CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

ARRG

O amarelo ao Rafa até nem foi mau, a limpar só podia ser neste jogo.

Barolas

Citação de: miniMilk em 14 de Abril de 2019, 22:09
3 pontos e um futebol banal que já começa a ser constante

É muito à custa do floriado do nosso futebol que nos andamos a meter a jeito. Alias a nossa ansia de querer sempre partir rápido para o ataque e não sabermos gerir vantagens com a posse de bola é um dos maiores pecados.

ZICKLER

O Ruben e o ferro sofreram muito face ao bombo constante do Setúbal.

Nunca conseguimos anular este movimento típico deles.

SaviAimar

" Os últimos minutos da primeira parte foram nossos " - Jorge Andrade.

Mais propriamente o último minuto e meio.

sbremoved_33753

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Abril de 2019, 22:02
Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2019, 22:00
Vocês estão a ver o Pepe a fazer aquilo no dragão e a ser pênalti?

Vocês estão a ver o Brahimi a cair assim no Dragão e a levar amarelo?

Abram a puta dos olhos e tenham tento na língua, caralho. Defendam o Benfica, porra!

Somos comidos por tudo e por todos graças aos conas de sabão em que nos tornámos!

Todos sabemos que o nosso campeonato é diferente.

Não é só o nosso campeonato que é diferente. Aparentemente, o cérebro dos nossos próprios adeptos também é!

Eu tinha vergonha de escrever algumas coisas que alguns que se dizem ser do Benfica escrevem.

Lúcio Gomes

Vitor Abreu

Sinceramente acho que o que nos está a acontecer é que perdemos intensidade e capacidade de pressionar no campo todo. Não ter Gabriel é um problema, o Seferovic ainda não voltou ao nível pré lesão. Expomos muito a defesa, desorganizamo nos muito facilmente. Espero que aguentem até ao fim!

merlin

Citação de: cesarslb em 14 de Abril de 2019, 21:13
Citação de: merlin em 14 de Abril de 2019, 20:50
Citação de: cesarslb em 14 de Abril de 2019, 20:48
Não somos competentes a defender... isso vai-nos custar o título...
Epa queres ir andando ou é preciso dizer alguma coisa?
Nostradamus era só um e tbm falhava
Quem és tu para me pôr a andar?? Sou sócio, tenho direito a opinião...
Mesmo que não fosses sócio tinhas todo o direito a ter uma opinião...
Agora se for para estar constantemente a chamar o azar, digo e volto a dizer podes ir andando com as opiniões de caca

GlennStrombergh

Citação de: biumbs em 14 de Abril de 2019, 22:06
Passámos do cântico do Eusébio e do Coluna aos 70 minutos para as luzinhas de Instagram.

Puta que pariu isto, a maior parte dos parolos que faz isto nem sabe como isto das luzes começou.

Teve piada no primeiro jogo como "resposta" aos turcos. Hoje em dia está só a atingir o nível constrangedor.
Nesse momento havia livre frontal perigoso contra nós. Os parolos à procura da opção lanterna e eu com dificuldade para ver o livre tal eram os meus nervos.
"MERDA AS LUZES!!!"desta vez teve de ser e dei esse grito. Estava atravessado à algum tempo e tinha de o dizer.

xaninhow

Oh Andrade vai comer mais melão para ver se inchas mais um pouco  :2funny:

BENFIKA

Citação de: miniMilk em 14 de Abril de 2019, 22:09
3 pontos e um futebol banal que já começa a ser constante

Banal e ganhamos por 4, na 5ª também ganhamos 4-2 e supostamente fomos banais. Já estou a ver que tudo o que não seja de 6-0 para cima é considerado mau hoje em dia.

Naruto

zefo

Citação de: SLB Stars em 14 de Abril de 2019, 22:09
Citação de: zefo em 14 de Abril de 2019, 21:57
Citação de: SLB Stars em 14 de Abril de 2019, 21:55
Citação de: KRF em 14 de Abril de 2019, 21:53
Citação de: Kakarotto em 14 de Abril de 2019, 21:53
Esta gestão das substituições  :-X
Para mim é o ponto fraco do Lage

É a gestão do plantel e as alterações da equipa no momento do jogo, é o calcanhar de aquiles do Lage.
Pior é que não o vemos a evoluir, penso que só lá vai com um adjunto com calo.

Por um lado compreendo que não tenha confiança total em alguns jogadores mas penso que pode ser um bloqueio pessoal dele. A única posição que ele não tem muito por onde escolher são os avançados/pontas-de-lança, e na baliza também(infelizmente).

O Pizzi já se anda a arrastar há dois meses, não há razão para colocá-lo sempre de início. O Grimaldo é outro que demonstra que não tem físico para jogar de 3 em 3 dias. Já Felix e Seferovic por acaso mostraram-me que podem ter sido uma boa aposta insistir nas suas titularidades porque eram outros que estavam a descer de performance a olhos vistos.

No plano das substituições é que continua um pouco néscio, tem algumas dificuldades em ler o jogo e decidir no momento.

Se ele melhorar estes detalhes e trabalhar mais e melhor o sector defensivo pode ser um treinador vitorioso e mais uma grande figura do nosso futebol.
Nisto sou mais pragmático que tu. Penso que ele tem medo que lhe façam a cama como fizeram ao RV e protege aquele núcleo duro. Mas algumas destas falhas vem do tempo da B, por isso acredito que iria beneficiar de um adjunto bom. Como o Mourinho teve o Faria e o Villas Boas o Vitó das Chinas.