CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

francisco

Se o Jonas está mal fisicamente, o Félix está o quê? Nem pode com as pernas e está com uns tiques de vedeta que pedem mesmo o cu no banco.

RicardoSR

Parece-me que Zivkovic, Krovinovic e Cervi não contam para o Lage.
Ao menos que se abra espaço para o Willock na próxima época.

VitorFernando

Taarabt, Samaris e Florentino no meio, Pizzi e Felix em péssima forma, Almeida.

Estou com feelings nada bons. Mas se não ganharmos a uma equipa que não ganha desde Agosto então não andamos aqui a fazer nada.

MitroGlicerina

Citação de: eaglerp em 07 de Abril de 2019, 16:25
Citação de: MitroGlicerina em 07 de Abril de 2019, 16:24
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2019, 16:20
Que raio de 11.
Sem Gedson. Com Taarabt na ala :buck2:
Adel jogava muitas vezes a descair na ala no PR.

Taarabt, a última bolacha do pacote...não há mesmo vergonha no Benfica
Sim, o Franco "top mundial a atrasar para o Grimaldo" Cervi era melhor opção.

20Nico Gaitan20

o Taarabt certamente jogará como jogou muitas vezes no milan....a descair para o meio vindo da ala

divica

Citação de: Rigters em 07 de Abril de 2019, 16:20
Pelo menos até equilibrou bem a equipa. Florentino/Samaris é mais aceitável pois contas com dois criadores nas alas como o Pizzi e o Taarabt. Se tiver a coisa a correr mal, sai Florentino, entra um ala e Taarabt joga a partir do meio.
pelo amor de deus. jogar com 2 trincos contra o ultimo classificado que tem uma data de pontos de atraso para o penúltimo...

skullerant

Faz-me lembrar um 11 à fernando santos com william, danilo e rúben neves no meio campo contra uma equipa tipo gibraltar  :estrelas:

Maka

arfm14

Grande terra!

Quem tem aquela feira medieval merece tudo, até o Feirense na primeira!

cernache1

Citação de: eaglerp em 07 de Abril de 2019, 16:25
Citação de: MitroGlicerina em 07 de Abril de 2019, 16:24
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2019, 16:20
Que raio de 11.
Sem Gedson. Com Taarabt na ala :buck2:
Adel jogava muitas vezes a descair na ala no PR.

Taarabt, a última bolacha do pacote...não há mesmo vergonha no Benfica

Primeiro os interesses do Benfica. Suponho que o rapaz tenha treinado bem. O Lage não é maluco.

franciscoafonso

Em teoria não gosto da dupla de meio-campo mas também, durante a semana toda, não consegui encontrar uma dupla que me convencesse. Acho que o menos mal seria Samaris e Gedson, mas mesmo assim Gedson e Gabriel são jogadores muito diferentes e talvez com Florentino mais atrasado e Samaris mais à frente até se crie mais do que com Samaris e Gedson.

Taraabt não seria opção para o meio, Zivko a dois muito menos. Krovinovic seria a escolha mais óbvia para mim mas para além de parecer riscado também jogou mais num meio-campo a três.

Quanto ao Taraabt na ala, seria daquelas opções que em condições normais me faria revirar os olhos, mas tem o mérito de ter sido o único gajo (com Jonas) em Alvalade que conseguia ter bola mais de dois segundos.

slbenfica_croft

Citação de: HighOnFire em 07 de Abril de 2019, 16:26
Citação de: Mpaq em 07 de Abril de 2019, 16:25
Siga!

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
Estádio fabuloso.
Muito bom para a realidade do clube.

sem ironia.

simples, prático e não foi caro.

Cada clube tem as suas possibilidade e não está mal.