CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

Manto Sagrado

Quando penso na forma como sofremos o 2-1...apanhados em contrapé....parece que estávamos a perder 2-0 2 sofremos o 3º...mas não....estávamos nós a ganhar....pah! É uma merda que não tenho gostado do BL é que não conseguimos congelar um jogo! A ganhar por 2-0 temos que manter o controlo do jogo...certo que podemos sofrer um golo, mas apanhados feitos tolos na transição não acho muito normal, e está longe de ser o primeiro que sofremos assim!

van33

Em 44 anos de vida, o pizzi e o Almeida em termos de falta de inteligência só perdem para o nelo e tavares. ...

John F. Kennedy

merlin

Citação de: cesarslb em 14 de Abril de 2019, 20:48
Não somos competentes a defender... isso vai-nos custar o título...
Epa queres ir andando ou é preciso dizer alguma coisa?
Nostradamus era só um e tbm falhava

marcomacedo

O Pizzi esta época começou a jogar a bola quando o Lage assumiu. Viu o seu lugar em risco. Agora voltou à sua mediocridade porque está novamente acomodado.

Slb04Sempre

Para jogar assim na vertigem, precisámos de defesas de outro nível, mais inteligentes e com outra qualidade. E precisávamos de uma máquina na baliza, tipo o Ederson...

Geovanni95

Temos uma concentração de um esquilo

À ganhar 2-0, perdemos controlo do jogo.

Existe muita arrogância de alguns jogadores de querer sair a jogar pela defesa.

Ferro e Dias acham que são um puyol ou um gamarra mas ainda têm que comer muita sopa

O Pizzi mete nervos

GTtdi_SLB

Mais uma repetiçäo de um filme que näo tem fim: um qualquer ex-funcionário nosso (ou mete nojo dragarto), fazer-nos um golo.

Trademark Vieira.

Nunca vi isto em mais lado nenhum.

Xanghai

Atlantic Red Pirate

Sempre que falhamos um pénalti a equipa perde o controlo emocional

PablitoSLB

Já cheira a Belém.

Eu meti 100 euros no Benfica, pah!

Para além de me lixarem a aposta, lixam o campeonato!

Acordem, porra!!

Andris

De um 2-0 tranquilo para ficarem todos borrados com o golo sofrido...

SaviAimar

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Abril de 2019, 20:47
Andamos a defender de forma amadora. Saudades de quando éramos uma equipa top defensivamente com o JJ.

Por acaso eramos. As más liga dos campeões e os 5-0 no dragão, era eu o treinador.

Tr - 17

Gosto a subtileza com que se dão uns 10 livres ao Setúbal no nosso meio-campo.

Marca-se tudo. Seja falta ou fita. Pqp.