CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

Alcafache123

Citação de: Iron Mask em 08 de Abril de 2019, 11:49
No penalti do Grimaldo a bola bate primeiro no pé do jogador e depois vai ao braço?

Sim, ressaltou no pe do defesa.

Benfiquista de Baguim

O presidente do feirense está triste porque a sua equipa não ganhou pontos ao Benfica e não pelo clube que administra descer de divisão.

Iron Mask

Citação de: Alcafache123 em 08 de Abril de 2019, 11:52
No penalti do Grimaldo a bola bate primeiro no pé do jogador e depois vai ao braço?

E indo a bola à baliza é razão para não ser assinalado?

Alcafache123

Citação de: Iron Mask em 08 de Abril de 2019, 11:56
Citação de: Alcafache123 em 08 de Abril de 2019, 11:52

E indo a bola à baliza é razão para não ser assinalado?

Acho que e daqueles penalties que para os dragartos era marcados mas o Benfica nao sao.

Muito sinceramente.

E um ressalto por isso ate se compreende que nao se marque, mas sabemos bem que ao contrario nem havia duvidas.

rdr10

Um grande abraço para o Mestre30 que me acolheu a mim e aos meus no local de trabalho dele.

Já foi dito milhões de vezes mas nunca é demais recordar.. o Mestre30 é um gajo do caralho pah.

Agora com força nestas últimas 6 finais !

alves6

Citação de: Benfiquista de Baguim em 08 de Abril de 2019, 11:54
O presidente do feirense está triste porque a sua equipa não ganhou pontos ao Benfica e não pelo clube que administra descer de divisão.
Isto diz tudo. E os jogadores porque perderam o jogo que seria o objetivo da época e não houve prémio para ninguém.

CGUERREIRO_1904

Isto é simples, nesta ultimas finais vamos ter que entrar em campo sempre com a mentalidade que estamos a levar 1 ou 2, e a partir dai espetar 3 ou 4 nesses fdp todos. Se formos tar a contar que os árbitros assinalem lances a nosso favor como fez ontem (e muito bem), vai correr mal.

RedPaint

Não vi o jogo em directo por motivos profissionais mas estive a vê-lo hoje.

Vão todos para a puta que vos pariu porcos, porcos Z da feira, lobos fdp, infiltrados aziados (às toneladas) e demais vermes que conspurcam o nosso desporto rei. Ide todos mamar num sítio que eu cá sei mas não mamem muito porque vocês são muito gulosos.

Mas polémica onde???? ONDE????

O lance anulado aos Porcos Z da feira está nas leis dos jogo e tinha que ser anulado por 3 razões, 3! Livre indirecto, fora de jogo (caso tocasse na bola, fora de jogo sem tocar na bola mas faz-se ao lance e intervêm directamente no campo de acção do Guarda Redes. Seria sempre mas sempre anulado, polémica 0! só na cabeça de fdp é que isso é polémico, é muita areia para escamotear o roubo de igreja de sexta-feira.

Penaltie sobre o Pizzi, é penaltie! Há um toque no pé e o árbitro não está lá para analisar a intensidade do toque, o jogador está no ar e por isso um pequeno toque é mais que suficiente para desequilibrar o jogador. Se isto não é penaltie o que dizer dos mil e um pseudo-penalties do Bab Dost, já nem falados daquela comédia de sexta-feira, isso nem é digno de ser referido.

Lance do Florentino, é penaltie, aqui o árbitro não viu mas o VAR tem que ver, lance que escapou em claro. Há igualmente o lance do remate do Grimaldo que para mim é mão.

Agora, a única roubalheira que vi foram as notas de 500 a voar dos bolsos dos jogadores do Porco Z da feira, estes fdp levam bolada na cara de toda a gente, nem se mexem e depois contra o Benfica é o que se vê, não há malas não, nós é que andamos todos a comer gelados com a testa.

Outra coisa curiosa, onde estava esta indignação toda no jogo onde foram mais que gamados pela casa mãe?? Ah pois, é isso.

TiagoCunha12

Mestre30

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2019, 12:01
Um grande abraço para o Mestre30 que me acolheu a mim e aos meus no local de trabalho dele.

Já foi dito milhões de vezes mas nunca é demais recordar.. o Mestre30 é um gajo do caralho pah.

Não fiz mais do que a minha "obrigação".

Voltem ainda esta época. Seria mt bom sinal!!

Xanghai

Como é bom ver esta azia toda  :smitten: :smitten: :smitten:

Carrega Benfica, rumo ao 37.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: TiagoCunha12 em 08 de Abril de 2019, 12:30
Entrevistas a gajos do Feirense e tudo, que circo.

Quando o Benfica ganha, os antis limpam o pó às vuvuzelas.

diogoalves

Que sentimental o Vítor Bruno...

Não perdeu o fascínio contra os porcos o menino? Que curioso

Cachatra

Jogos em caixas de fósforos são sempre fodidos, com chuva pesada à mistura ainda mais. Boa vitória.

SousaLB

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2019, 12:01

Estava 4 lugares à minha direita, no estádio. Qual era a probabilidade de isto acontecer? :rir: