CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

O Amor da Minha Vida

Ru10

Citação de: Universo Benfica em 14 de Abril de 2019, 11:43
Os bilhetes para o Benfica-V. Setúbal da 29.ª jornada da Liga NOS já estão esgotados. No entanto, ainda há uma "porta" para aceder ao jogo desta noite de domingo (20h00) no Estádio da Luz: o mercado secundário, onde permanece a decorrer a venda nos postos habituais.
E parece estar a resultar. Reabriram lugares.

Rei

Vai ser titular o Taarabt.

Samaris e Taarabt no meio campo. Rafa e Pizzi nos corredores laterais, Félix e Seferovic fazem dupla no ataque. O Florentino vai entrar para fazer descansar o Samaris na segunda parte.

É o que acho que vai acontecer.

_slb1904_

Citação de: Rumoao38 em 14 de Abril de 2019, 10:46
Citação de: Lexoslb em 14 de Abril de 2019, 10:41
Ja esta esgotado? Tou desde onten a ver se aparece no site ja não vem nada nem na app. Alguem sabe se for ao estadio consigo arranjar 5 Bilhetes?
No site não aparecem. Mas ainda não foi comunicado que está esgotado portanto no estádio deve haver.

Já saiu na app a dizer que os bilhetes para hoje estão esgotados..

Pedraços

Vamos golear fácil... Este Setúbal não vale um crlh!

Na minha opinião é a 2 equipa mais fraca do campeonato atrás do feirense...

cristiano_1904

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2019, 12:03

Samaris e Taarabt no meio campo. Rafa e Pizzi nos corredores laterais, Félix e Seferovic fazem dupla no ataque. O Florentino vai entrar para fazer descansar o Samaris na segunda parte.

Por mim era o Florentino no meio e o Taarabt na ala.

O pizzy está a precisar de resfrear a cabeça e começar a pensar que também tem de defender.

arodrigues84

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Abril de 2019, 12:05

O pizzy está a precisar de resfrear a cabeça e começar a pensar que também tem de defender.

Taarabt e Samaris sem dúvida. O Pizzi apesar de tudo é muito importante neste tipo de jogos, a descansar que seja na Liga Europa.

Rei

O Pizzi é demasiado importante para a equipa e para o Lage. Ainda na feira foi ele a pegar na batuta.

Pizzi e Rafa são titulares. E o Benfica não pode achar que estes jogos na luz são favas contadas. Qualquer equipa nos vai querer foder e virá motivada.

futeboldelite

Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Abril de 2019, 07:09
Citação de: Andris em 14 de Abril de 2019, 00:43
Odysseas, Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gedson, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic.

Ganhar.

Estou na dúvida entre gedson ou taarabt...

Florentino.

cristiano_1904

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2019, 12:08

O Pizzi é demasiado importante para a equipa e para o Lage. Ainda na feira foi ele a pegar na batuta.

Pizzi e Rafa são titulares. E o Benfica não pode achar que estes jogos na luz são favas contadas. Qualquer equipa nos vai querer foder e virá motivada.
A nível ofensivo mas a nível defensivo ele simplesmente não ajuda muitas vezes.

O Taarabt também tem qualidade de passe e pelo menos esforça se a nível defensivo.

O Setúbal também não é assim tão forte.

futeboldelite

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Abril de 2019, 11:32
                       Odysseas

Almeida     Ruben Dias       Ferro         Grimaldo

Samaris       Gedson   
Taarabt                                              Rafa
                Felix         Seferovic

Eu iria assim...mas acredito que jogue Pizzi no lugar do Taarabt e Florentino no lugar do Gedson.

O Gedson anda a merecer uma aposta a titular como box to box...e o Pizzi anda a merecer comer banco até lhe passar a fase de "Prima-dona"

Ganhámos uma grande opção para «10», ou melhor dizendo, para jogar na transição atrás do Avançado Centro, que é o Gedson.

Gostei muito da sua exibição contra o Eintracht, funcionou muito melhor que quer o Rafa, quer o Krovinovic, e quer o Jota, que foram as 3 opções que me lembro de o Lage ter testado aí.

cristiano_1904

Citação de: futeboldelite em 14 de Abril de 2019, 12:17
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Abril de 2019, 11:32
                       Odysseas

Almeida     Ruben Dias       Ferro         Grimaldo

Samaris       Gedson   
Taarabt                                              Rafa
                Felix         Seferovic

Eu iria assim...mas acredito que jogue Pizzi no lugar do Taarabt e Florentino no lugar do Gedson.

O Gedson anda a merecer uma aposta a titular como box to box...e o Pizzi anda a merecer comer banco até lhe passar a fase de "Prima-dona"

Ganhámos uma grande opção para «10», ou melhor dizendo, para jogar na transição atrás do Avançado Centro, que é o Gedson.

Gostei muito da sua exibição contra o Eintracht, funcionou muito melhor que quer o Rafa, quer o Krovinovic, e quer o Jota, que foram as 3 opções que me lembro de o Lage ter testado aí.
O Gedson só pode jogar aí contra equipas que dão mais espaço nas costas...

miniMilk

Pizzi nestes tipo de jogos é fundamental e espero que jogue
Jogaria com um meio campo com samaris e Taarabt no centro. Pizzi e rafa nas alas

imightbewrong