CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

umbilhum

o terreno pesado não está que não tem chovido, logo, deixem-se de merdas, já chega o "sportinguismo" que atacou grande parte dos Benfiquistas que em todos os jogos acham que vamos perder... é ganhar ou ganhar, siga.

iloy

Nao tenho duvidas que será mais um jogo de merda, ganhar 1-0 e já estarei feliz.

MrKenny

Citação de: umbilhum em 07 de Abril de 2019, 10:03
o terreno pesado não está que não tem chovido, logo, deixem-se de merdas, já chega o "sportinguismo" que atacou grande parte dos Benfiquistas que em todos os jogos acham que vamos perder... é ganhar ou ganhar, siga.

Se há loucura que alimenta os lags é acharem que ganham tudo, mesmo quando já não há nada para ganhar.  :D

ana_lopes2009

fc94

TiagoC1987

Citação de: fss em 07 de Abril de 2019, 09:58
Citação de: TiagoC1987 em 07 de Abril de 2019, 09:38
Quanto ao arbitro, já sabemos que estão condicionados. Infelizmente, basta um jogador do FCP cair na àrea e é logo penalty. Mas não podemos arranjar sempre essa desculpa, não perdemos com o Sporting pelo arbitro apesar do critério do mesmo.

Não concordo, pois o ceporting devia ter ficado a jogar com menos unidades, a determinada altura, quer fosse pela reincidência de faltas, e excesso de agressividade permitida aos sapos - o Rafa que o diga, coitado, sendo que a do Coates, que, salvo erro, nem um amarelinho levou, se tivesse sido o Ruben Dias, ai, senhores, o que não se teria dito -, quer pelos protestos.

O Pizzi até poderia ter sido expulso, também, mas, assim, quantos jogadores dos cepos não teriam acabado o jogo?

E o absurdo do quatro árbitro a pedir não sei bem o quê ao Pizzi, após este ter sofrido uma falta durinha do acona, que bem que podia ter sido amarelado. O que foi aquilo, quando os sapos de merda protestaram e encaram árbitro e assistente(s) o jogo inteiro? F***-se  :bah2:

Por estes motivos, embora não tenha tido influência directa no resultado, FOMOS PREJUDICADOS, SIM, E MUITO!

Sim o critério foi mau, mas sinceramente não acho que tenha sido por aí. Ouvi o Jaime Antunes a falar após o jogo e acho que tem razão. O Benfica entrou para o jogo sem saber bem o que queria. Não jogou para ganhar e mesmo assim colocou quase a equipa principal, resultou na eliminação e ainda perdemos 2 jogadores. O que é incrivel é que mesmo com o jogo que fizemos tivemos as melhores opurtunidades e perdemos para uma equipa banal que tem um grande jogador. E nem isso soubemos anular, fez o que quis de nós e ainda marcou o golo. O que digo é que se só olharmos para a arbitragem é meio caminho para não ganhar nada. Mas se formos campeões será um dos maiores feitos do Benfica nos ultimos anos. Até o anti-Benfica Rui Santos lá na liga real dele, tem o FCP a 8 pontos de nós. Ou seja deviam de estar a lutar com o Sporting e nós já seriamos praticamente campeões e podiamos tentar um brilharete na Liga Europa. Mas não é assim e todos sabemos porquê...

Mpaq

Locais para estacionar próximo ao estádio? É tranquilo?

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

fss

Citação de: TiagoC1987 em 07 de Abril de 2019, 10:17
Citação de: fss em 07 de Abril de 2019, 09:58
Citação de: TiagoC1987 em 07 de Abril de 2019, 09:38
Quanto ao arbitro, já sabemos que estão condicionados. Infelizmente, basta um jogador do FCP cair na àrea e é logo penalty. Mas não podemos arranjar sempre essa desculpa, não perdemos com o Sporting pelo arbitro apesar do critério do mesmo.

Não concordo, pois o ceporting devia ter ficado a jogar com menos unidades, a determinada altura, quer fosse pela reincidência de faltas, e excesso de agressividade permitida aos sapos - o Rafa que o diga, coitado, sendo que a do Coates, que, salvo erro, nem um amarelinho levou, se tivesse sido o Ruben Dias, ai, senhores, o que não se teria dito -, quer pelos protestos.

O Pizzi até poderia ter sido expulso, também, mas, assim, quantos jogadores dos cepos não teriam acabado o jogo?

E o absurdo do quatro árbitro a pedir não sei bem o quê ao Pizzi, após este ter sofrido uma falta durinha do acona, que bem que podia ter sido amarelado. O que foi aquilo, quando os sapos de merda protestaram e encaram árbitro e assistente(s) o jogo inteiro? F***-se  :bah2:

Por estes motivos, embora não tenha tido influência directa no resultado, FOMOS PREJUDICADOS, SIM, E MUITO!

Sim o critério foi mau, mas sinceramente não acho que tenha sido por aí. Ouvi o Jaime Antunes a falar após o jogo e acho que tem razão. O Benfica entrou para o jogo sem saber bem o que queria. Não jogou para ganhar e mesmo assim colocou quase a equipa principal, resultou na eliminação e ainda perdemos 2 jogadores. O que é incrivel é que mesmo com o jogo que fizemos tivemos as melhores opurtunidades e perdemos para uma equipa banal que tem um grande jogador. E nem isso soubemos anular, fez o que quis de nós e ainda marcou o golo. O que digo é que se só olharmos para a arbitragem é meio caminho para não ganhar nada. Mas se formos campeões será um dos maiores feitos do Benfica nos ultimos anos. Até o anti-Benfica Rui Santos lá na liga real dele, tem o FCP a 8 pontos de nós. Ou seja deviam de estar a lutar com o Sporting e nós já seriamos praticamente campeões e podiamos tentar um brilharete na Liga Europa. Mas não é assim e todos sabemos porquê...

Concordo que a abordagem ao jogo não foi a melhor, e, sim, tivemos as melhores oportunidades, que não podemos desperdiçar. Bastava uma ter entrado e não estaríamos a comentar este assunto, porque teríamos passado à vontade, mas a questão é os árbitros terem influência ou não nas nossos jogos, e têm, pois, se os critérios são tão aberrantemente diferentes, têm e muita, mas, repito, perdemos por culpa própria, por não aproveitarmos as melhores oportunidades e nem termos sabido defender o único jogador de jeito (que não acho tão bom assim, simplesmente gozou de demasiado espaço e liberdade) que têm, o árbitro, ao permitir tudo e mais alguma coisa aos jogadores do cepoting, influiu no resultado, sim, ou, caso tivessem ficado reduzidos a dez ou nove, achas que aquela trupe de coxos teria hipóteses contra nós?

Sim, não falemos sempre de arbitragens, mas e no jogo contra o Tondela, o nervoso miudinho até ao final não poderia ter sido debelado bem antes? Então se aquele penalti, claríssimo, tem sido assinalado e convertido, a história do jogo não teria sido diferente? As arbitragens não têm influência, quer directa, quer indirectamente? Os critérios são iguais?

Eu não quero ser beneficiado, mas, muito menos, quero ser prejudicado, e a verdade é que não é o que tem acontecido.

Quero critérios iguais para tudo e todos. "Apenas" isto. Que, nos jogos de uns e outros, não tem acontecido, sobretudo em nosso prejuízo e benefício alheio.

ana_lopes2009

bazofio

ana_lopes2009

Citação de: bazofio em 07 de Abril de 2019, 10:51
Quem é o boi condicionado que vai apitar hoje?
João Pinheiro, da AF Braga, é o árbitro nomeado para dirigir o jogo entre Feirense e Benfica, da 28.ª jornada da Liga, marcado para este domingo, às 17.30 horas, no estádio Marcolino de Castro.

Bruno Rodrigues e Nuno Eiras serão os árbitros assistentes e Pedro Ferreira o 4.º árbitro.

No videoárbitro vai estar Bruno Paixão, assistido por António Godinho.

Tomorrow Never Knows

Vlachodimos

Corchia        Rúben Dias           Ferro           Grimaldo

Florentino

Taarabt              Gedson             Zivkovic

Jonas           Seferovic

slbenfica_croft

Não quero desculpas.

Nem de lesões, nem de arbitragens e muito menos de cansaço.

Até porque o cansaço nesta equipa nota-se mais na cabeça que nas pernas e isso sim é verdadeiramente preocupante

Royal_Flush