CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

sbremoved_33753

O silêncio dos 50 mil adeptos é confrangedor. Ainda mais a ver isto sem ouvir os comentários dos comentadores.

Batemos mesmo fundo em termos de militância e apoio nas bancadas. Somos, dos 3 grandes, o pior clube em termos de apoio dos adeptos no estádio. Mas de longe.

Mas esperem lá que aí para os 70 minutos já se revoltam com as luzes dos telemóveis que até me fodem.

Vai ser mais um massacre das luzes para me calarem e mostrarem o apoio ao Benfica.

diabo_bom

Nhecks

imightbewrong

JustMe

ShorBraga

pguerreiro

Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2019, 20:20
O silêncio dos 50 mil adeptos é confrangedor. Ainda mais a ver isto sem ouvir os comentários dos comentadores.

Batemos mesmo fundo em termos de militância e apoio nas bancadas. Somos, dos 3 grandes, o pior clube em termos de apoio dos adeptos no estádio. Mas de longe.

Mas esperem lá que aí ara os 70 minutos já se revoltam com as luzes dos telemóveis que até me fodem.

Vai ser mais um massacre das luzes para me calarem e mostrarem o apoio ao Benfica.
Não está um mau ambiente desta vez. A ganhar todos os Santos ajudam.

vermelhoftw

Cada vez oiço menos os no name boys, ainda temos claques? Que se acabe com esta palhaçada

g13

Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2019, 20:20

Mas esperem lá que aí ara os 70 minutos já se revoltam com as luzes dos telemóveis que até me fodem.

Ja percebi o porque de se alugar o estádio para motivos religiosos o estádio já é como na missa

Roting