Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

bruno cardoso

Sinceramente não da.

Tem que sair em Janeiro não acrescenta nada.

panduru

Ao contrário da maioria aqui, gostei. A verdade é que as minhas expectativas são sempre tão baixas que quase qualquer coisa de positivo deixa-me surpreendido

Roronoa

É muito fraquinho mas hoje não há muito a apontar. Nunca será oito, muito menos neste sistema. Cumpriu e marcou bem o penaldo.

GGG

Citação de: bruno cardoso em 20 de Novembro de 2022, 21:13
Sinceramente não da.

Tem que sair em Janeiro não acrescenta nada.

Isso nao irá acontecer, porque o treinador gosta dele e sinceramente até fez um bom jogo, quando estava a jogar a 8, posição que não é a sua.

Sempre Fiél SLB


Deixem-se de merda, hoje até esteve bem!!!

bruno cardoso

Citação de: GGG em 20 de Novembro de 2022, 21:17
Citação de: bruno cardoso em 20 de Novembro de 2022, 21:13
Sinceramente não da.

Tem que sair em Janeiro não acrescenta nada.

Isso nao irá acontecer, porque o treinador gosta dele e sinceramente até fez um bom jogo, quando estava a jogar a 8, posição que não é a sua.
Para mim não acrescenta nada ao jogo


Android1974

Chiquinho "did it well". :huh:

BC

Esteve bem no jogo.

Claro que quando a qualidade de jogos aumenta o Chiquinho não se destaca.

MonstroDasCuecasRotas

Pah, tem cumprido. Não se pode pedir muito mais.

duarteslb

Quem dá o quê tem a mais não é obrigado. Nesse sentido parabéns pelo jogo.

Sexta-Feira

Muito curtinho.
Só não entendo o porquê de não jogar mais simples.

O Benfica tem uma jogada de contra-ataque nos ultimos 10 min, em que bastava fazer um passe para a direita e ele levanta a bola!!!
Depois a jogada perde-se porque o Gilberto (acho que foi ele), tem alguma dificuldade no domínio e o momento passa.

É neste tipo de coisas que se nota que é curto para o Benfica. Estes detalhes que matam as jogadas por falta de visão de jogo e fraca execução.

bugpaul2000

Foda-se, nao vos percebo! Nao este mal!

Esperava BEM, BEM, MAS BEM PIOR.

Nao foi por ele!

GGG

Citação de: bruno cardoso em 20 de Novembro de 2022, 21:19
Citação de: GGG em 20 de Novembro de 2022, 21:17
Citação de: bruno cardoso em 20 de Novembro de 2022, 21:13
Sinceramente não da.

Tem que sair em Janeiro não acrescenta nada.

Isso nao irá acontecer, porque o treinador gosta dele e sinceramente até fez um bom jogo, quando estava a jogar a 8, posição que não é a sua.
Para mim não acrescenta nada ao jogo



Mas o que querias que ele fizesse hoje, quando jogávamos com 2 médios apenas? O Estrela tinha 3 jogadores no meio e logo aí estávamos em desvantagem numérica, mas o que se esperava era que o Chiquinho se armasse em Taarabt e levasse a bola para a frente ate a perder e deixar um buracão no meio para o Tino se desenrascar!


Não fez um jogo de encher o olho, mas equilibrou a equipa e por exemplo deu linhas de passe e bolas jogáveis para quem estava a frente dele para fazer correr jogo.

Pablito13

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Novembro de 2022, 20:01
Tem um lance que tira a bola aí Tino que estava de frente para a baliza

O pior é que nesse mesmo lance no momento antes conseguiu falhar um passe fácil que isolava o Rafa. Fodeu a jogada duas vezes ;D

RedEagleNN

Bom jogo mas em jogos mais exigentes espero que não jogue nesta posição. Foi a fazer de João Mário no Moreirense que mostrou o melhor futebol.