CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

zizou

The_Riggs

Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2019, 20:20
O silêncio dos 50 mil adeptos é confrangedor. Ainda mais a ver isto sem ouvir os comentários dos comentadores.

Batemos mesmo fundo em termos de militância e apoio nas bancadas. Somos, dos 3 grandes, o pior clube em termos de apoio dos adeptos no estádio. Mas de longe.

Mas esperem lá que aí ara os 70 minutos já se revoltam com as luzes dos telemóveis que até me fodem.

Vai ser mais um massacre das luzes para me calarem e mostrarem o apoio ao Benfica.

Isso é culpa da direção mas também dos gajos das claques que são sempre tão inflexíveis nos seus ideais.

O Benfica só tinha a ganhar com uma junção das claques como os lagartos fizeram.

g13

Citação de: The_Riggs em 14 de Abril de 2019, 20:22
Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2019, 20:20
O silêncio dos 50 mil adeptos é confrangedor. Ainda mais a ver isto sem ouvir os comentários dos comentadores.

Batemos mesmo fundo em termos de militância e apoio nas bancadas. Somos, dos 3 grandes, o pior clube em termos de apoio dos adeptos no estádio. Mas de longe.

Mas esperem lá que aí ara os 70 minutos já se revoltam com as luzes dos telemóveis que até me fodem.

Vai ser mais um massacre das luzes para me calarem e mostrarem o apoio ao Benfica.

Isso é culpa da direção mas também dos gajos das claques que são sempre tão inflexíveis nos seus ideais.

O Benfica só tinha a ganhar com uma junção das claques como os lagartos fizeram.
Para isso era preciso meter o Benfica em primeiro lugar

imightbewrong

Underscore

O Rafa deve usar caneleiras atrás, à frente, nas coxas... Foda-se, muita porrada leva.

albericofaria

Jamal

Roting