Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

zefo

Citação de: Roy Kent em 16 de Outubro de 2022, 10:23
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2022, 10:20
Citação de: Roy Kent em 16 de Outubro de 2022, 10:13
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2022, 10:12
Deveria ser vendido mesmo a perder dinheiro. Não temos lugar para emprestados. Não conta como 10 e como Ala é fraquíssimo.

Até à transportar as compras do supermercado deve ser fraco.
O jogador fez a carreira a pulso e já mostrou ter qualidade num nivel inferior a jogar em contra ataque. Mesmo no ano passado na turquia pensei que seria contratado por alguem.
Agora isto não é nada.
Gil dias, Chiquinho, PB, Leite, Pinho. Estes tem de sair da equipa. O problema é tipo o FM, formados no país... Existem jogadores portugueses melhores?
Gil Dias deve ser o unico que tem mercado
Resto é dispensar.

No Benfica nunca mostrou qualidade, que é o que interessa.
Sim, em poucos jogos

Moikano

Podia ficar na Mata.

MiguelRibeiro

Lembro me de se destacar na Academica e no Moreirense e de ser um jogador bastante pedido pela generalidade dos benfiquistas.

A verdade e que regrediu muito e no Benfica nunca mostrou nada daquilo pelo k foi contratado.

Tem sido uma nulidade autentica e acho que o melhor para todas as parte e ele sair em definitivo, dar o lugar a outros e encontrar a felicidades noutro lugar com menos pressao.

BernardoS10

Uma nulidade, ele e o Diogo Gonçalves. E não é por falta de oportunidades.

ruibenfica80

A sensação que dá é que ele não acredita que possa ser titular no Benfica.

E pela idade parece alguém que desistiu de fazer melhor na carreira.

Este tipo de jogador não pode estar num clube grande, nem para suplente. Porque não quer nada com isto.

Têm que o mandar para um clube mais pequeno onde consiga ser titular. E aí pode ser que lhe apeteça jogar.

Ele tem alguma técnica mas simplesmente não tem a velocidade de execução / leitura de jogo para este nível. E esses pontos fracos são potenciados pela falta de confiança / vontade.

francisco

Até quando vamos ter de levar com este redondo zero?

fnunes

Citação de: francisco em 16 de Outubro de 2022, 12:42
Até quando vamos ter de levar com este redondo zero?

isto devia dar direito a despedimento por justa causa.

arodrigues84

Citação de: ruibenfica80 em 16 de Outubro de 2022, 10:52
A sensação que dá é que ele não acredita que possa ser titular no Benfica.

E pela idade parece alguém que desistiu de fazer melhor na carreira.

Este tipo de jogador não pode estar num clube grande, nem para suplente. Porque não quer nada com isto.

Têm que o mandar para um clube mais pequeno onde consiga ser titular. E aí pode ser que lhe apeteça jogar.

Ele tem alguma técnica mas simplesmente não tem a velocidade de execução / leitura de jogo para este nível. E esses pontos fracos são potenciados pela falta de confiança / vontade.

Ele não tem aquilo que é vital para um jogador do Benfica: intensidade.

É comparar a intensidade de um Enzo com 120 minutos nas pernas e deste com 0 minutos nas pernas. São anos de luz de diferença...

E eu nem estou a falar de qualidades técnicas ou tácticas, pois obviamente o Enzo é de outro planeta, eu falo apenas de intensidade. É comprar com o gajo do Caldas Nº7 que entrou mais ou menos ao mesmo tempo que este gajo, é um mundo de diferença. E provavelmente é um rapaz que trabalha 8h e vai treinar a seguir, não é um profissional que ganha muitos milhares de euros e que joga no Sport Lisboa e Benfica.

ZICKLER

E quando o krasnodar o queria

CreedBratton

Não pode jogar mais pelo SL Benfica.

madlock

Era logo após o jogo propor rescisão amigável a este "jogador", que redondo 0!

kramxel²

Se me pedirem para explicar o que se passou com ele, para mim é um mistério.

Chegou ao Benfica e surpreendeu tudo e todos, parecia um jogador muito prometedor. De repente desapareceu.

Nunca mais vi esse jogador. É uma questão de mentalidade? É uma questão de dedicação? É uma questão de limitações físicas?

Provavelmente um pouco de tudo...

EusebioRei

Mais uma fraca exibição, onde demonstra ter fragilidades que não o pode ser visto como alternativa no Benfica, de forma alguma.

Decisões erradas, o jogo todo ... não acrescenta nadinha.

iloy

Citação de: kramxel² em 16 de Outubro de 2022, 13:41
Se me pedirem para explicar o que se passou com ele, para mim é um mistério.

Chegou ao Benfica e surpreendeu tudo e todos, parecia um jogador muito prometedor. De repente desapareceu.

Nunca mais vi esse jogador. É uma questão de mentalidade? É uma questão de dedicação? É uma questão de limitações físicas?

Provavelmente um pouco de tudo...

È simplesmente uma questão de nível e talento. È curto para um clube como o Benfica

serebotna

Faz parte da solução e não do problema.