CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

Maytay

Vi este jogo muito mal parado, entramos sem dinamica , ja parecia a equipa dos tempos do RV , mas para mim , neste momento interessa é ganhar , hoje era um escandalo senão ganhessemos .

Para sermos campeões temos que ganhar todos os jogos, os porcos não irão perder pontos.

Para á semana vão a portimão, mas na verdade nem sei por vão lá jogar , a vitoria está garantida ... com o Folha a treinador ....ex- jogador , ex-treinador ... é nesta merdas é que o Benfica devia pegar...

franciscoafonso

O golo anulado é bem anulado. No ângulo que todos vimos é fodido porque o gajo está basicamente escondido, quando houver outra câmara vai ser claro.

Quanto ao penalty, para o que eu entendo de penalty não é. Contudo, neste campeonato estabeleceu-se uma espécie de regra do "toca e foge" em que qualquer contacto mínimo na área para os da frente é penalty. E, pela primeira vez, o Benfica beneficiou disso. Para mim não é penalty como não o são 80% dos penalties marcados para Porto e Sporting, agora a questão é se o critério é esse, de que tocar num jogador é falta, que se marque o mesmo para todos.

Jamal

Citação de: zero07 em 07 de Abril de 2019, 20:21
Quem tem sporcotv, consegue postar a foto de câmara diferente, mostrada ao intervalo ou depois d jogo?

Li que havia
Não faltam cameras continuam é a coloca-las mal no campo.
No primeiro link lance do golo anulado tem uma ao nivel do relvado perto do auxiliar,dá para ver outra por trás da baliza.
No segundo link aparece outra camera do outro lado a repetir o lance do golo do Sefe.
https://www.vsports.pt/vod/51429/m/449803/vsports/94fb1c5be1be51cf164ec8327427ab48

https://www.vsports.pt/vod/51437/m/449803/vsports/b99d8115d924d4fb17caf2f6b92bdb37

JustMe

Recuso-me a acreditar que a SportTV não tem uma câmara no enfiamento do lance. Não acredito. Interessa-lhes, como é óbvio, manter esta "polémica".

zero07

Citação de: 20simao1 em 07 de Abril de 2019, 20:29
Citação de: zero07 em 07 de Abril de 2019, 20:24
Citação de: 20simao1 em 07 de Abril de 2019, 20:05
Resumo da rporto brutal :2funny:

Disse tudo isto de seguida, sem pausas:

"Feirense reclamou falta para penalty entre Ferro e João Silva" (e mostram repetição de lance normal)
"depois o Benfica reclamou tambem falta para penalty (e mostram o lance de penalty)
"os jogadores do Feirense reclamaram paradinha do jogador encarnado (muito adoram a merda do "encarnado"). "De nada valeu protestar"

E é isto, logo a abrir o Telejornal (como sempre quando é seja o que for de negativo sobre o Benfica) e a condicionar as pessoas.
Sempre os mesmos montes de merda, o canal público. É a imprensa dragarta que temos.
Isso na merda da rtp?
E não mostraram a mão? Na área do Feirense.

Que achas lol? Nao conheces esses filhos da puta?
Num resumo de 1 minuto e meio é mais importante mostrar lances em que NINGUÉM pede penalty.

E ainda conseguiram dizer "a bola parece entrar diretamente na baliza do Benfica mas o árbitro viu fora de jogo" :2funny: :estrelas:

Para trabalhar naquele canal, deve ser requesito ver os jogos com o cachecol da claque do porto.
Se é que nao seguem as indicações do hugo gilporco ou seja de quem for. Mas se assim fosse... ganhassem coragem.
Conheço.
São os gajos que filtram imagens para passarem uma semana a fazer coacção a um arbitrp que expulsou o Danilo. E o Danilo manda um arbitro ao chao e mal punido é
E que pagam a comentadores que dizem que se deve pisar o Felix

van33

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2019, 20:34
Recuso-me a acreditar que a SportTV não tem uma câmara no enfiamento do lance. Não acredito. Interessa-lhes, como é óbvio, manter esta "polémica".
Basic a mente só interessa a quem lhes dá importância e tempo....a mim podiam morrer todos com um tiro nos cornos que eu de certeza que só daqui a uns dias saberia

fss

Citação de: zero07 em 07 de Abril de 2019, 20:35

"Feirense reclamou falta para penalty entre Ferro e João Silva" (e mostram repetição de lance normal)
"depois o Benfica reclamou tambem falta para penalty (e mostram o lance de penalty)
"os jogadores do Feirense reclamaram paradinha do jogador encarnado (muito adoram a merda do "encarnado"). "De nada valeu protestar"

E é isto, logo a abrir o Telejornal (como sempre quando é seja o que for de negativo sobre o Benfica) e a condicionar as pessoas.
Sempre os mesmos montes de merda, o canal público. É a imprensa dragarta que temos.
Isso na merda da rtp?

Num resumo de 1 minuto e meio é mais importante mostrar lances em que NINGUÉM pede penalty.

E ainda conseguiram dizer "a bola parece entrar diretamente na baliza do Benfica mas o árbitro viu fora de jogo" :2funny: :estrelas:

Para trabalhar naquele canal, deve ser requesito ver os jogos com o cachecol da claque do porto.
Se é que nao seguem as indicações do hugo gilporco ou seja de quem for. Mas se assim fosse... ganhassem coragem.
Conheço.
São os gajos que filtram imagens para passarem uma semana a fazer coacção a um arbitrp que expulsou o Danilo. E o Danilo manda um arbitro ao chao e mal punido é

Eu quero é que esses vão para a puta que os pariu! Só faltam seis jogos, seis vitórias para que se convençam que não há nada a fazer! Assim seja!!!

Chairman

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Abril de 2019, 20:17
Citação de: Benfica1992rqa em 07 de Abril de 2019, 20:11
Forum do Fcp

"Isto só vai lá com mortos. Para quando uma reaçao do nosso presidente? Para quando a pressao dos SD? Eu estou de cabeça perdida"

O clube da verdade desportiva!!!

:2funny:
Não é surpreendente, afinal é o clube que lembra com orgulho o Bruno Alves.

Sempreparasemprebenfica

Uma palavra para o Ferro

Classe, qualidade, eficácia.

Estou absolutamente rendido.

danielpm

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Abril de 2019, 20:44
Uma palavra para o Ferro

Classe, qualidade, eficácia.

Estou absolutamente rendido.
Centralão. Espero que se distraiam com o Rúben e deixem o Ferro quieto. Que categoria de central.

andymc

Hoje o Feirense deu um cheirinho do que será o nosso campeonato.

O Rio Ave continua a fazer exibições patéticas, mas veremos quando nos defrontar.

DastanPT

Insta do Record "Benfica vira jogo polemico rumo à goleada e mantem a liderança do campeonato. @haris_seferovic_9 bisou e águias responderam ao triunfo do @fcporto num jogo polemico: Feirense 1-4 Benfica"

Isto foi uma dupla referencia de jogo polemico ao nosso ou é impressao minha?

zero07

Citação de: fss em 07 de Abril de 2019, 20:41
Citação de: zero07 em 07 de Abril de 2019, 20:35

Isso na merda da rtp?

Conheço.

Eu quero é que esses vão para a puta que os pariu! Só faltam seis jogos, seis vitórias para que se convençam que não há nada a fazer! Assim seja!!!
Eu quero que recebam a Rtp1 em todo o país a condizer com a maneira como nos tratam

Cor_rubrum

O Florentino falhou mais passes do que o habitual. A intermitência da sua utilização, tratando-se de um jovem, tem o seus custos.
E na Sport TV "descobriram-lhe" um suposto penalty por pisar o PL do Feirense, quando este já estava bem longe da bola. Eu acho que há muito exagero nesses lances. O jogador domina mal a bola de costas para a área, a bola afasta-se da área, fora do seu alcance e depois o Florentino pisa levemente o seu pé de apoio. Eu não marcaria falta...