CN Fase Regular - 2ª Fase 3ª J: AD Ovarense 80 - 57 SL Benfica, 31Mar. Dom. 16h00

joao98

Citação de: Rodrialex em 31 de Março de 2019, 18:52
Citação de: RicardoSR em 31 de Março de 2019, 18:02
o basket em portugal esta como por exemplo o futebol no luxemburgo ou malta.
acabar com esta modalidade no benfica.

Mas qual acabar? Sempre esta mentalidade, vamos acabar também no futebol se perdermos este ano?

Temos é de mandar embora os incompetentes!
Os sócios pagam para dar dinheiro a estes falhados e tachistas.
Acho que não havia problema em acabar com as modalidades ou pelo ter só uma modalidade, O Real Madrid que nas modalidades só têm Basquetebol e é um tubarão do Mundo Desportivo tanto no futebol como no basket.Porque não o Benfica ser como o Real e ter só uma ou nenhuma modalidade e ser um dos tubarões do Mundo como Real Madrid e ganhar ligas de campeões e campeonatos,etc tanto no futebol como no basket.claro que isto não passa de um sonho,mas seria bonito.O que é certo é que as modalidades do clube estão mortas e o desporto a nivel do País está morto e sujo.Saudações Benfiquistas.

benficaslb1

Citação de: joao98 em 31 de Março de 2019, 19:59

Mas qual acabar? Sempre esta mentalidade, vamos acabar também no futebol se perdermos este ano?

Acho que não havia problema em acabar com as modalidades ou pelo ter só uma modalidade, O Real Madrid que nas modalidades só têm Basquetebol e é um tubarão do Mundo Desportivo tanto no futebol como no basket.Porque não o Benfica ser como o Real e ter só uma ou nenhuma modalidade e ser um dos tubarões do Mundo como Real Madrid e ganhar ligas de campeões e campeonatos,etc tanto no futebol como no basket.claro que isto não passa de um sonho,mas seria bonito.O que é certo é que as modalidades estão mortas e o desporto a nivel do País está morto e sujo.Saudações Benfiquistas.

Não sabes o que é o Benfica

Coluna The Great

Só posso dizer:TENHAM VERGONHA NA PUTA DA CARA E SEJAM PROFISSIONAIS E AMBICIOSOS PARA VENCERMOS EM TUDO, REPITO EM TUDO!  Não me venham com orçamento ou o caralho, é preciso é gente competente nos lugares certos e não andarmos com tachos e panelas nas Modalidades... Se não é para se vencer acabem com tudo, fdx.

Coluna The Great

Acho que não havia problema em acabar com as modalidades ou pelo ter só uma modalidade, O Real Madrid que nas modalidades só têm Basquetebol e é um tubarão do Mundo Desportivo tanto no futebol como no basket.Porque não o Benfica ser como o Real e ter só uma ou nenhuma modalidade e ser um dos tubarões do Mundo como Real Madrid e ganhar ligas de campeões e campeonatos,etc tanto no futebol como no basket.claro que isto não passa de um sonho,mas seria bonito.O que é certo é que as modalidades do clube estão mortas e o desporto a nivel do País está morto e sujo.Saudações Benfiquistas.
É porque não ser um Barcelona?!  Com equipas que lutam em tudo para vencer... O problema é mesmo este, cada vez mais somos uns adeptos acomodados, e isso até no estádio se vê....

joao12soares

Meu Deus...Sim, eu apontava o Lisboa como solução para elevar o estado mental da equipa e torná-los lutadores, já que a nível de basquetebol jogado, nunca esperaria grande coisa, mas aparentemente nem isso, ele está a conseguir. Muito mau perder, pior ainda levar uma tareia destas da Ovarense.

rlaranjeiro

Citação de: joao12soares em 31 de Março de 2019, 20:06
Meu Deus...Sim, eu apontava o Lisboa como solução para elevar o estado mental da equipa e torná-los lutadores, já que a nível de basquetebol jogado, nunca esperaria grande coisa, mas aparentemente nem isso, ele está a conseguir. Muito mau perder, pior ainda levar uma tareia destas da Ovarense.

O Lisboa nao e' solucao para coisa nenhuma. Qualquer pessoa com o minimo de memoria sabia isso.

Mas ele la conseguiu o seu tacho e agora serao mais uns anitos ate ir para director das modalidades outra vez.

joao98

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2019, 20:02

Acho que não havia problema em acabar com as modalidades ou pelo ter só uma modalidade, O Real Madrid que nas modalidades só têm Basquetebol e é um tubarão do Mundo Desportivo tanto no futebol como no basket.Porque não o Benfica ser como o Real e ter só uma ou nenhuma modalidade e ser um dos tubarões do Mundo como Real Madrid e ganhar ligas de campeões e campeonatos,etc tanto no futebol como no basket.claro que isto não passa de um sonho,mas seria bonito.O que é certo é que as modalidades estão mortas e o desporto a nivel do País está morto e sujo.Saudações Benfiquistas.

Não sabes o que é o Benfica
Sei muito bem o que é o Benfica,sei que somos um clube ecletico e temos um grande historial e tivemos grandes jogadores no Futebol(Eusebio,J.Augusto,Chalana,etc.),Hoquei (Luis Ferreira,Vitor Fortunato,etc.) e Basquetebol(Carlos Lisboa,Pedro Miguel,Jean Jaques,etc) mas nos dias de hoje vejo os 2 pavilhões em certos jogos vazios.E na maneira como está o desporto em Portugal ou das duas uma,investe-se com um orçamento quase identico ao do futebol e ganha-se tudo sem dar hipotese a ninguem ou então aposta-se tudo no futebol e acaba-se com algumas modalidades.

BudSpencer

SE NÃO É DESTA QUE O HUMBERTO SE DESVINCULE TOTALMENTE DO SLB......Só vejo uma solução acabar com a Modalidade!!!!!

BudSpencer

46Rossi

本菲卡

Estou cansado desta merda. Santa incompetência, puta que pariu.

andymc

Não me admirava que a falta de rendimento fosse propositada.

Aposto que nenhum jogador queira ser treinado pelo Lisboa.

Montano89

Humilhados mais uma vez pela ovarense. Surreal.

Que secção à deriva!