Fernando Chalana

Avançado, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1976-1984, 1987-1990), 318 jogos (24745 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)
Treinador, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002, 2008-2008), 11 jogos (4 vitórias, 3 empates, 4 derrotas)

Montano89

RS14

DMP

Citação de: sleepyboyNN em 06 de Fevereiro de 2019, 07:54
À atenção do pessoal.
Ao minuto 10 do jogo de hoje, Chalana em casa vai ter de nos ouvir. Estejam atentos ao minuto 10, e quem estiver no estádio, faça como NNós. Vamos fazer algo pelo NNosso Pequeno Genial.

Seria importante perceber o que "NNós" vamos fazer. "Ouvir" é muito vago.

Boa iniciativa!

:bandeira1:

+1benfiquista

martins-ric

isaias

Espero que se faça uma homenagem da dimensão do génio deste magnífico jogador que tanto nos fez sonhar. Na minha infância, em jogos de bairros, todos queríamos ser o Chalana lá do sítio.

Chalana será sempre um dos nossos heróis.

:bandeira1:

PedroBenfica

pica_foices

Citação de: PedroBenfica em 06 de Fevereiro de 2019, 11:46
Afinal que aconteceu com o enorme?

tb ainda não percebi.

alguém poderia dizer de forma clara qual o problema de saúde ?

adeptoBancada

Slipknot_BMC

Citação de: pica_foices em 06 de Fevereiro de 2019, 11:48
Citação de: PedroBenfica em 06 de Fevereiro de 2019, 11:46
Afinal que aconteceu com o enorme?

tb ainda não percebi.

alguém poderia dizer de forma clara qual o problema de saúde ?

Fala com o Lugi_slb pelo que percebi ele sabe.

Tb nao sei qual o problema em concreto

L1968

Fui muitas vezes ao estádio da Luz com o meu pai quando o Eusébio jogava, mas não me lembro. Por isso digo sem reservas que o Chalana foi o jogador do Benfica mais genial que vi jogar ao vivo. Nunca fui muito de idolos, mas digo Força Chalana, meu IDOLO.

Francescoli

É algo do foro neurológico, creio. Alzheimer ou algo do género.

Pelo menos é o que me parece.

Chalana foi o jogador português que mais estádios fez levantar com as suas fintas. Isto sem querer entrar em discussões de "melhores".

Um Deus no Benfica.

FaithNoMore

Hoje na luz um senhor falou que era demência,isso arrepiou-me porque ha dois anos perdi quem me pôs no mundo por causa dessa merda de doença,o Chalana precisa neste momento de todo o apoio possivel e acima de tudo quem o rodeia,amigos e familiares mais próximos,e espero que o Benfica faça tudo mas tudo mesmo para que nada falte ao pequeno genial,a vida é uma merda.

sbremoved_29241

Citação de: sleepyboyNN em 06 de Fevereiro de 2019, 07:54
À atenção do pessoal.
Ao minuto 10 do jogo de hoje, Chalana em casa vai ter de nos ouvir. Estejam atentos ao minuto 10, e quem estiver no estádio, faça como NNós. Vamos fazer algo pelo NNosso Pequeno Genial.
amen

Pancho Lopes 67

Citação de: Francescoli em 06 de Fevereiro de 2019, 13:50
É algo do foro neurológico, creio. Alzheimer ou algo do género.

Pelo menos é o que me parece.

Pois a mim também parece, tem dificuldades em comunicar e ainda mais em lembrar-se das coisas das últimas vezes que o vi na tv...