CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

hippyscorpio

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2019, 20:50
Mais uma repetiçäo de um filme que näo tem fim: um qualquer ex-funcionário nosso (ou mete nojo dragarto), fazer-nos um golo.

Trademark Vieira.

Nunca vi isto em mais lado nenhum.
Cada vez vai ser mais assim, com a quantidade de bons jogadores a sair da formação muitos vão parar a estas equipas... O Berto conhece muito bem o Ferro e o Berto é bom de bola... Comeu-o com uma ponta do caralho... O problema do Benfica é ter jogadores como o Pizzi a titulares indiscutíveis, o Pizzi a meu ver nem ao banco.

本菲卡

Aquando do penalty do Pizzi, olhei para a frente e estava toda a gente a gravar com o telemóvel. Literalmente toda a gente.

Inacreditável.

MANOCAS37

P311

Quanto ao ambiente, os NN estão miseráveis. Há uns anos eram os grandes impulsionadores do estádio e metiam tudo a apoiar.

Agora mal se ouvem e é sempre a mesma musiquinha, sempre a morrer.

Faz-se mais barulho em alguns sectores do Piso 3 do que lá em baixo...

diabo11982

Citação de: ZéTonto em 14 de Abril de 2019, 20:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Abril de 2019, 20:47
Andamos a defender de forma amadora. Saudades de quando éramos uma equipa top defensivamente com o JJ.

Não sei se ria, se chore.
Defendiamos muito melhor nessa altura, isso é inquestionável... Mas com Luisao de outros tempos, Garay, David Luiz, Sequeira e outros também era inevitável... E a transição defensiva era Top...

francisco

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Abril de 2019, 20:57
Citação de: O'Brien em 14 de Abril de 2019, 20:56
Citação de: francisco em 14 de Abril de 2019, 20:54
Hoje em dia é preferível jogar fora do que na Luz. Isto é surreal.

Já ando a dizer isso há uns 2 anos

já agora que justificações encontras para isso?
Futebol pastoso do Rui Carlos + geração das redes sociais.

cristiano_1904

lPhoenix

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Abril de 2019, 20:57
Começar mas é a meter colunas para abafar a turma do assobio.

Já não há pachorra.

Estão calados ou estão a assobiar?!

Gonsantos

Reparem na tristeza do Vieira a segurar a camisola do Benfica! Se fosse uma camisola do PSG ou do Wolves logo a seguir a mamar uma comissão até mostrava as coroas

Semper Fidelis

mellamotom

Citação de: |OnE| em 14 de Abril de 2019, 20:57
Faz uma paradinha toda paneleira e um remate a meia altura.
E que tal terem metido o miúdo que teve tomates para bater um penalti numa competição europeia?
POrque não o ponta de lança que está na posição de melhor marcador?

20Nico Gaitan20

Rúben dias..... É tão overrated.... Quando vejo nos jornais... 45M por ele penso..... Foda_se é com lacinho.... Só faz merda... Aliás este ano eu podia escrever um livro de lances em que ele só fode a equipa...

SamuelMC

Dou uma cadeirada nos cornos a quem começar a assobiar ao meu lado aviso já

mitro11

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Abril de 2019, 20:58
Fazia bem ao Benfica a intreditação do Estadio da Luz.

Fazia lhes bem era um mês a ganhar o que eu ganho

zefo

Citação de: 2fenix2die em 14 de Abril de 2019, 20:58
Até quando é que o Ruben Dias vai continuar a fazer faltas estúpidas em todos os jogos?

Parece um iniciado!!!!!

Fdx, será que ninguém o corrige ou ele é que não aprende!!
Concordo, vamos atacar o facebook e twitter da namorada dele da ultima vez resultou bem.