Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

tmf

Vale o que vale (pouco ou nada) mas pelo Twitter dizem que está vendido.

Kurt Cobain 10


PorscheLM1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2021, 19:10
https://twitter.com/JTransferencias/status/1419719982762635264?s=20

Gabriel e chiquinho vendidos ? Façam uma estátua ao Brazzers  ;D

Imparável!!!
É disto que estamos a falar.  :cheerleaders:

Pedro.SLB.71

Este rapaz também será vendido?

Estou estarrecido com tal novidade.

Jonaspistolas34

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2021, 20:12
O meu puto teve o azar de conseguir um autógrafo disto....já por várias vezes lhe disse que devia tratar aquilo com uma tesoura...foi um azar do caralho pois aquando do jogo com o Gil em 2020 após estar mais de 10 jogos sem ganharmos ele no fim pediu autógrafos....quando praticamente todos já tinham entrado no autocarro sem passar bola a ninguém lá aparece este cromo ao lado de um segurança...O meu puto lá gritou mais uma vez na ânsia de sacar um autógrafo...ele a chamar pelo jogador e eu a gritar com o meu puto.."pede o autógrafo ao segurança....não sejas parvo..."....azar do caralho o chico sujou a camisola do puto....infelizmente aquilo não sai
Que asco de comentário

S1Benfica

(Alguém me consegue esclarecer?)

No R&C de Novembro de 2019 Chiquinho (metade do passe que demos ao Moreirense) custou 3,75M.

No R&C de Março de 2020 a metade de Chiquinho (já com intermediações) terá custado 5,25M.

Teoricamente, Chiquinho terá custado (na primeira vez) cerca de 0,6M. Porém, numa Assembleia da Académica foi dito que o Benfica ainda ia pagar mais (porque o deu ao Moreirense(??)). Pelo menos mais 0,1M, "para compensar".

Podemos dizer que transformaram 0,6M em 6M, sem ninguém se queixar?

PS: quanto é que entrou nas contas do Moreirense? E quanto foi para onde?

BossMil

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2021, 20:12
O meu puto teve o azar de conseguir um autógrafo disto....já por várias vezes lhe disse que devia tratar aquilo com uma tesoura...foi um azar do caralho pois aquando do jogo com o Gil em 2020 após estar mais de 10 jogos sem ganharmos ele no fim pediu autógrafos....quando praticamente todos já tinham entrado no autocarro sem passar bola a ninguém lá aparece este cromo ao lado de um segurança...O meu puto lá gritou mais uma vez na ânsia de sacar um autógrafo...ele a chamar pelo jogador e eu a gritar com o meu puto.."pede o autógrafo ao segurança....não sejas parvo..."....azar do caralho o chico sujou a camisola do puto....infelizmente aquilo não sai

Por favor, contacte:



Granizo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2021, 19:10
https://twitter.com/JTransferencias/status/1419719982762635264?s=20

Gabriel e chiquinho vendidos ? Façam uma estátua ao Brazzers  ;D

Pois mas esse jorge das trnasfencias nao e muito de confiar.
Tanto que ate se contradiz a ele proprio passado horas.

panchito82

Mais um erro de casting. Nunca teve futuro aqui. Segundo dados do Transfermarkt, vendemos por 600 mil ao Moreirense (ao Moreirense!) e fomos buscá-lo de novo, na época seguinte, por 5 milhões. Não investiguem.

Montez

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2021, 20:12
O meu puto teve o azar de conseguir um autógrafo disto....já por várias vezes lhe disse que devia tratar aquilo com uma tesoura...foi um azar do caralho pois aquando do jogo com o Gil em 2020 após estar mais de 10 jogos sem ganharmos ele no fim pediu autógrafos....quando praticamente todos já tinham entrado no autocarro sem passar bola a ninguém lá aparece este cromo ao lado de um segurança...O meu puto lá gritou mais uma vez na ânsia de sacar um autógrafo...ele a chamar pelo jogador e eu a gritar com o meu puto.."pede o autógrafo ao segurança....não sejas parvo..."....azar do caralho o chico sujou a camisola do puto....infelizmente aquilo não sai

:2funny:

S1Benfica

#9790
Citação de: panchito82 em 26 de Julho de 2021, 19:47
Mais um erro de casting. Nunca teve futuro aqui. Segundo dados do Transfermarkt, vendemos por 600 mil ao Moreirense (ao Moreirense!) e fomos buscá-lo de novo, na época seguinte, por 5 milhões. Não investiguem.
Nós comprámos por 0,6M à Académica, demos 50% ao Moreirense (para ele nos marcar um golo na Luz) e voltámos a comprar por 5,25M.

Eu quero ver a proposta de 10,5M que o Moreirense e o Benfica tinham em mãos... que fez com que a igualássemos, para recuperar o que era nosso.

PS: Chiquinho foi a surpresa da pré época do Benfica, o treinador contava com ele (dito pelo próprio), mas "já estava apalavrado com o Moreirense"...  :police:

panchito82

Citação de: S1Benfica em 26 de Julho de 2021, 19:55
Citação de: panchito82 em 26 de Julho de 2021, 19:47
Mais um erro de casting. Nunca teve futuro aqui. Segundo dados do Transfermarkt, vendemos por 600 mil ao Moreirense (ao Moreirense!) e fomos buscá-lo de novo, na época seguinte, por 5 milhões. Não investiguem.
Nós comprámos por 0,6M à Académica, demos 50% ao Moreirense (para ele nos marcar um golo na Luz) e voltámos a comprar por 5,25M.

Eu quero ver a proposta de 10,5M que o Moreirense e o Benfica tinham em mãos... que fez com que a igualássemos, para recuperar o que era nosso.

PS: Chiquinho foi a surpresa da pré época do Benfica, o treinador contava com ele (dito pelo próprio), mas "já estava apalavrado com o Moreirense"...  :police:

Somos uma autêntica lavandaria. Aposto que não há, no Benfica, um negócio feito única e exclusivamente tendo a racionalidade económica por critério. Nunca compramos para nós, para o nosso sucesso. Compramos para encher os bolsos a A, B e C, compramos porque dá jeito a X, Y e Z, compramos para saldar dívidas e favores.

Mariachi

Vender o Chiquinho não é um grande feito. É um bom jogador, e quem sabe analisar um jogador independentemente dos números, percebe isso.

O Chiquinho foi mais um inadaptado ao Benfica, que poderá ter uma boa carreira nas mãos de alguém que o saiba verdadeiramente aproveitar e use um sistema que favoreça as suas características.


Jeremy


RP89

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2021, 20:12
O meu puto teve o azar de conseguir um autógrafo disto....já por várias vezes lhe disse que devia tratar aquilo com uma tesoura...foi um azar do caralho pois aquando do jogo com o Gil em 2020 após estar mais de 10 jogos sem ganharmos ele no fim pediu autógrafos....quando praticamente todos já tinham entrado no autocarro sem passar bola a ninguém lá aparece este cromo ao lado de um segurança...O meu puto lá gritou mais uma vez na ânsia de sacar um autógrafo...ele a chamar pelo jogador e eu a gritar com o meu puto.."pede o autógrafo ao segurança....não sejas parvo..."....azar do caralho o chico sujou a camisola do puto....infelizmente aquilo não sai
Isto é alguma piada de mau gosto ou és mesmo um vazo de merda?