CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

Gsound

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Abril de 2019, 15:21
Citação de: Flak_Benficatv em 04 de Abril de 2019, 15:13

Fonte Segura :

Artur Soares Dias é o árbitro nomeado para o jogo de domingo

rebentar-lhe a pastelaria horas antes do jogo com umas mensagens/fotos de whatsapp.

Não somos o porto.

Gsound

Citação de: paulocaliarq em 04 de Abril de 2019, 20:46
Se calhar parte das exibições mediocres que temos vindo a assistir deve-se à maioria dos Benfiquistas!!! O pior jogador do momento que encontra-se todo roto e não dá nada à equipa, e defensivamente é dos jogadores que contribui mais para os golos sofridos continua a ser aposta a titular por todos aqui do fórum... SURREAL

Fico na dúvida de quem estás a falar....Grimaldo, Pizzi, A. Almeida?

É que encaixam todos.

Gsound

Citação de: krak em 05 de Abril de 2019, 15:23
Vlach
Corchia
Ruben
Ferro
Almeida
Samaris
Gedson
Pizzi
Taarabt
Jonas
Seferovic

Abancava o Grimaldo pela merda de atitude no ultimo jogo e o Félix para descansar e acordar para a vida. De resto era Gedson por Gabriel e Taarabt por Rafa que fizeram ambos por merecer a oportunidade no 11.
Gostava disto... Mas não vai acontecer...

Eu abancava o Grimaldo para sempre porque, simplesmente, não é jogador para o Glorioso.

dd.1904

Citação de: Gsound em 05 de Abril de 2019, 20:48
Vlach
Corchia
Ruben
Ferro
Almeida
Samaris
Gedson
Pizzi
Taarabt
Jonas
Seferovic

Abancava o Grimaldo pela merda de atitude no ultimo jogo e o Félix para descansar e acordar para a vida. De resto era Gedson por Gabriel e Taarabt por Rafa que fizeram ambos por merecer a oportunidade no 11.

Eu abancava o Grimaldo para sempre porque, simplesmente, não é jogador para o Glorioso.

prepara te para a chuva de insultos. ele e uns tantos...

joaotoy10

Hummels

Citação de: Hummels em 04 de Abril de 2019, 08:00
Citação de: Hummels em 02 de Abril de 2019, 19:17
Alguém da zona de Leiria (ou que passe por Leiria) vai ao jogo? Preciso de boleia.

Ninguém?

Ainda estou na mesma situação, ninguém com um lugar a mais no carro?

eplunum

Entretanto os corruptos com mais um penalty muito duvidoso,eles estão a dar tudo sem vergonha nenhuma.

_slb1904_

Quarto pênalti em 3 jogos seguidos... é assim que eles vão ganhando. Inacreditável

ana_lopes2009

Um Benfica 'coxo' e castigado em Santa Maria da Feira

Coxo??????????? hahahhahahahahhahaa

pedrompcosta

Citação de: eplunum em 05 de Abril de 2019, 21:33
Entretanto os corruptos com mais um penalty muito duvidoso,eles estão a dar tudo sem vergonha nenhuma.

Duvidoso onde? É inventado...

dd.1904

Citação de: Hummels em 05 de Abril de 2019, 21:24
Citação de: Hummels em 04 de Abril de 2019, 08:00
Citação de: Hummels em 02 de Abril de 2019, 19:17
Alguém da zona de Leiria (ou que passe por Leiria) vai ao jogo? Preciso de boleia.

Ninguém?

Ainda estou na mesma situação, ninguém com um lugar a mais no carro?

tenta grupos de face ou assim

eplunum

Citação de: pedrompcosta em 05 de Abril de 2019, 22:00

exactamente para mim não há rigorasamente nada.

eaglerp

Citação de: pedrompcosta em 05 de Abril de 2019, 22:00

Também acho que não é duvidoso...simplesmente não existe...não há vergonha
Pergunto: Vale a pena continuar a entrar em campo e jogar??!!!

Gsound

Citação de: dd.1904 em 05 de Abril de 2019, 21:16
Citação de: Gsound em 05 de Abril de 2019, 20:48
Vlach
Corchia
Ruben
Ferro
Almeida
Samaris
Gedson
Pizzi
Taarabt
Jonas
Seferovic

prepara te para a chuva de insultos. ele e uns tantos...

Pois, actualmente temos uma equipa de meninos, mentalmente muito fraquinhos.

Futebol não é só técnica, dribles, fintas. Há que tê-los no sitio, nervos de aço. Por não termos isso é que a minha confiança no sucesso é pouca. Claro que na base também está toda uma incompetência na gestão do futebol por parte da direcção.

ARRG

Totalmente inexistente.