Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Armani

Chiquinho a 8... Havia de ser bonito. Quando os adversários lhe caíssem em cima como abelhas, até lhe saíam as rodas.

NSC

Citação de: Armani em 03 de Setembro de 2020, 00:27
Chiquinho a 8... Havia de ser bonito. Quando os adversários lhe caíssem em cima como abelhas, até lhe saíam as rodas.
Quando lhe caem em cima ele passa bem e mantém a posse.
É isso que ele faz perfeitamente: ganha tempo aos seus colegas e não perde bolas.

Benfiquista_

Não tem, nem nunca teve, nível para o Benfica.

Excepção feita em alguns poucos jogos.

Mas não é a regra.Essa, é que é muito curto para nós.

kramxel²

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2020, 23:07
Urgente meter a 8. Se o meterem lá já não sai mais. Isto, se Weigl não estiver atrás, claro.

A 8. Do Vitória de Guimarães.
Concordo.

Nem no Guimas jogaria a 8.

kramxel²

Citação de: Lemon em 02 de Setembro de 2020, 23:20
Urgente meter a 8. Se o meterem lá já não sai mais. Isto, se Weigl não estiver atrás, claro.

Com quem atrás é que o Chiquinho poderia funcionar a 8?

Com o Makelele.... e mesmo assim.....

Armani

Citação de: NSC em 03 de Setembro de 2020, 00:41
É isso que ele faz perfeitamente: ganha tempo aos seus colegas e não perde bolas.
O problema é que isso, por si só, no Benfica não chega. Precisa de mais alguns trunfos na manga para ser indiscutível.

ItsY2Inferno

A 8 não concordo, não tem capacidade física para isso

Chiquinho ou atrás do PL ou num meio campo a 3.

Espero que fique

adeptoBancada

Por acaso acho que Chiquinho é capaz de ser o nosso melhor 8.

Pelo menos devia ser tentado.

Kiko_Melo

O único problema do Chiquinho é precisamente ser chamado de "Chiquinho" e "apenas" ter mostrado o seu nível no Moreirense. Se se chamasse Frank e viesse do Mainz era um jogador de qualidade.
Não vamos brincar ao futebol: o Chiquinho não é o melhor jogador do Benfica e tem algumas lacunas (sobretudo na finalização), mas é porventura o jogador mais inteligente da equipa.
Naturalmente para ficar e somar muitos minutos, espero eu.

MedelíN

Se se chamasse ChikiÑo e cortasse o bigode e tivesse mais tatuagens e as sobrancelhas cortadas e cabelo pintado de loiro era titular a 8

Red Zeppelin

Tenho ideia que no Moreirense jogava mais recuado no terreno, na Académica não sei. Acho que não tem nível suficiente para um Benfica, mas prefiro vê-lo testado a 8 do que a SA, onde já se viu que não rende.

komytis

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Setembro de 2020, 01:26
Tenho ideia que no Moreirense jogava mais recuado no terreno, na Académica não sei. Acho que não tem nível suficiente para um Benfica, mas prefiro vê-lo testado a 8 do que a SA, onde já se viu que não rende.
Preferia um andre horta no lugar dele

NSC

Citação de: Armani em 03 de Setembro de 2020, 01:04
Citação de: NSC em 03 de Setembro de 2020, 00:41
O problema é que isso, por si só, no Benfica não chega. Precisa de mais alguns trunfos na manga para ser indiscutível.
O Chiquinho não tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica.
Tem qualidade para ser opção no plantel e um bom recurso.

RedHead

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Setembro de 2020, 01:26
Na Académica jogava a partir do centro do campo para a frente!Não era avançado,não era segundo avançado,não era extremo...Um número 8

onda vermelha

Aumentou a exigencia : por isso vender !