Fernando Chalana

Avançado, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1976-1984, 1987-1990), 318 jogos (24745 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)
Treinador, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002, 2008-2008), 11 jogos (4 vitórias, 3 empates, 4 derrotas)

VPaneira7

Citação de: Edu em 19 de Março de 2011, 13:57
Citação de: VPaneira7 em 19 de Março de 2011, 13:30
O Ronaldo benfiquista?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D A serio Chalana? O do R. Madrid? Ou aquele ali da esquina? E para que vires dizer isto agora? Realmente não se compreende quando aqueles que devem demonstrar mais sinais de benfiquismo são aqueles que menos o demonstram, ai Chalana, Chalana...

Continuaras sempre a ser o Pequeno Genial mas um pouco mais de contenção nas palavras.
E posso saber quais as provas do contrário que tens para desmentir o Chalana?
É por estas e por outras que não vale a pena dizer-se nada. Enquanto uns sabem de umas coisas outros têm a mania que sabem...
A facilidade com que se desmente os outros é inacreditável.

Compreendo o teu ponto de vista, e por isso mesmo vou te dizer o porque de eu dizer que o Ronaldo não e do maior. Aquando da filmagem de um anuncio publicitário para o BES disse certas coisas sobre o nosso estádio {onde estavam a decorrer as filmagens} e clube que não abonam nada a favor do seu benfiquismo. Talvez eu me tenha expressado mal, pois eu não quero desmentir o pequeno grande Chalanix, mas sim a altura em que vem dizer isto, parece-me um chamar de atenção, ao qual ele não precisa, nem nos benfiquistas. Muito menos numa altura crucial da época, mas pronto e o meu ponto de vista, se calhar estou incorrecto.  :amigo:

PS: Não utilizo acentuação correcta pois não estou num teclado EU, só uso acentuação naquelas palavras que o corrector corrige.

André Sousa

Citação de: Fundamentalista SLB em 19 de Março de 2011, 16:56
O Ronaldo que nos mostrou o dedo do meio é Benfiquista?

Sim, esse mesmo. Não te esqueças é do que lhe fizeram também.

winteste

É um Benfiquista muito fajuto então. Nunca na minha faria isso no estádio da Luz. Nunca!

Fundamentalista SLB

Citação de: André Sousa em 19 de Março de 2011, 19:25
Citação de: Fundamentalista SLB em 19 de Março de 2011, 16:56
O Ronaldo que nos mostrou o dedo do meio é Benfiquista?

Sim, esse mesmo. Não te esqueças é do que lhe fizeram também.

Chamaram nomes ao menino?

Como é que podem dizer que um gajo que nunca meteu os pés no Estadío da Luz para vêr o Benfica e em nenhuma das suas entrevistas declarou ao menos ter uma pequena simpatia por nós pode ser Benfiquista?

Até porque acho normal não ser, fez a formaçao toda nos lagartos é obvio que puxe por eles.

JJ SLB

O ronaldo era Benfiquista em pequeno, como o próprio já disse, talvez muito por influência do pai, um Benfiquista (confirmado pelo ronaldo e familia, assim como por vizinhos).

Depois o ronaldo acabou no sporting e os anos na academia fizeram do ronaldo um $port€ngu€$ta e um anti-Benfiquista. Nada de anormal: o Benfica ou se gosta ou se odeia, não há meio-termo ou indiferença.

O Chalana é que escusava de vir com essas histórias do passado: para trás mija a burra... ou os lagartos :P

Rodolfo Dias

Citação de: L3GEND em 19 de Março de 2011, 13:41
Não interessa o que ele (não) deu aos lagartos, interessa o que ele e o Deco, por exemplo, podiam ter dado ao Benfica.
Isso já entra na ciência dos "ses", que, confesso, não defendo nem pratico. O Reinaldo, no Benfica, podia ter sido um craque como o Di Maria ou um traque como o Jamir.

André Sousa

Citação de: Fundamentalista SLB em 19 de Março de 2011, 21:40
Chamaram nomes ao menino?

Como é que podem dizer que um gajo que nunca meteu os pés no Estadío da Luz para vêr o Benfica e em nenhuma das suas entrevistas declarou ao menos ter uma pequena simpatia por nós pode ser Benfiquista?

Até porque acho normal não ser, fez a formaçao toda nos lagartos é obvio que puxe por eles.

Epá, então o rapaz é madeirense, e esteve ligado ao Sporting desde os 11 anos e tu estava à espera que ele fosse para o estádio apoiar o Benfica? Que falta de noção.

Rodolfo Dias

E? Quem é do Benfica, é-o sempre. Não é lá por fazer carreira com outro emblema ao peito que deixa de ser cá dos nossos - e, se deixar, então nunca foi benfiquista a sério.

xeriff

que disse o chalana sobre o ronaldo ?

Bekambol

Amsterdam

Citação de: xeriff em 20 de Março de 2011, 10:45
que disse o chalana sobre o ronaldo ?

que o fundamentalista teve uma relação com o dedo  do meio do Ronaldo,

cheguei a meio, talvez esteja fora de contexto, as minhas desculpas se assim for, mas foi o que entendi

faneca_slb4ever

Fake Blood

Faz hoje vinte e sete anos que o jornal "l´equipe" considerou Chalana o melhor jogador da Europa.

Contra o Anderlecht...

luis___alex

Citação de: Fake Blood em 02 de Julho de 2011, 22:47
Faz hoje vinte e sete anos que o jornal "l´equipe" considerou Chalana o melhor jogador da Europa.

Contra o Anderlecht...
este senhor hoje em dia era daqueles que não tinha preço
jogador fantástico
benfiquista de coração
grande chalana

Strata

Dê lá por onde der, este está no top5 dos melhores jogadores portugueses de sempre.