Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

GGG

o jota sempre gostou de ter médios ofensivos como 8, por isso não me choca esta tentativa de testar o chico a esta posição.

Que me lembro com jj jogaram a 8

. Aimar
. C Martins
. Pizzi
. Enzo

Quanto MC teve mesmo jj? Que eu me lembro e no Benfica só Witsel.

Dalone

Chiquinho pela conversa do JJ, ainda surge é no 11, a jogar na posição 8.

E assim espero, com Pizzi seria uma passadeira.

Karel Alinho

Dá mais garantias a 8, pela inteligência de posicionamento, pela capacidade de transporte de bola e atitude na transição defensiva, que o Piçi.

Aliás, não me admirava que Pizzi esteja já colocado na porta de saída, depois do recado que levou no último jogo.

SheuHan

Citação de: iKatz em 25 de Setembro de 2020, 14:33
JJ " Chiquinho ta a trabalhar comigo pa jogar a 8"

Que vale é que isto é tudo tanga, para inglês ver... no fim vão jogar sempre os mesmos 13/14, como sempre faz o JJ. Senão daqui a nada a única não adaptação era na baliza...

GGG

Citação de: Karel Alinho em 25 de Setembro de 2020, 14:56
Dá mais garantias a 8, pela inteligência de posicionamento, pela capacidade de transporte de bola e atitude na transição defensiva, que o Piçi.

Aliás, não me admirava que Pizzi esteja já colocado na porta de saída, depois do recado que levou no último jogo.

O Pizzi vai ser titular amanhã, tenho poucas dúvidas.

Mas fico feliz com este aparente permanência do chico no plantel. Isto é mais uma prova que os jornais sabem zero!

oBeToRiX

Citação de: Karel Alinho em 25 de Setembro de 2020, 14:56
Dá mais garantias a 8, pela inteligência de posicionamento, pela capacidade de transporte de bola e atitude na transição defensiva, que o Piçi.

Aliás, não me admirava que Pizzi esteja já colocado na porta de saída, depois do recado que levou no último jogo.

Concordando que em termos de qualidade na posse e intensidade seja um upgrade, o problema para os treinadores é que o Pizzi a jogar a 8 ou a MD acaba a época com 30 envolvimentos de golo (assistências e golos).

Contra mim falo que acho que o Pizzi é dos que menos oferece à equipa ao longo dos 90min... Mas não podemos negar que aparece na decisão muitas vezes (com adversários de menor valia, é certo).
E assim se explica que todos os treinadores tenham dificuldade em deixar cair o Pizzi.

ff77

Citação de: Dalone em 25 de Setembro de 2020, 14:53
Chiquinho pela conversa do JJ, ainda surge é no 11, a jogar na posição 8.

E assim espero, com Pizzi seria uma passadeira.
Tb me pareceu que seria isso.

NSC

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Setembro de 2020, 14:44
Citação de: TFFS em 25 de Setembro de 2020, 14:42
Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2020, 14:40
Até digo mais, vai ter mais golo como 8 do que como segundo avançado.

É só esperar.
porque vai receber muito mais bola de frente para a baliza
O mal é que ela continua a ser redonda, vai continuar a atrapalhar um pouco.
Não deves ter visto o Chiquinho a jogar, só pode.

Lurgee

Citação de: Vieri em 24 de Setembro de 2020, 20:25
A sério que acreditam nessa história da proposta do krasnodar no ano passado.
Malta, isso foi para justificar mais uns milhões a circular.
Porra, nós até o Cadiz compramos acima da cláusula,  para estrear o Paulo Gonçalves no esquema das comissões.
Toca a acordar, malta, que as eleições estão à porta e o Benfica está sequestrado por ladrões.


O primeiro negócio desse, não foi com o craque do Berço SC?

btw: que é feito desse jogador? ;D

SLBCARLOS


FlipHF

Grande jogador, da 10-0 ao Pizzi.

Espero que se consiga afirmar, não podemos desistir já dele.

Zizou_SLB

Citação de: diogoalves em 25 de Setembro de 2020, 13:56
Citação de: Zizou_SLB em 25 de Setembro de 2020, 13:49
Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Zizou_SLB em 25 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: Biscai@ em 24 de Setembro de 2020, 23:37
O Mendes está feito com o Pinto, vão tentar enfraquecer o Benfica a qualquer custo, o problema, e era por isso que não o queriam de volta, é que agora está o Jesus no Benfica e deixou de ser tão fácil convencer o Vieira... até agora tenho gostado do mercado de transferências do Benfica, veremos como será até ao fecho. Cá estaremos todos para falar nisso...

Perdeste a cabeça lol. O Mendes quer é fazer o dele se é com o Zé ou o Manuel é indiferente. Vamos nos deixar de tontices dessas.
Eu tenho a minha cabeça no lugar, muitos é que parecem que vivem no mundo da fantasia... o Mendes gosta muito do seu bolso, isso é um facto, mas só não fode o Benfica em relação ao fc porco se não puder. Ou já se esqueceram da escuta que foi apanhada entre o Mendes e o Pinto, em que o Mendes o tratava por meu presidente e dizia que tinha  uma oportunidade de negócio para foder o Benfica... se calhar muitos nem sequer sabem da existência desta escuta... perdi a cabeça... enfim...

https://www.youtube.com/watch?v=itkcfELRzys&ab&ab

Procura lá mais notícias. Isso é uma parvoíce o que estás a dizer. Lol. Então um gajo q faz dinheiro com um clube vai lixar esse mesmo clube? Mais o Vieira fala tao bem dele e chama lhe taxista porquê?

Perdoa-me a expressão mas o Vieira está a cagar-se para o Benfica. O presidente de um clube que é sócio dos dois maiores rivais está apresentado

E onde é que eu digo o contrário? Só disse e volto a dizer ninguém trata mal quem lhe dá de comer. Podia tratar melhor ? Podia mas daí a querer o mal vai uma longa distância

Carminati

Boas declarações do JJ (como de costume) a dizer o obvio, só no Benfica é que tentaram fazer de Chiquinho 2 avançado.

E viu-se o belo resultado.

Carminati

Citação de: GGG em 25 de Setembro de 2020, 15:00
Citação de: Karel Alinho em 25 de Setembro de 2020, 14:56
Dá mais garantias a 8, pela inteligência de posicionamento, pela capacidade de transporte de bola e atitude na transição defensiva, que o Piçi.

Aliás, não me admirava que Pizzi esteja já colocado na porta de saída, depois do recado que levou no último jogo.

O Pizzi vai ser titular amanhã, tenho poucas dúvidas.

Mas fico feliz com este aparente permanência do chico no plantel. Isto é mais uma prova que os jornais sabem zero!

Se Pizzi não for titular amanha é uma autêntica revolução.

Significava que Pizzi era oficialmente suplente em todas as posições que pode fazer.

Tiago#30

Citação de: GGG em 25 de Setembro de 2020, 15:00
Citação de: Karel Alinho em 25 de Setembro de 2020, 14:56
Dá mais garantias a 8, pela inteligência de posicionamento, pela capacidade de transporte de bola e atitude na transição defensiva, que o Piçi.

Aliás, não me admirava que Pizzi esteja já colocado na porta de saída, depois do recado que levou no último jogo.

O Pizzi vai ser titular amanhã, tenho poucas dúvidas.

Mas fico feliz com este aparente permanência do chico no plantel. Isto é mais uma prova que os jornais sabem zero!

É isso é...
o Ruben e o Vinicius também eram intocáveis.
O Florentino também era para ficar.

And so on...

#OUTubro