Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

tulio_slb

Citação de: krak em 14 de Junho de 2021, 13:57
O Chiquinho quando estava no Moreirense esteve para sair para a Russia por 8M...
Não tem corrida como se esperava no Benfica mas tem o Benfica no curriculo e idade e valor para render mais...
Acho que se a intenção for vender se conseguirá por valores superiores aos 8M falados na altura... Ainda assim 15M pode parecer exagerado mas não me choca ser esse o valor alvo e acabar por sair por 8-10M com + algumas clausulas...

A unica forma de conseguir alguns Milhões com os nossos jogadores é coloca-los na Russia, Chiquinho, Gabriel e Krovinovic

Smballs

só se for os russos porque os turcos n gastam nem metade desses valores...e 15M só pode ser para rir...o Benfica pede valores completamente absurdos pelos jogadores, por isso depois não vendemos ninguém

Granizo

Primeiro devo dizer que fico triste se ele sair, sei que nao e sentimento de todos mas e o que penso.

Dito isto, e claro nao da para acreditar no que vem nos media, espanta-me que os únicos interessados sejam ou Russos ou Turcos. Parece que ultimamente (excepção do Cervi) sao os unicos que demostram algum interesse pelos jogadores do Benfica?

ItsY2Inferno

Record diz que está perto de assinar pelo Torino

Andris


redglobe

Citação de: Granizo em 15 de Junho de 2021, 15:39
Primeiro devo dizer que fico triste se ele sair, sei que nao e sentimento de todos mas e o que penso.

Dito isto, e claro nao da para acreditar no que vem nos media, espanta-me que os únicos interessados sejam ou Russos ou Turcos. Parece que ultimamente (excepção do Cervi) sao os unicos que demostram algum interesse pelos jogadores do Benfica?

Turcos é sempre uma carga de trabalhos para conseguir que paguem.

Se a hipótese Torino for real, que seja por aqui. Até é um clube muito competente e com forte mística.

Tiago_I_

Quaisquer 6 milhões de euros era um negócio fantástico.

Jogador bonzinho, não é jogador para o Benfica.

Mas neste plantel quem era jogador para o Benfica? Ninguém!

spt


Dreznik

E o Torino tem orçamento para pagar que sejam 8M? Equipas italianas do fundo da tabela só querem emprestados e depois nunca compram... Será a melhor opção de carreira para o Chiquinho? Seria mais um negócio dúbio na minha opinião.

djhifi

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Junho de 2021, 03:08
Record diz que está perto de assinar pelo Torino

Um clube à altura dele.

Que se confirme.

glorioso41

A ser verdade boa sorte ao Chiquinho.

agostinislb

Era incluir o beloti no negócio

Liveforever

Levar o pizzi também por favor. Temos de limpar o balneário.

Ruud

Empréstimo com opção de compra. Em 2022/23 está cá outra vez.

Jeremy

Fico com a sensaçao que podía ter rendido muito mais no Benfica