CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

xiribiti

Uma das maiores putas do porto, um clube de merda, ainda por cima ajudado pelos peritos em rouVAR. Tem de ser entrar com tudo.

xiribiti

Citação de: Pedraços em 14 de Abril de 2019, 12:05
Vamos golear fácil... Este Setúbal não vale um crlh!

Na minha opinião é a 2 equipa mais fraca do campeonato atrás do feirense...

Não comecem

XineloBranco

Citação de: kazy em 14 de Abril de 2019, 12:44
Qual é a lógica que está por detrás dos horários dos jogos do Benfica?

Por vezes os jogos no domingo na Luz são às 17h, outras às 20h...

Nunca entendi

eu entendo, muitos de nós que vivemos no norte sabemos perfeitamente

sair de casa ao meio dia, almoçar, fazer 350 Kms para sul, depois do jogo, 22h30 ou 23 h bora para cima, e chegar a casa 4 ou 5 da matina

fácil

EDIT: #respect

Flavius

Maldini

Citação de: xiribiti em 14 de Abril de 2019, 13:22

Não comecem

É fraco ... quando vasco e semedo começarem a virar tudo o que mexe e rui costa mandar foder fica muito fácil

Ganda_Benfica!

Fundamental a reação à perca da bola, o perigo do Setúbal assenta muito na velocidade dos 3 homens da frente na transição. De resto e em condições normais venceremos com facilidade.

iREDBLOOD

Não podiam marcar o jogo para as 22h? Que sentido é que isto faz, jogar às 20h de um Domingo??

Pontus

DMSG

Citação de: XineloBranco em 14 de Abril de 2019, 13:23
Citação de: kazy em 14 de Abril de 2019, 12:44
Qual é a lógica que está por detrás dos horários dos jogos do Benfica?

Por vezes os jogos no domingo na Luz são às 17h, outras às 20h...

Nunca entendi

eu entendo, muitos de nós que vivemos no norte sabemos perfeitamente

sair de casa ao meio dia, almoçar, fazer 350 Kms para sul, depois do jogo, 22h30 ou 23 h bora para cima, e chegar a casa 4 ou 5 da matina

fácil

EDIT: #respect

É uma palhaçada, convinha haver debates sobre isto e não sobre histórias da carochinha, o Benfica também se podia impor quanto a isto, ainda para mais tendo o direito dos jogos na Luz.

É de uma falta de respeito a maneira como tratam os adeptos.

GoloDeLetra

van33

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Abril de 2019, 12:46

Não jogam um crl mas hoje por obra do "Espírito Santo" vão jogar como se se tratasse da final da champions !

Será longe de ser um jogo fácil.
Desculpa  lá caro ex-trabalhador barcelense.....mas quem está em primeiro lugar e tem medo de um miserável Setúbal independentemente do árbitro seja portista, sapo ou até mesmo o diabo, não merece ser campeão.

gabbana

Citação de: LX em 14 de Abril de 2019, 13:01
Citação de: Red Guns em 14 de Abril de 2019, 11:08
Citação de: Lexoslb em 14 de Abril de 2019, 10:41
Ja esta esgotado? Tou desde onten a ver se aparece no site ja não vem nada nem na app. Alguem sabe se for ao estadio consigo arranjar 5 Bilhetes?
Há pouco nas notícias da BTV disseram que já não há bilhetes

O estádio da Luz está sempre esgotado. Depois temos assistências de 53k.

O Benfica devia seriamente estudar este problema, a revenda dos redpass é um passo mas não bastará.
Red Pass que não vá há pelo menos 80 % dos jogos não devia ser permitido a renovação do mesmo.

pguerreiro

Perspectiva-se um grande jogo, mais um autocarro na Luz na busca da mala, anti-jogo, agressividade a rodos e complacência arbitral com vista a aumentar os níveis de ansiedade nas bancadas cheias e no relvado. Vitória de Setúbal é O Satélite, avô do Portimonense, ainda os algarvios não sonhavam estar sob alçada dos andrades já o Vitória se arrastava pela Primeira Liga com os crónicos ordenados em atraso e o Fernando Oliveira a lamber os tomates ao bimbo da costa à pala de favorecimentos da casa mãe. Estimo muito que se fodam, marcar cedo e não tirar o pé da tábua.

Pequeno_Genial

Eu jogaria com:

Vlachodimos

Almeida    Rúben Dias      Ferro    Grimaldo

Florentino    Samaris
            Taarabt                                        Rafa

Félix      Seferovic

Mas acho que o Lage vai apostar no Pizzi em vez do Taarabt.