CN Fase Final : Sporting CP 29 - 22 SL Benfica, 20Mar. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

Maldini

Deixemo-nos de hipocrisia ...

O Benfica só tem um jogador de campo de valia semelhante a qualquer um do Sporting ... cavalcanti ...

E bosko ...

Mais nenhum se chega sequer próximo de qualquer um do,Sporting ...

A exibição é ridícula ... ridícula ... e há um principal culpado ... chama se carlos resende ... É dele este plantel foi dele a escolha deste plantel e é ele o culpado desta mediocridade ....

Não me venham com o caralho da teoria do investimento maluco e o cáralho .. o Benfica para este plantel que tem faz um investimento absolutamente absurdo ...

Sinto me envergonhado com esta merda

Cosmic

Toda a gente tem inveja do apoio dos outros, que são sempre mais e melhores qualquer que seja o jogo. Depois passo pelo porto canal e vejo meia dúzia de dragões pingados a ver o jogo com o belenenses.

milnovezeroquatro

Citação de: Coluna The Great em 20 de Março de 2019, 21:13
Citação de: milnovezeroquatro em 20 de Março de 2019, 21:12
Vejam bem a diferença de apoio nos pavilhões dos outros grandes para o nosso... Fdx, miserável! Um clube como o nosso leva meia dúzia de adeptos ao pavilhão do eterno rival!!
Sabes qual o valor dos bilhetes?!!!
Não há bola este fim de semana, se fosse de Lisboa estaria em todas nem que fosse ao berlinde.

benficaslb1

Citação de: 本菲卡 em 20 de Março de 2019, 21:13
João Silva, Ales, Pesqueira, Patrianova, Terzic, Pais e Davide Carvalho.

Por mim eram estes que saiam no final da época.

João Pais também

Pasárgada

o inicio da 2 parte num contra ataque do belone e o joao pais a pedir a bola e mete no ponta direita e depois faz um passe disparatado e a bola vai para fora, espelha bem a nabice desta equipa, as ausencias explicam alguma coisa mas nao tudo, isto é confrangedor....o Sporting é imensamente superior, nao invistam nao....canalha que gravitam nas decisoes das modalidades!

Xinas

Citação de: Maldini em 20 de Março de 2019, 21:14

O Benfica só tem um jogador de campo de valia semelhante a qualquer um do Sporting ... cavalcanti ...

E bosko ...

A exibição é ridícula ... ridícula ... e há um principal culpado ... chama se carlos resende ... É dele este plantel foi dele a escolha deste plantel e é ele o culpado desta mediocridade ....

Não me venham com o caralho da teoria do investimento maluco e o cáralho .. o Benfica para este plantel que tem faz um investimento absolutamente absurdo ...

E depois ha estes exageros...

Nyokas
Grilo
Belone
Seabra
Cavalcanti
Borko

Tudo muito bons jogadores...

Bombastic

Citação de: benficaslb1 em 20 de Março de 2019, 21:15
Citação de: 本菲卡 em 20 de Março de 2019, 21:13
João Silva, Ales, Pesqueira, Patrianova, Terzic, Pais e Davide Carvalho.

Por mim eram estes que saiam no final da época.

João Pais também

Estava na lista pá  ^-^

benficaslb1

Citação de: Maldini em 20 de Março de 2019, 21:14

E bosko ...

ate final da época, ainda estou para ver quem vem substituir o Cavalcanti

solee

Esta equipa envergonha o nome Sport Lisboa e Benfica. Doi ver esta merda. Desrespeito total pela instituição e pelos adeptos, apresentarem um plantel destes numa fase final de um campeonato.

boladeneve

Estamos a jogar contra um clube com uma realidade financeira completamente diferente da nossa.

Carlos Amorim

O Resende é mesmo um mestre, lol. Se não temos primeira linha porque não aposta num 7×6.
Já agora.. Nem sei porque há tantas queixas relativamente às ausências. Metam os fabulosos terzic e patrianova. Para pivot está lá o grande ales e esse pesqueira fabuloso.
Este Resende foi buscar quase a equipa toda do ABC. Qualidade fabulosa, lol.
É este Sporting com Carlos carneiro e pedroso mete medo, lol. Uns papões, lol.
Em suma, um treinador apelidado de fabuloso mas que não sabe inovar.
O que dizer do trabalho do mariano Ortega. Esse era tão criticado mas tinha um plantel fabuloso, lol. Era compreensível.

madlock

Epa continuo a dizer que aquele Pedro Silva ou que é já devia ter sido despedido por justa causa pqp.

Bombastic

Citação de: Cosmic em 20 de Março de 2019, 21:15
Toda a gente tem inveja do apoio dos outros, que são sempre mais e melhores qualquer que seja o jogo. Depois passo pelo porto canal e vejo meia dúzia de dragões pingados a ver o jogo com o belenenses.

Já tenho visto derbys de modalidades com muito menos ambiente do que esse. E tem sido habitualmente no nosso.