CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

ana_lopes2009

VÍTOR BRUNO DESOLADO APÓS JOGO COM BENFICA: «ESTE FUTEBOL JÁ NÃO ME FASCINA»

Que lolada este Feirense
Que bem lhe ficava ir para a segunda liga estes cromos

Machibombo

Citação de: RedPaint em 08 de Abril de 2019, 12:22
Não vi o jogo em directo por motivos profissionais mas estive a vê-lo hoje.

Vão todos para a puta que vos pariu porcos, porcos Z da feira, lobos fdp, infiltrados aziados (às toneladas) e demais vermes que conspurcam o nosso desporto rei. Ide todos mamar num sítio que eu cá sei mas não mamem muito porque vocês são muito gulosos.

Mas polémica onde???? ONDE????

O lance anulado aos Porcos Z da feira está nas leis dos jogo e tinha que ser anulado por 3 razões, 3! Livre indirecto, fora de jogo (caso tocasse na bola, fora de jogo sem tocar na bola mas faz-se ao lance e intervêm directamente no campo de acção do Guarda Redes. Seria sempre mas sempre anulado, polémica 0! só na cabeça de fdp é que isso é polémico, é muita areia para escamotear o roubo de igreja de sexta-feira.

Penaltie sobre o Pizzi, é penaltie! Há um toque no pé e o árbitro não está lá para analisar a intensidade do toque, o jogador está no ar e por isso um pequeno toque é mais que suficiente para desequilibrar o jogador. Se isto não é penaltie o que dizer dos mil e um pseudo-penalties do Bab Dost, já nem falados daquela comédia de sexta-feira, isso nem é digno de ser referido.

Lance do Florentino, é penaltie, aqui o árbitro não viu mas o VAR tem que ver, lance que escapou em claro. Há igualmente o lance do remate do Grimaldo que para mim é mão.

Agora, a única roubalheira que vi foram as notas de 500 a voar dos bolsos dos jogadores do Porco Z da feira, estes fdp levam bolada na cara de toda a gente, nem se mexem e depois contra o Benfica é o que se vê, não há malas não, nós é que andamos todos a comer gelados com a testa.

Outra coisa curiosa, onde estava esta indignação toda no jogo onde foram mais que gamados pela casa mãe?? Ah pois, é isso.

Mas o  livre era indireto ou direto?

BC

Vai para a PUTA QUE TE PARIU, Vítor Bruno e todos os dragartos.

Então a 28 jornada do campeonato português e depois de já teres e terem sido milhares de vezes roubados, agora é que te lembras de vir dizer que o futebol não te fascina?

Ainda bem meu cabrao. Porque a tua qualidade é para ser jogada na segunda divisão, e o teu anti-benfiquismo é para ser morto e enterrado.

Contra tudo e contra TODOS! Até os vendidos dos Vítor Brunos.

rdr10

Citação de: SousaLB em 08 de Abril de 2019, 13:20
Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2019, 12:01
Um grande abraço para o Mestre30 que me acolheu a mim e aos meus no local de trabalho dele.

Já foi dito milhões de vezes mas nunca é demais recordar.. o Mestre30 é um gajo do caralho pah.

Agora com força nestas últimas 6 finais !
Estava 4 lugares à minha direita, no estádio. Qual era a probabilidade de isto acontecer? :rir:

Eu estava literalmente atrás do Caio, não querendo ser convencido mas sinto que o 3\4 golo são muito culpa minha.. passei o jogo a gritar por ele e a ofende-lo, no 4º golo o gajo olha para mim e abre os braços como quem diz "porque eu crl?".. ;D

ana_lopes2009

KKT

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Abril de 2019, 13:30
Para a semana vai ser o Ruben Micael a fazer choradinho ::)

Golear esse porco por 10-0 era pouco. Quero tanto vê-lo a espumar-se todo na luz!

cernache1

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Abril de 2019, 13:22
VÍTOR BRUNO DESOLADO APÓS JOGO COM BENFICA: «ESTE FUTEBOL JÁ NÃO ME FASCINA»

Que lolada este Feirense
Que bem lhe ficava ir para a segunda liga estes cromos

E vão, estes não escapam.

cernache1

tiagoterceira