Giannis Bouzoukis (Panathinaikos) - ABola

melinzinho

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Março de 2019, 08:32
Gajos do Panathinaikos quanto mais longe melhor

O Ody veio do Pana... Não é própriamente mau, digo eu!

melinzinho

Citação de: melinzinho em 29 de Março de 2019, 09:05
Trabalho com um grego (completamente louco por futebol e pelo AEK). Acabou de me dizer que este rapaz é "the next big thing" da Grécia. Sendo que o Pana está com problemas financeiros não acho que seja um negócio mto avultado.

ShockWave

Citação de: melinzinho em 29 de Março de 2019, 09:06
Citação de: melinzinho em 29 de Março de 2019, 09:05
Trabalho com um grego (completamente louco por futebol e pelo AEK). Acabou de me dizer que este rapaz é "the next big thing" da Grécia. Sendo que o Pana está com problemas financeiros não acho que seja um negócio mto avultado.

Trabalho com um que é fan do pana, vou lhe perguntar hoje

Benfiquista15

darkwolf

Citação de: rickemvi em 29 de Março de 2019, 04:38
Citação de: WesleyGangadin em 29 de Março de 2019, 04:22
Desnecessário. Chiquinho sfv

Depende muito das saídas que haverá.

Para mim, entre todos os nossos extremos / médios ofensivos que jogam descaídos numa ala, só mesmo Rafa (titular), Pizzi (titular) e Jota (grande talento) é que estão seguros. De resto, Zivković (salário, rendimento instável), Cervi e Salvio vendia sem hesitação qualquer e depois era ver na pré-época, com uma preparação desde o inicio, se jogadores como Krovinović, Willock e esse tal Caio Lucas encaixam no modelo de jogo que Bruno Lage quer.

Gedson será MD ou voltará a 8? virá Chiquinho?

mitro11

Citação de: melinzinho em 29 de Março de 2019, 09:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Março de 2019, 08:32
Gajos do Panathinaikos quanto mais longe melhor

O Ody veio do Pana... Não é própriamente mau, digo eu!

Mas também não é propriamente bom, digo eu

JM21

Não conheço. Nos vídeos mostra coisas interessantes, mas vale o que vale.

klik

Citação de: Vulcan em 29 de Março de 2019, 03:31
https://www.youtube.com/watch?v=YiEiuuLsRoY

Não conhecia.
É só a mim que parece o gaitan? Estilo de corrida, de toque de bola, movimento, etc.
sinceramente não me lembro de um grego com este estilo...

A Grecia já teve os seus "magos" normalmente destros... já teve bons esquerdinos.. Mas não me lembro de um esquerdino com este estilo "Sul americano". Nem parece daquele país.

klik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2019, 03:31

Faz lembrar o Tadic
ta bem ta....

O que faz o Tadic , o Tadic.. não é o "estilo".. é  a capacidade de definir. Ele e o Messi são actualmente os melhores definidores de jogadas do Planeta!! Nem vale apena entrar em comparações....

Holmesreis

Pelos vídeos que vou observando, sinceramente, parece-me mais um oito do que um «dez à antiga» como ouvi hoje nos noticiários desportivos.

A menos que nos estejamos a preparar para despachar o Gedson para o Wolves, acho a contratação supérflua.

Faliro

I have been summoned..  ::)

Good exiting new player. Perhaps the only interesting thing about PAO. Movement, attack, proactive and strength. Hugely lifts PAO and probably one of the reasons they are not in the relegation zone (plus of course bought judges). Needs to work on his shooting and he would be worth far far more.  The core of a very good player is there. Has a very bright future if he leaves PAO now. I am sure Olympiacos considered him and probably made some contact but it is very difficult because he is a PAO player. Would be a clever acquisition by Benfica - and I know you Benfica officials are lurking - reading my every word. You know I am the idiot who wastes hours watching the ridiculous Greek league - but that I am football fan who grew up watching La Liga almost exclusively and pull no punches when it comes to admitting how shit 99% of Greek players are because I have no reason to lie. I have not steered you wrong in the past. How about a reward? Tickets to a Benfica game? At the very least a 'thank you'?

To sum up, a good investment. Pay something like 3 million euros and give PAO 20% of future sell on rights or something like that. If they play hard ball - walk away. It is not certain he will emerge into a super player - it will take specific environments - the type Benfica can provide - for him to emerge into something special.

André Sousa

Por acaso alguém podia oferecer um bilhete ao Faliro.

COME TO BENFICA, FALIRO.

_adviser_

Citação de: klik em 29 de Março de 2019, 11:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2019, 03:31

Faz lembrar o Tadic
ta bem ta....

O que faz o Tadic , o Tadic.. não é o "estilo".. é  a capacidade de definir. Ele e o Messi são actualmente os melhores definidores de jogadas do Planeta!! Nem vale apena entrar em comparações....

E o terceiro é o Brahimi.

Josue

A vir para Portugal é para acabar nos corruptos e dizerem que é mais um roubado ao Benfica