Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Roy Bean

N perdeu o equilibrio. Os treinos do roger fazem milagres.

John F. Kennedy

Não teve tempo para fazer nada (de mal). Ainda teve aquele corte forte. Temos mesmo que arranjar colocação para ele e para o DG. Que se traga o Gouveia e o Godwin.

GonPat90

Grande Chiquinho. Tenho a dizer que transpirei mais a ver o jogo do que ele a joga-lo. Eheh

Cypherpunk

Citação de: Kampz em 09 de Outubro de 2022, 21:35
Citação de: Pasárgada em 09 de Outubro de 2022, 20:20
Os ajustes passam por aqui, tem que sair, de preferência em definitivo! Eu por mim ia este, André Almeida, Gil dias e Helton leite todos em janeiro.

Sair Helton é tirar os minutos de que o Samuel bem precisa na B. Faz sentido ter um #2 mais experiente que não se importe de comer banco e não andar um miúdo sem jogar a aquecer banco.

De resto concordo, Almeida, Gil Dias e Chiquinho out.

Brooks também dependendo da recuperação dos outros centrais.

Diogo e Pinho a rever e consoante os extremos e avançados que se encontrem no mercado.

Importante fechar a custo zero para o final da época a maioria de GR, DE, MO, EE, PL, se não vai ficar curto de dinheiro.
Não ia perder jogos se jogar as taças, o Samuel já não é guarda redes de 2 divisão no meu ponto de vista

slbfuckfcp

épico... e no fim trocava a t-shirt com o Mbappe

JM21

Queimou 20 segundos na substituição.

Já não foi mau.

iloy

sbremoved_51160

Quando entrou, só pensei que em 2 minutos talvez não tivesse tempo suficiente para fazer merda...

duarteslb

Nulidade completa. Quabdo acaba contrato?

EAGLEBOY

Melhor jogo da época dos que entrou

iSLBenfica

Citação de: iloy em 12 de Outubro de 2022, 11:27
Dar

Ao Moreirense da segunda divisão.

É surreal como é que andamos a jogar com isto na Champions.

Jb3011

Hoje um bacano no Twitter veio tentar convencer-me de que não precisamos de contratar ninguém, porque o chiquinho quando entrou deu tudo...
Pah LoooooooooooL
Nunca mais morrem estes cornos do benfiquinha, farto disto!
Falta de ambição gritante, totalmente acomodados e conformados!
Mesmo estando à vista que é possível fazer melhor e fazer diferente, voltam sempre ao mesmo registo.
Nunca te vou perdoar Vieira cabrão

BlankFile

Há muito tempo que digo que não tem qualidade para o Benfica.

The_Riggs

Pergunta honesta, que mal fez o Chiquinho ao Benfica, para ver os mesmos gajos que tinham 300 likes nas melhores mensagens a criticar quem dizia alguma coisa do género ao Vertonghen e não podia porque era um senhor, a gozar com a cara do Chiquinho quando rapaz teve segundos em campo ?

E sim, o Chiquinho é fraco, mas gostava mesmo de ter esta resposta.

iloy

Citação de: Jb3011 em 13 de Outubro de 2022, 02:41
Hoje um bacano no Twitter veio tentar convencer-me de que não precisamos de contratar ninguém, porque o chiquinho quando entrou deu tudo...
Pah LoooooooooooL
Nunca mais morrem estes cornos do benfiquinha, farto disto!
Falta de ambição gritante, totalmente acomodados e conformados!
Mesmo estando à vista que é possível fazer melhor e fazer diferente, voltam sempre ao mesmo registo.
Nunca te vou perdoar Vieira cabrão

acho sobretudo que o nivel de conhecimento do futebol pelos benfiquistas baixou e muito.