
Citação de: miniMilk em 15 de Julho de 2020, 00:42
Sendo curto, é dos poucos que está em campo a tentar ajudar
o que diz mais à cerca do resto que do Chiquinho. 

Acho o curto para o Benfica.  No Benfica de 2014 por exemplo nem no banco tinha lugar.

no Benfica de 2014 a excepçao de 2 ou 3 casos, os restante plantel desta epoca apenas serviriam para arrumadores de carros no seixal, roupeiros e tratadores de relva.
Vlachodimos, Grimaldo, Rúben Dias, Weigl, Rafa e Vinicius.

Ainda podes juntar o Almeida que já lá estava.