CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

timduncan

Citação de: Messi87 em 14 de Abril de 2019, 18:46
99   
Odysseas
3   
Grimaldo
6   
Rúben Dias
14   
Seferovic´
21   
Pizzi
22   
Samaris
27   
Rafa
34   
A. Almeida
61   
F. Luís
79   
João Félix
97   
Ferro
11 esperado. Siga!

Xanghai

pjmorce

Bom 11.

Excepto o Pizzi que por mim teria saido do 11 ha muito.

Vai jogar, e provavelmente não vai estar mal. Na Luz contra o Setubal. Mas o Benfica precisa de melhor. Sobretudo melhor atitude e espirito de sacrificio. Ja sabemos que Pizzi da para este tipo de jogos. Mas depois chegamos a jogos mais complicados e pronto. Vê-se o que é.

Blitzer

Ainda pensei que o Jonas pudesse aparecer a titular um virtude do castigo na Quinta passada mas aceitei-se a presença do Sef.

O Pizzi por mais que o gostasse de ver a abancar já sabia que a % disso acontecer seria mínima.

BenfiquismoIminente

ZéTonto

Os gajos d'A Bola andam a dar nos copos, ou o Lage está em modo "agora sem mãos" outra vez.

;D

SkiL

Bom onze...
É preciso Samaris e Florentino ganharem rotinas juntos.. Não é andar a trocar de jogo para jogo, ainda por cima a zona mais importante da equipa..

MiguelRibeiro

EU so trocava o Pizzi pelo Gedson ou pelo Taraabt, de resto aceita-se! Hat-trick do Rafa hoje...

Androico

Uma coisa que eu não percebo no Lage é a sua aposta em Fejsa na Europa e depois não o convoca para o campeonato. Com o Jardel até entendo pois é um central.

Rei

Citação de: pjmorce em 14 de Abril de 2019, 19:06
Bom 11.

Excepto o Pizzi que por mim teria saido do 11 ha muito.

Vai jogar, e provavelmente não vai estar mal. Na Luz contra o Setubal. Mas o Benfica precisa de melhor. Sobretudo melhor atitude e espirito de sacrificio. Ja sabemos que Pizzi da para este tipo de jogos. Mas depois chegamos a jogos mais complicados e pronto. Vê-se o que é.

Lolada.

rodriguescastro

Citação de: Androico em 14 de Abril de 2019, 19:11
Uma coisa que eu não percebo no Lage é a sua aposta em Fejsa na Europa e depois não o convoca para o campeonato. Com o Jardel até entendo pois é um central.

Porque a não ser os jogos com os grandes não interessa ter um jogador que só defende se atacas 80% do tempo de jogo

lPhoenix

Citação de: FaithNoMore em 14 de Abril de 2019, 19:01
Citação de: lPhoenix em 14 de Abril de 2019, 18:55
Citação de: FaithNoMore em 14 de Abril de 2019, 18:51
Eu jogaria com o Gedson no lugar do Florentino,mas o Lage é que é o treinador,e para o bem e para o mal tem de assumir as suas escolhas,carrega Benfica rumo ao 37.

Florentino e Samaris combinam muito bem porque ambos defendem mas também dão jogo... surpreenderam-me muito no último jogo.

Para mim era Gedson no lugar do Pizzi. Mas caía Jesus da cruz caso Pizzi começasse o jogo no banco.

Eu por acaso não gosto de ver Florentino e Samaris juntos,ficamos sem ninguem com inteligencia no meio para gerir jogo e lançar bolas entre linhas na defesa advers+aria e jogar com Gedson a 8 é ter alguem com capacidade para esticar o jogo sempre que necessário,nem Samaris nem o Tino fazem isso.

O Tino é muito inteligente a ler o jogo e Samaris também tem visão.
Presta atenção não só aos desarmes do Tino como nos passes... é qualquer coisa de muito bom.