CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

smp a malhar

Citação de: patardo_do_isaias em 15 de Abril de 2019, 00:11
<br /><br />

Acho incrível que o SLB nada diga de mais este escândalo de arbitragem...

Inacreditável penalty por marcar ao Rafa.
E o penalty do Ruben é gozarem na nossa cara..
o árbitro vinha com essa encomenda, amarelo ao Rafa...
Inclinar o campo o mais possível, marcou uma falta ao Florentino sobre o Sávio, em que o de Setúbal esbarra contra ele, o Florentino até se encolha, totalmente recto o corpo...

O pênalti para eles é para rir, assim como considerar isso, mesmo que não fosse penalty, uma simulação...

Tudo árbitros do Porto nos nossos jogos em casa, tudo árbitros do Porto nos jogos no Ladrão, sintomático...

Este é o árbitro mais corrupto de todos, focam outros com razão, mas este passa mais despercebido aos olhos dos adeptos, não entendo como..

Vejam a rapidez a assinalar o pênalti do Brahimi no Ladrão, e hoje a 2 metros dele, manda seguir...

Var era o Vasco Santos, só marcaram o primeiro porque era um escândalo e iria ferver tanta polémica, que iria tornar insuportavel o ambiente, até mesmo para eles árbitros...
O diálogo entre eles deve ter sido, oh pah melhor ires ao Var, não dá como ignorar isto, fico na merda, é demasiado escandaloso, mas se fosse a ti não marcava, eu apoio-te na moral...

Unicampeao

Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Abril de 2019, 22:47
Citação de: S-Line em 14 de Abril de 2019, 22:40
Citação de: JCCSLB em 14 de Abril de 2019, 22:02
Citação de: S-Line em 14 de Abril de 2019, 22:01
Juro que tive de rever 5 vezes o lance do penalty.
Ainda não percebi.

Grande trabalho do Seferovic no golo.
Envolve na área , passa ao colega volta a receber e finaliza de classe.

É penalty claro e o Ruben com a mania de ser agressivo podia ter sido expulso. Burro que dói
Não temos a mesma opinião , lamento.

O penalty é ridiculo em tudo.

1º porque antes de qualquer interação o jogador do setubal desiste do lance e nem disputa o mesmo

2º o ruben ao cair acerta com a mão na cara do jogador do setubal aparentemente, que tenha sido, daí a tirar ilação que é uma agressão propositada dado o aparato da queda do Ruben vai uma interpretação telepática na minha opinião

3º no local, ninguem pede nada e são inclusive os jogadores do Benfica a pedir que se interrompa para assistir o atleta porque está no chão, pois caiu quase de forma inanimada tal foi a trouxada que levou e milagrosamente sem marca ou ferida. Nem do lado do setubal pedem o que seja, percebem o ridiculo da coisa.

4º vai marcar uma grande penalidade num lance de dúvida, que poderia noutra situação definir um resultado

5º estas decisões só acontecem ao Benfica

Por comparação, no lance do Rafa, uma repetição mostra o pé do jogador do setubal a obstruir a passagem  do rafa que levanta as pernas, mas ainda assim, o jogador do Setubal acerta-lhe na canela. resultado: amarelo por simulação.

Somem lá estes pontos todos e digam que está tudo bem.
5 roubos.. faltam 5 roubos.. eles em Braga vão dar tudo.. escrevam aí..

Benfiquista_

Bom início de jogo.

Rafa a partir tudo.

Depois a equipa entrou em alguma descompressão.

Arbitragem normal.A roubar.

Penalty por assinalar sobre o Rafa que ainda transforma num amarelo que o afasta,creio, do próximo jogo contra o Marítimo.

Penalty ridículo para os chocos.

Aquilo é um lance que o Ruben cai e magoa sem querer o choco.

Se o árbitro considera falta, então também teria de considerar agressão e o Ruben levar vermelho.

Por esse prisma e para ser justo.

Porque penalty não faz sentido

Outra coisa, o ambiente na Luz é deprimente.

Nada a ver com o que se encontra nos Pavilhões.

Malta que passa o jogo a olhar para o telemóvel, depois aquela moda das luzes, que enfim, passeando.por malta a sair aos 75 minutos com o Benfica a criar perigo.

Epah assim não.

Outra coisa, uma coisa é a malta reclamar de uma jogada, de outra.

Outra coisa é assobiar, CRL!

Malta sem tino!

Aquela homenagem ao Eusébio e Coluna por onde andam?!

Que falta de Memória e respeito!

O que anda aquela malta das claques a fazer ali?

A cantar músicas fúnebres?!

Epah enfim.

Venha o Marítimo!

Benfiquista_87

Citação de: krovimodric em 15 de Abril de 2019, 00:18
Citação de: Benfiquista_87 em 15 de Abril de 2019, 00:16
Incrivel a atitude deste Setúbal no nosso jogo em comparaçao com o jogo dos porcos ha 1 mes atras.

Coincidências...!
Será assim até ao fim, e com o Portimonense ainda será pior.

Infelizmente é verdade.
Tem sido assim ao longo dos ultimos 40 anos. Com o Benfica matam-se, com os porcos é tudo tranquilo.

Lembro-me bem ha 1mes atras estes gajos no porto, nem passavam do meio campo, uma tristeza.
Os treinadores sentadinhos no banco de suplentes, quietinhos. Hoje foi aquilo que se viu.

Plexas

Citação de: Unicampeao em 15 de Abril de 2019, 00:21
Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Abril de 2019, 22:47
Citação de: S-Line em 14 de Abril de 2019, 22:40
Citação de: JCCSLB em 14 de Abril de 2019, 22:02
Citação de: S-Line em 14 de Abril de 2019, 22:01
Juro que tive de rever 5 vezes o lance do penalty.
Ainda não percebi.

Grande trabalho do Seferovic no golo.
Envolve na área , passa ao colega volta a receber e finaliza de classe.

É penalty claro e o Ruben com a mania de ser agressivo podia ter sido expulso. Burro que dói
Não temos a mesma opinião , lamento.

O penalty é ridiculo em tudo.

1º porque antes de qualquer interação o jogador do setubal desiste do lance e nem disputa o mesmo

2º o ruben ao cair acerta com a mão na cara do jogador do setubal aparentemente, que tenha sido, daí a tirar ilação que é uma agressão propositada dado o aparato da queda do Ruben vai uma interpretação telepática na minha opinião

3º no local, ninguem pede nada e são inclusive os jogadores do Benfica a pedir que se interrompa para assistir o atleta porque está no chão, pois caiu quase de forma inanimada tal foi a trouxada que levou e milagrosamente sem marca ou ferida. Nem do lado do setubal pedem o que seja, percebem o ridiculo da coisa.

4º vai marcar uma grande penalidade num lance de dúvida, que poderia noutra situação definir um resultado

5º estas decisões só acontecem ao Benfica

Por comparação, no lance do Rafa, uma repetição mostra o pé do jogador do setubal a obstruir a passagem  do rafa que levanta as pernas, mas ainda assim, o jogador do Setubal acerta-lhe na canela. resultado: amarelo por simulação.

Somem lá estes pontos todos e digam que está tudo bem.
5 roubos.. faltam 5 roubos.. eles em Braga vão dar tudo.. escrevam aí..

Braga vai ser pior que o Vietname.

Fragaxez

Unicampeao

Eu não acho normal.. uma equipa a fazer o 4-2.. aos 90.. e parecerem cães atrás da bola.. as equipas na luz.. jogam trocam a bola.. fazem faltas.. impressionante.. pahh eu pouco vejo os jogos dos porcos.. mas admito que as equipas não devem ter a mesma postura.. aos 90 min.. a perder por 2!! Fdxxx uma atitude uma garra.. minha nossa senhora!!

BC

A malta que vai ao estádio que apoie e se concentre só no jogo do Benfica. Custa muito fazer isso?

Fácil não vai ser.

Os putos Rúben Dias, Ferro, Florentino, João Félix juntamente com os mais velhos precisam de uma força extra durante o jogo e não de mais pressão do que aquela que já têm.

Vai dar 37 e serão os putos a darem-nos esse 37.

SLBRulez

Boa vitória, trememos depois do 2-1 mas na 2 parte recuperamos.
Félix, Rafa e Samaris muito bem.
Pizzi horrível.
O pênalti do Dias só pude ver em casa porque nem me apercebi no estádio. Aquela merda não é pênalti nenhum, só contra o Benfica inventa-se uma merda daquelas.

Nota para o ambiente da Luz que digo que não me lembro de estar tão mau como agora, assobia-se a equipa com uma facilidade descomunal. Os próprios adeptos colocam os jogadores a jogar sobre brasas.
Falamos de uma equipa que está nos QF da LE e está em 1 lugar depois de em Janeiro já se dar o campeonato como perdido e tem jogado bom futebol.
Não vi estás atitudes para o futebol de merda praticado pelo RV, aí já se batia palmas de incentivo e o caralho.
Tem certos adeptos que me metem nojo, e enviem as luzinhas num certo sítio. Num livre perigoso para o Setúbal lembram-se dessa merda.

lPhoenix

Citação de: Unicampeao em 15 de Abril de 2019, 00:25
Eu não acho normal.. uma equipa a fazer o 4-2.. aos 90.. e parecerem cães atrás da bola.. as equipas na luz.. jogam trocam a bola.. fazem faltas.. impressionante.. pahh eu pouco vejo os jogos dos porcos.. mas admito que as equipas não devem ter a mesma postura.. aos 90 min.. a perder por 2!! Fdxxx uma atitude uma garra.. minha nossa senhora!!

Desde que me conheço que ouço: "contra o Benfica até comem a relva". Já lá vão décadas...

Apesar de dever de haver muita mala , o que não é normal é a corrupção andar a ganhar jogos à conta de penaltis e faltas estranhas quando não joga a ponta de um corno.

1979

Para reflexão:

Liverpool - Chelsea - 53 mil espetadores

SLB - Vitória de Setúbal mais de 54 mil espetadores.

BC

Citação de: 1979 em 15 de Abril de 2019, 00:37
Para reflexão:

Qual reflexão? É que se o Liverpool tivesse um estádio com 65.000, estaria sempre cheio. Liverpool ou qualquer clube inglês.

francisco

Citação de: 1979 em 15 de Abril de 2019, 00:37
Para reflexão:

53 mil que parecem 80, enquanto aqui são 54 que parecem 10.

miniMilk

Já agora

Agradecer ao user Francisco por me ter facultado o redpass

Viva o Benfica  :slb2:

ZéTonto

O Tugão está cheio de equipas como o Vitórrria, perninhas abertas ao fócul, e comer a relva com o Benfica.

Houve malta contente por o Paços de Ferreira ter descido, mas esses sempre se esforçavam contra todos (ainda na época passada ganharam ao andrades).

Vamos ver se o Moreirense, depois de lhes tirar pontos nesta segunda volta, não paga as favas no próximo campeonato.

Ainda tenho esperança que seja esta a época em que os chocos vão passar umas férias na segundona.