Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Dalone

Será um bom concorrente para Waldachmidt (se vier), manter.

JJ vai aproveitar as suas qualidades e inteligência de jogo, o capítulo da finalização deverá ser dos mais trabalhados pelo JJ com ele.

LFVL

Vamos Chiquinho... o Boavista... ou o Maritímo... ou  o Belenenses... etc... esperam por ti.

mecre90

Com Jesus, tem tudo para ser um "mini-Aimar"...

... Como por outro lado pode-se tornar no "Nolito-tuga"!

joaopedropj

Não tem qualidade para o Benfica e não vai ser o JJ que vai alterar isso! BENFICA

bnfc

No Benfica, sempre pareceu muito curto. A época foi má, a equipa nunca se encontrou, não teve muitas oportunidades, com uma lesão pelo meio... Sou gajo para lhe dar mais uma oportunidade, mas o que vi até agora parece-me insuficiente.


slbfuckfcp

Não tem pedal para o BENFICA.... aquela falta de serial_killer no momento de remate... obrigado e adeus

Rikhart

Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2020, 09:52
Vamos Chiquinho... o Boavista... ou o Maritímo... ou  o Belenenses... etc... esperam por ti.

Isto. Não é material de Benfica.

elpayaso10

deve ser um dos dispensados, duvido que se apresente amanhã.

Vieri

Citação de: elpayaso10 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
deve ser um dos dispensados, duvido que se apresente amanhã.

Não imagino outra coisa. Falhou com estrondo. Fez lembrar o Miguelito. Subiu de nível,  borrou-se todo.

Foka

Citação de: Vieri em 07 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: elpayaso10 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
deve ser um dos dispensados, duvido que se apresente amanhã.

Não imagino outra coisa. Falhou com estrondo. Fez lembrar o Miguelito. Subiu de nível,  borrou-se todo.
Sim o que faz mais sentido é um jogador que foi titular em parte da época, que no ano passado no Moreirense participou em 50% dos golos da equipa sensação da época, ser dispensado sem o novo treinador o ver. Acho que sim. Seria impensável certamente estar presente no primeiro treino.

bellini

Um 2º avançado sem golo e muito acanhado, para mim não fica. Se o Braga o aceitasse por empréstimo sem opção de compra era bom, porque acho que lá se ia destacar.

Vieri

Citação de: Foka em 07 de Agosto de 2020, 18:05
Citação de: Vieri em 07 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: elpayaso10 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
deve ser um dos dispensados, duvido que se apresente amanhã.

Não imagino outra coisa. Falhou com estrondo. Fez lembrar o Miguelito. Subiu de nível,  borrou-se todo.
Sim o que faz mais sentido é um jogador que foi titular em parte da época, que no ano passado no Moreirense participou em 50% dos golos da equipa sensação da época, ser dispensado sem o novo treinador o ver. Acho que sim. Seria impensável certamente estar presente no primeiro treino.

Mas ele já não esteve 1 ano no Benfica, participando em mais de 30 jogos? O que é preciso ver mais?
Para mediocridade já chegou 1 ano de Chiquinhos, Cervis, Dyegos e uma defesa da equipa B.

A época começa já amanhã e não há tempo para experiências e oportunidades a quem já as teve.

O JJ já deve ter visto os jogos todos à lupa e estará farto de saber quem serve e quem não serve.
É para arrancar a todo o vapor, para atacar a LC.

iloy


lPhoenix

Jogador muito curto para o Benfica.

Sequel

Ainda tenho esperança que o JJ pegue nele e faça o que pensei que ele fosse dar.