Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

CreedBratton

Citação de: fjorge em 27 de Abril de 2021, 14:06
Muito mal aproveitado neste Benfica, tanto ele como o Pedrinho.
juntamente com Cervi, que até nem acho nada de especial, são os 3 que menos minutos tiveram para o que mereciam na minha opinião

20Nico Gaitan20

Até podia jogar mais....mas com gajos como pozzi a tapar o lugar fica fodido.

bet

algeum sabe porque é que o gajo comemora sempre a fazer uns oculos com as maos?  :confused:

cwally

Parabéns pelo (importante) golo e boa entrada em jogo ontém. Se fosse sempre assim...

Faz diferença ter jogado na posição onde rende mais (oito).

Continuo a achar que não tem qualidade suficiente para fazer parte do plantel na próxima época.

Rosicky

Citação de: bet em 27 de Abril de 2021, 15:05
algeum sabe porque é que o gajo comemora sempre a fazer uns oculos com as maos?  :confused:

Deve ser uma indireta ao vesgo do Pizzi.

luislima

Citação de: CreedBratton em 27 de Abril de 2021, 15:00
Citação de: fjorge em 27 de Abril de 2021, 14:06
Muito mal aproveitado neste Benfica, tanto ele como o Pedrinho.
juntamente com Cervi, que até nem acho nada de especial, são os 3 que menos minutos tiveram para o que mereciam na minha opinião

Junto o Ramos no quarteto.

slbenfever

Foi um bom golo, mas é um jogador banal que nunca poderá ou não deveria ser figura de proa num plantel do Benfica. Já basta terem dado esse papel a jogadores como o Pizzi ou André Almeida.

BlankFile

Entrou muito bem no jogo e deu-nos a vitória. Neste momento, merecia ser visto com outros olhos.

À falta de melhor...

SLBForça

Jogador muito fraco , da mesma igualha do treinador que o foi buscar. Que saia nem que seja de borla para o ano.

spt

Esqueci-me, em absoluto, que fazia parte do plantel.

Francescoli

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2021, 20:11
Entrou muito bem no jogo e deu-nos a vitória. Neste momento, merecia ser visto com outros olhos.

À falta de melhor...

Neste momento?

Ao tempo...

DBdennisDB

É daqueles jogadores que não sendo titular, é interessante ter no banco.
É português, conhece o campeonato, para a nossa realidade é bom, não deve ter um salário muito exacerbado...

karlussantus

#9447
Não é nada de especial, mas com o Pizzi e o Gabriel fora de forma merecia mais minutos.

Não faz as fintas do Taarabt mas é muito mais objetivo e favorece muito mais o jogo coletivo do que o Taarabt, principalmente a capacidade de entrar na área em tabelas curtas pelo meio. Os números de ambos falam por si.

Esta época o Chiquinho em 629 minutos marcou 4 e fez 1 assistência, participa num golo a cada 126minutos. O Taarabt em 2460 minutos tem 0 golos e fez 6 assistências, participa num golo a cada 410 minutos.

Em 2019/20 o Chiquinho em 2385 marcou 3 e fez 7 assistências, participou num golo a cada 239 minutos. O Taarabt em 2730, fez 1 golo e 3 assistências, participou num golo a cada 683 minutos.

CreedBratton

Devia ser titular em Tondela com Gabriel (não há melhor opção para médio mais recuado). Pedrinho à frente deles.

AndreCruz11SLB

Lá para dentro no próximo jogo! A 8