CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

HuRi

continuo a questionar-me como é que se marca um penalti cometido pelo Ruben e deixa-se passar um do tamanho do universo sobre o Rafa e ainda vê um amarelo que o impede de jogar no próximo jogo.

merlim

Mas este bidon de merda não arrebenta. O BENFICA fez um golo de carambola. Nojento do crl.

OclassicoNº10

Um cruzamento que deu golo e o segundo uma carambola.

Este gajo para além de peixe-balão é um aziado do caralho.

Como é que o João Martins não se caga a rir...

ARRG

O amarelo ao Rafa até nem foi mau, a limpar só podia ser neste jogo.

Barolas

Citação de: miniMilk em 14 de Abril de 2019, 22:09
3 pontos e um futebol banal que já começa a ser constante

É muito à custa do floriado do nosso futebol que nos andamos a meter a jeito. Alias a nossa ansia de querer sempre partir rápido para o ataque e não sabermos gerir vantagens com a posse de bola é um dos maiores pecados.

ZICKLER

O Ruben e o ferro sofreram muito face ao bombo constante do Setúbal.

Nunca conseguimos anular este movimento típico deles.

SaviAimar

" Os últimos minutos da primeira parte foram nossos " - Jorge Andrade.

Mais propriamente o último minuto e meio.

sbremoved_33753

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Abril de 2019, 22:02
Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2019, 22:00
Vocês estão a ver o Pepe a fazer aquilo no dragão e a ser pênalti?

Vocês estão a ver o Brahimi a cair assim no Dragão e a levar amarelo?

Abram a puta dos olhos e tenham tento na língua, caralho. Defendam o Benfica, porra!

Somos comidos por tudo e por todos graças aos conas de sabão em que nos tornámos!

Todos sabemos que o nosso campeonato é diferente.

Não é só o nosso campeonato que é diferente. Aparentemente, o cérebro dos nossos próprios adeptos também é!

Eu tinha vergonha de escrever algumas coisas que alguns que se dizem ser do Benfica escrevem.

Lúcio Gomes

Vitor Abreu

Sinceramente acho que o que nos está a acontecer é que perdemos intensidade e capacidade de pressionar no campo todo. Não ter Gabriel é um problema, o Seferovic ainda não voltou ao nível pré lesão. Expomos muito a defesa, desorganizamo nos muito facilmente. Espero que aguentem até ao fim!

merlin

Citação de: cesarslb em 14 de Abril de 2019, 21:13
Citação de: merlin em 14 de Abril de 2019, 20:50
Citação de: cesarslb em 14 de Abril de 2019, 20:48
Não somos competentes a defender... isso vai-nos custar o título...
Epa queres ir andando ou é preciso dizer alguma coisa?
Nostradamus era só um e tbm falhava
Quem és tu para me pôr a andar?? Sou sócio, tenho direito a opinião...
Mesmo que não fosses sócio tinhas todo o direito a ter uma opinião...
Agora se for para estar constantemente a chamar o azar, digo e volto a dizer podes ir andando com as opiniões de caca

GlennStrombergh

Citação de: biumbs em 14 de Abril de 2019, 22:06
Passámos do cântico do Eusébio e do Coluna aos 70 minutos para as luzinhas de Instagram.

Puta que pariu isto, a maior parte dos parolos que faz isto nem sabe como isto das luzes começou.

Teve piada no primeiro jogo como "resposta" aos turcos. Hoje em dia está só a atingir o nível constrangedor.
Nesse momento havia livre frontal perigoso contra nós. Os parolos à procura da opção lanterna e eu com dificuldade para ver o livre tal eram os meus nervos.
"MERDA AS LUZES!!!"desta vez teve de ser e dei esse grito. Estava atravessado à algum tempo e tinha de o dizer.

xaninhow

Oh Andrade vai comer mais melão para ver se inchas mais um pouco  :2funny:

BENFIKA

Citação de: miniMilk em 14 de Abril de 2019, 22:09
3 pontos e um futebol banal que já começa a ser constante

Banal e ganhamos por 4, na 5ª também ganhamos 4-2 e supostamente fomos banais. Já estou a ver que tudo o que não seja de 6-0 para cima é considerado mau hoje em dia.