CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

magoslb

O que me está a meter nojo é o ataque orquestrado por uns gajos que vão descer, que obviamente não devem ser eles que o fizeram, o Chico porco entregou a mala e agora deve estar lá a fazer vídeos e comunicados. Vendidos FDP.

Aproveitem bem a mala, pq para o ano estão com os cotos na segunda que se fdd.

SLF

Espero que nao haja mais empréstimo a esta agremoação satélite azul.  Para o ano na segunda ainda vao lever mais do Benfica B. Que nojentos. E jornal o nojo a mostrar a sua azia!

elpayaso10

O banco do Feirense estava mto ativo ontem principalmente médico e delegado ao jogo que figurinhas fizeram. Porcos . Feirense e Tondela no distrital espero.

Xanghai

Eu sei bem o que envergonha o futebol português. Para a segundona seus filhos da puta.

Faltam 6 finais...

André_SLB_86

Teremos mais dose de resabiadismo selectivo quando vierem os dragartos do Setúbal.

vml

vml

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2019, 18:32

Este gajo também tem uma pancada ;D

Não sei como não viu cartão amarelo, ou mesmo vermelho, por conduta incorreta/agressão à bandeirola...

BC

Adeus Feirense. Até nunca.

Depois de 24 jogos sem ganhar, vieram fazer o choradinho no jogo com o Benfica. Ah ah ah

Então está bem. Como disse e bem o comunicado do SLB "se tivessem corrido tanto ao longo da época, como correram ontem...".

Bye bye para a segunda divisão!

rui costa10

Engracado contra o porto perderam (penalti mal assinalado)?

E nao Houve choradas no final

BENFIKA

No lance do Pizzi o toquezinho não é pênalti, mas quando é o Florentino a dar o toquezinho já é pênalti.

Nem coerência existe nesta gente.

Sempre disse que o VAR ia trazer muitas situações destas em que uns juram que é e outros juram que não, ou seja vai ser sempre roubo para alguém.

Alphanumeric

É impressão minha ou no hipotético golo do feirense o que é assinalado é que a bola não toca em ninguém precedido de livre indireto?

Pontix

Quando ainda tinham hipóteses, foram roubados a torto e a direito pelo porto ao colo e.. Nada.

Agora já na 2a, revoltam-se. Deveriam dar menos cana.

Ps: ate jogaram bem e têm jogadores que não são pra 2a divisão.

SLusoB

Descem e descem bem. É ridicula a postura do feirense depois do jogo.
Venha o próximo.

Royal_Flush

Aqueles animais pedem a exclusão do Bruno Paixão como VAR por ter assinalado um penalti que era penalti. Que ridículo.