CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

Mr.Shinfai

Citação de: S-Line em 14 de Abril de 2019, 22:40
Citação de: JCCSLB em 14 de Abril de 2019, 22:02
Citação de: S-Line em 14 de Abril de 2019, 22:01
Juro que tive de rever 5 vezes o lance do penalty.
Ainda não percebi.

Grande trabalho do Seferovic no golo.
Envolve na área , passa ao colega volta a receber e finaliza de classe.

É penalty claro e o Ruben com a mania de ser agressivo podia ter sido expulso. Burro que dói
Não temos a mesma opinião , lamento.

O penalty é ridiculo em tudo.

1º porque antes de qualquer interação o jogador do setubal desiste do lance e nem disputa o mesmo

2º o ruben ao cair acerta com a mão na cara do jogador do setubal aparentemente, que tenha sido, daí a tirar ilação que é uma agressão propositada dado o aparato da queda do Ruben vai uma interpretação telepática na minha opinião

3º no local, ninguem pede nada e são inclusive os jogadores do Benfica a pedir que se interrompa para assistir o atleta porque está no chão, pois caiu quase de forma inanimada tal foi a trouxada que levou e milagrosamente sem marca ou ferida. Nem do lado do setubal pedem o que seja, percebem o ridiculo da coisa.

4º vai marcar uma grande penalidade num lance de dúvida, que poderia noutra situação definir um resultado

5º estas decisões só acontecem ao Benfica

Por comparação, no lance do Rafa, uma repetição mostra o pé do jogador do setubal a obstruir a passagem  do rafa que levanta as pernas, mas ainda assim, o jogador do Setubal acerta-lhe na canela. resultado: amarelo por simulação.

Somem lá estes pontos todos e digam que está tudo bem.

Katsumoto

@RSolnado
O estádio a começar a gritar BENFICA de um lado para o outro e a vossa doença de assobiar! Fiquem em casa crl! E metam as luzes no cu!

@RSolnado
Red Pass desta década: o Estádio esgota e tem 9 mil lugares vazios.  começar a gritar BENFICA de um lado ao outro, assobiam. Ligam as luzinhas, mas saem aos 80. A equipa despede-se para agradecer o apoio a 20 mil palermas que ficam lá para agradecer! #rumoao37

cesarslb

Citação de: merlin em 14 de Abril de 2019, 22:12
Citação de: cesarslb em 14 de Abril de 2019, 21:13
Citação de: merlin em 14 de Abril de 2019, 20:50
Citação de: cesarslb em 14 de Abril de 2019, 20:48
Não somos competentes a defender... isso vai-nos custar o título...
Epa queres ir andando ou é preciso dizer alguma coisa?
Nostradamus era só um e tbm falhava
Quem és tu para me pôr a andar?? Sou sócio, tenho direito a opinião...
Mesmo que não fosses sócio tinhas todo o direito a ter uma opinião...
Agora se for para estar constantemente a chamar o azar, digo e volto a dizer podes ir andando com as opiniões de caca
Chamar o azar??? Ok boa noite, não digo que a tua opinião é caca pois tenho respeito...Acredita, não há ninguém no mundo que queira mais que eu que o Benfica ganhe sempre...

kino

Vamos caramho, menos um jogo deste purgatorio que estou a viver ate ao fim do campeonato.
Os corruptos mesmo com os arbitros e as malas aos nossos adversarios continuam atraz de nos.

Eu acredito, estes jogadores tem sido verdadeiros herois.

S-Line

Citação de: Kaleidoscope em 14 de Abril de 2019, 22:47
@RSolnado
O estádio a começar a gritar BENFICA de um lado para o outro e a vossa doença de assobiar! Fiquem em casa crl! E metam as luzes no cu!

@RSolnado
Red Pass desta década: o Estádio esgota e tem 9 mil lugares vazios.  começar a gritar BENFICA de um lado ao outro, assobiam. Ligam as luzinhas, mas saem aos 80. A equipa despede-se para agradecer o apoio a 20 mil palermas que ficam lá para agradecer! #rumoao37
Haja quelhões para por os pontos nos "is"
O mal deve ser do estádio ou o caralh porque já nos jogos da seleção , parecia um enterro.

Mikeslb1904

Boa vitória!

Dois golos consentidos.

Ultimamente o Benfica tem sofrido bastantes golos por aselhice própria.

Urge rever processos defensivos.

jnobre

Mr.Shinfai

Citação de: BENFIKA em 14 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Abril de 2019, 21:36
Que imagem agora, pizzi a fazer merda no centro do ataque e J.Felix a fazer cobertura na direita.

Isso revela treino e noção dos espaços a ocupar.

Por parte do Félix.

josemiguelcardoso

Citação de: Diogo00 em 14 de Abril de 2019, 22:30
Citação de: josemiguelcardoso em 14 de Abril de 2019, 22:28
Estou aqui a comer a minha bifana, e estou completamente fodido, fodido com os anormais dos adeptos que quinta e hoje assobiaram a equipa. Metam o assobio no cú, e já agora as lanternas também. Como é que alguém no estádio consegue andar ali com as lanternas de um lado para o outro, usem as mãos para bater palmas e apoiem a equipa. Orgulho nesta equipa, faltam 5 finais, quinta há mais. Carrega Benfica

12 golos nos últimos 3 jogos. É isto.

é uma tristeza quem assobia esta equipa, estamos na parte final da época depois de tudo o que passámos, como conseguem assobiar a equipa?

PERERUXO

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Abril de 2019, 21:23
O pessoal estava a assobiar o Berto? Fdx...
Não. Estava a assobiar o corte do lance de contra ataque do Benfica em que a bola é metida na profundidade no Seferovic por parte do assistente.

Mestre30

cepp

Citação de: mMateus em 14 de Abril de 2019, 22:54

tb com aquela merda de adeptos que vai ao estádio, sempre assobiar a equipa mesmo com 8 golos marcados em 2 jogos.
que venha rápido a interdição da luz

Geovanni95

sanfinense

LUZES...

QUEM PAGA O BILHETE ACHO QUE TEM O DIREITO DE FAZER AQUILO QUE QUER, SE NAO  SE METER A FRENTE DE NIGUEM.

EU NAO FAZIA ,MAS  ENGULO. :tocha: