CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

Menino de Ouro RS

FaithNoMore

Eu jogaria com o Gedson no lugar do Florentino,mas o Lage é que é o treinador,e para o bem e para o mal tem de assumir as suas escolhas,carrega Benfica rumo ao 37.

Jorge.P_

Está visto que o meio campo ''titular'' agora é Florentino + Samaris, pelo menos por enquanto. Perdemos bastante com bola em relação ao Gabriel... mas gosto mais do que com Fejsa, que esse sim, dá pouco mais que zero.

Cervi de fora... não esperava. Mas bem.

lPhoenix

Citação de: rudra28 em 14 de Abril de 2019, 18:47
Não concordo com a dupla de meio campo para este jogo.

Já eu não concordo com Pizzi e Rafa na linha intermédia... Mas depois olho para o banco e conformo-me. A não ser Gedson que entrou muito bem no último jogo e merecia a titularidade.

pedr0

Nao sou fa do cervi mas manda-lo para a bancada para ter yuri no banco.. fds

krovimodric

Resolver o jogo na 1ª parte e meter o Yuri pelo Grimaldo na 2ª.

lPhoenix

Citação de: FaithNoMore em 14 de Abril de 2019, 18:51
Eu jogaria com o Gedson no lugar do Florentino,mas o Lage é que é o treinador,e para o bem e para o mal tem de assumir as suas escolhas,carrega Benfica rumo ao 37.

Florentino e Samaris combinam muito bem porque ambos defendem mas também dão jogo... surpreenderam-me muito no último jogo.

Para mim era Gedson no lugar do Pizzi. Mas caía Jesus da cruz caso Pizzi começasse o jogo no banco.

HighOnFire

Citação de: tommy7x em 14 de Abril de 2019, 18:52
Citação de: HighOnFire em 14 de Abril de 2019, 18:51
Preferia o Gedson no lugar do Florentino.
No lugar do Samaris, querem vocês dizer.
Não. Samaris e Gedson no meio e Florentino no banco.

Jorge.P_

Citação de: pedr0 em 14 de Abril de 2019, 18:53

Não sabendo, claro, suspeito que a ideia possa ser descansar o Grimaldo se o jogo ficar claramente decidido a certa altura.

E, sejamos honestos, pouca diferença faz. Se as coisas estiverem a correr mal não será o Cervi a entrar para resolver, há bem melhor no banco.

Travpart

Hoje era fácil acertar o 11, com tudo rumo ao 37!!!
Finalmente Cervi fora dos 18.

John F. Kennedy

Citação de: HighOnFire em 14 de Abril de 2019, 18:55
Citação de: tommy7x em 14 de Abril de 2019, 18:52
Citação de: HighOnFire em 14 de Abril de 2019, 18:51
Preferia o Gedson no lugar do Florentino.
No lugar do Samaris, querem vocês dizer.
Não. Samaris e Gedson no meio e Florentino no banco.
Porque não jogar Florentino e Gedson então?

pedr0

Citação de: Jorge.P_ em 14 de Abril de 2019, 18:55
Citação de: pedr0 em 14 de Abril de 2019, 18:53

Não sabendo, claro, suspeito que a ideia possa ser descansar o Grimaldo se o jogo ficar claramente decidido a certa altura.

E, sejamos honestos, pouca diferença faz. Se as coisas estiverem a correr mal não será o Cervi a entrar para resolver, há bem melhor no banco.

E verdade, nao tinha pensado nisso.

desinstala