Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Slb04Sempre

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2023, 23:11
Citação de: slbenfever em 06 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2023, 23:04
Citação de: slbenfever em 06 de Janeiro de 2023, 21:32
Fez um jogo razoável, mas não tem a mínima qualidade para fazer parte do plantel. O Schmidt conta com ele, não percebo porquê, mas ele lá terá as suas razões, até porque não tem muito mais por onde escolher.

Não tem a mínima e o treinador conta com ele. Será que sabes mais que o mister?
Não sei eu nem nem tu, daí ter dito que o treinador tem as suas razões, até porque é ele que os treina. Agora como mero adepto e sócio tenho direito a achar isso.

É exatamente a mesma conversa com o Musa. Os patinhos feios mas depois o treinador conta sempre com eles.

conta com eles  porque é o que há

Pablito13

É um elemento de rotação. Para jogos destes e naquela posição onde está de frente para o jogo, vai fazer alguns bons jogos. Com todo o plantel disponível vai andar no banco e muitas vezes nem nas segundas partes vai entrar.

RGouveia.SLB


td_por_ti_SLB


rkc

Esteve bem, conforme as expectativas que se tem para ele.

Blinder

Pra 8 substituto está bom, aguenta-se bem até ao final da época.

panduru

Esteve bem. Parece estar encontrada a quarta opção para o meio-campo

Cardia

Nao esteve mal mas lá está, na posição em que joga, zero assistências, zero golos. Não dá, muito menos no Benfica.

Paparuk1904

Muito bem!
Parabéns Chiquinho. Deste tudo!
Fizeste o que te pediram... espero mesmo que sejas Campeão no nosso Benfica!

Sousa_slb

Acho que fez um bom jogo mas o adversário tb era uma bela merda. Não fez nada de jeito o Portimonense

The_Riggs

O Portimonense fez uns 3 ataques.

Pergunto-me se um martim neto não teria conseguido fazer o que ele fez, que foi basicamente fazer passes na certa e fazer recuperações defensivas básicas dado que eles até aos 91 minutos só atacavam com 2 ou 3.

poliban

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2023, 23:41
Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2023, 23:11
Citação de: slbenfever em 06 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2023, 23:04
Citação de: slbenfever em 06 de Janeiro de 2023, 21:32
Fez um jogo razoável, mas não tem a mínima qualidade para fazer parte do plantel. O Schmidt conta com ele, não percebo porquê, mas ele lá terá as suas razões, até porque não tem muito mais por onde escolher.

Não tem a mínima e o treinador conta com ele. Será que sabes mais que o mister?
Não sei eu nem nem tu, daí ter dito que o treinador tem as suas razões, até porque é ele que os treina. Agora como mero adepto e sócio tenho direito a achar isso.

É exatamente a mesma conversa com o Musa. Os patinhos feios mas depois o treinador conta sempre com eles.

conta com eles  porque é o que há

Nem no verão nem agora pediu um avançado ou um médio. Nem pediu nem andámos à procura. Está feliz com o que tem.
O que ele quer é um para rodar com Rafa Neres Draxler e João.

S1Benfica

O Chico tem bons pés, sempre teve.
(Tendo bola lá atrás, com espaço, a coisa vai-se fazendo.)

Agora, tudo espremido, que resultados práticos proporciona?  :confused:

PS: é/era uma excelente alternativa, nas reservas (pelos 0,5M que custou à Académica). 

Francescoli

Citação de: Cardia em 07 de Janeiro de 2023, 00:37
Nao esteve mal mas lá está, na posição em que joga, zero assistências, zero golos. Não dá, muito menos no Benfica.

Já leva 1G e 2A este ano.

The Eagle 10

#13184
Continua a não me convencer, talvez me engane mas gostaria que acontecesse, era bom sinal, para o bem do clube mas dificilmente isso irá acontecer não tem qualidade para estar cá.