Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

reddevill2010

Tanto benfiquismo e á primeira oportunidade mete se no CRL.

Enfim. Por mim nunca mais vestias o manto sagrado enquanto profissional de futebol.

Bailey

Citação de: reddevill2010 em 04 de Julho de 2024, 13:24Tanto benfiquismo e á primeira oportunidade mete se no CRL.

Enfim. Por mim nunca mais vestias o manto sagrado enquanto profissional de futebol.
O nosso presidente fez o mesmo com a idade dela
O exemplo vem do próprio presidente

Notguilty

Citação de: reddevill2010 em 04 de Julho de 2024, 13:24Tanto benfiquismo e á primeira oportunidade mete se no CRL.

Enfim. Por mim nunca mais vestias o manto sagrado enquanto profissional de futebol.
Tens de perceber que o Benfica é um clube pequenino e que joga na distrital e não pode ambicionar a mais que quartos de final de champions.

Nuno_SLB

Citação de: Bailey em 04 de Julho de 2024, 13:22
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Julho de 2024, 13:21
Citação de: ZilluX em 04 de Julho de 2024, 13:15
Citação de: GoldenState em 04 de Julho de 2024, 13:10Só foi preciso atravessar a fronteira para conseguir assinar contratos de 4 anos.

No Benfica tinha alergia.

Boa sorte.

Vai para o clube de sonho. Que nao venha com conversas depois.
~

Quando ela quiser regressar, depois faz tudo uma festa.  ;D
Aos 34 anos
A fazer lembrar um certo príncipe da lágrima

Ora bem...

dd.1904

Citação de: reddevill2010 em 04 de Julho de 2024, 13:24Tanto benfiquismo e á primeira oportunidade mete se no CRL.

Enfim. Por mim nunca mais vestias o manto sagrado enquanto profissional de futebol.

sei tanto cm tu ... mas quem n garante que n foi corrida pelo banana e o mendes ? seria a 233320390 vez

Nuno_SLB

#2750
Citação de: dd.1904 em 04 de Julho de 2024, 13:27
Citação de: reddevill2010 em 04 de Julho de 2024, 13:24Tanto benfiquismo e á primeira oportunidade mete se no CRL.

Enfim. Por mim nunca mais vestias o manto sagrado enquanto profissional de futebol.

sei tanto cm tu ... mas quem n garante que n foi corrida pelo banana e o mendes ? seria a 233320390 vez

Só escolhe o Mendes para empresário quem tem ambição de ir para fora, senão bastava um advogado competente para discutir o salário com o Rue se ela quisesse fazer cá carreira.

reddevill2010

Citação de: dd.1904 em 04 de Julho de 2024, 13:27
Citação de: reddevill2010 em 04 de Julho de 2024, 13:24Tanto benfiquismo e á primeira oportunidade mete se no CRL.

Enfim. Por mim nunca mais vestias o manto sagrado enquanto profissional de futebol.

sei tanto cm tu ... mas quem n garante que n foi corrida pelo banana e o mendes ? seria a 233320390 vez
As 3 partes são  culpadas . não há aqui inocentes.  Desde da final da Champions feminina em que a Kika foi entrevistada se viu o que aí vinha.

dsdsds44

Não vai deixar saudades.

É mais um ídolo de barro.

Tal e qual como o malandro incompetente que temos na presidência do clube.

Paulo Fonseca

A Kika cumpriu o sonho do Rui Costa.

Que as meninas que se apaixonaram pelo futebol e pelo Benfica graças à Kika que possam agora ficar agora a conhecer a grandeza do Barcelona.

Que vejam no Benfica o excelente trampolim que é. Que sonhem com o Lyon, com o Barcelona, com o Werder Bremen!

/s

Sexta-Feira


Pablito13

Foi corrida, foi. Continuem com essas fantasias e teorias românticas do amor á camisola, mesmo quando as várias evidências provam o contrário.

É mais fácil descarregar a frustração nos do costume, mas a verdade é que os jogadores e jogadoras tb têm as suas ambições, sobretudo quando aparecem oportunidades que eles/elas consideram únicas para a sua carreira. É assim com todos, sem excepções.

Paulo Fonseca

«Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'»

A Kika terá sempre as portas abertas mas primeiro tem de ir mostrar ao mundo o seu futebol. Isso não é possível no Sport Lisboa e Benfica.

Notguilty

Agora é trabalhar para eliminar o Barcelona sempre que possível.  :ashamed:


fdpdc666

Obrigado, boa sorte e até um dia.

Andris

Citação de: reddevill2010 em 04 de Julho de 2024, 13:24Tanto benfiquismo e á primeira oportunidade mete se no CRL.

Enfim. Por mim nunca mais vestias o manto sagrado enquanto profissional de futebol.
:2funny: