Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Billy the Kid

Citação de: piwo em 06 de Setembro de 2020, 18:43
Emprestar

O mister já disse que quer um plantel de 28 jogadores.

Chiquinho, Cervi, Gabriel, Samaris, Ferro, Nuno Tavares, Seferovic, Jardel, "correm o risco" de ficar para dar a extensão e profundidade do plantel que o mister quer. Eles não são péssimos jogadores. Só não podem ser primeiras escolhas.

Os habituais acompanhantes à guerra serão estes: Odysseas, Svilar, André, Gilberto, Rúben, Vertonghen, Grimaldo, Taarabt, Weigl, Florentino, Pizzi, Diogo, Pedrinho, Rafa, Everton, Waldschmidt, Vinicius, Darwin, e os reforços que estão por vir.

O mister já disse que quer um plantel de 28 jogadores.

AndreCruz11SLB

Dos jogadores com melhor receção orientada do plantel... Vejo-o a ter um papel semelhante a Carlos Martins de 2009/2010...

Biscai@

Jesus está a conhecer o jogador e sendo o Chiquinho português deverá ficar no plantel. Jesus já o testou a médio interior, segundo-avançado e agora a 8... Jesus está a testá-lo para ver onde melhor pode tirar partido das características do Chiquinho e a 8 a mim parece-me bem... o Chiquinho bem trabalhado a 8 é só dar chocolate. Consigo ver nele um Enzo.

vermelhoftw

Gostava de o ver a ser o nosso 8 titular

Sousa_slb

O chiquinho tem caracteristicas interessantes mas falha mt á frente da baliza, logo nao pode jogar no apoio ao avançado.
Depois olhamos para as outras posições e as alas pareçem estar com pessoas a mais.
Sinceramente gosto dele mas nao sei onde poderia ser uma mais valia.
8?
duvido, mas tb nao custa nada nesta fase experimentar visto nao se saber onde pode jogar.

MedelíN

Gaizka

Defensivamente é fraco para 8 mas... veremos.

Android1974

Citação de: Biscai@ em 07 de Setembro de 2020, 13:08
Jesus está a conhecer o jogador e sendo o Chiquinho português deverá ficar no plantel. Jesus já o testou a médio interior, segundo-avançado e agora a 8... Jesus está a testá-lo para ver onde melhor pode tirar partido das características do Chiquinho e a 8 a mim parece-me bem... o Chiquinho bem trabalhado a 8 é só dar chocolate. Consigo ver nele um Enzo.
Médio interior e agora a 8? O Chiquinho foi sendo testado na ala esquerda (2 vezes), a segundo-avançado (4) e, mais recentemente, a médio-centro (2). Tal como Pizzi e Taarabt, é jogador para fazer esta posição, mas só em jogos mais acessíveis ou em casa, parece-me.

Gaizka

Citação de: Android1974 em 07 de Setembro de 2020, 13:58
Médio interior e agora a 8? O Chiquinho foi sendo testado na ala esquerda (2 vezes), a segundo-avançado (4) e, mais recentemente, a médio-centro (2). Tal como Pizzi e Taarabt, é jogador para fazer esta posição, mas só em jogos mais acessíveis ou em casa, parece-me.

Concordo. Muito macio para jogar num meio-campo a dois contra "animais" tipo Danilo e Uribe por exemplo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: joemigal em 06 de Setembro de 2020, 17:12
Jogou a 8 hoje ;)

Acho que tem potencial para ser um bom 8, um pouco no estilo do Bruno Guimarães.

Red Eagle_90

Não conta para o JJ. Vai ser despachado segundo a Sic Notícias. Estou deveras admirado  :rir:

ruio1999

Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Setembro de 2020, 18:42
Não conta para o JJ. Vai ser despachado segundo a Sic Notícias. Estou deveras admirado  :rir:
A SIC é a que sabe menos.

onda vermelha

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: joemigal em 06 de Setembro de 2020, 17:12
Jogou a 8 hoje ;)

Acho que tem potencial para ser um bom 8, um pouco no estilo do Bruno Guimarães.

Jogadores totalmentes diferentes... Impossivel.

O'Brien

Citação de: Gaizka em 07 de Setembro de 2020, 14:00
Citação de: Android1974 em 07 de Setembro de 2020, 13:58

Concordo. Muito macio para jogar num meio-campo a dois contra "animais" tipo Danilo e Uribe por exemplo.

É macio mas isso treina-se.