Fernando Chalana

Avançado, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1976-1984, 1987-1990), 318 jogos (24745 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)
Treinador, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002, 2008-2008), 11 jogos (4 vitórias, 3 empates, 4 derrotas)

Papaloukas

RedVC

Jogador lendário. Tive a sorte de ainda o ver jogar. Chalana foi o melhor jogador de futebol que vi ao vivo com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Parabéns ao Glorioso Chalana!

Honrai agora os Ases que nos honraram o passado.

diabo maiato

Parabéns Chalana!! Foste o melhor jogador português logo a seguir aio Eusébio!! E não estou nada preocupado com quem me venha confrontar com "és maluco ou o quê??!!" É a minha opinião, apenas teve pouca sorte  na carreira e na sua vida pessoal......

diabo maiato

Miguel1111

Alguem têm tido novidades do pequeno genial...

diabo maiato

Citação de: Miguel1111 em 09 de Agosto de 2021, 19:11
Alguem têm tido novidades do pequeno genial...

não sei, vou tentar saber

Freire

Faz hoje 63 anos, somos da mesma terra, tem mais 7 anos que eu. Lembro-me de eu ser miúdo e ele e o Pinto (outro jogador da terra, também canhoto) estarem naquelas barracas de feira a atirar com o pé o boneco ao chão, era impressionante, tipo 80/90% de acerto, de cada vez ganhavam uma mini, era o pessoal a mamar minis e a senhora da barraca danada e a tentar correr com eles.

diabo maiato

Parabéns atrasados Chalana, o melhor jogador que vi ao Benfica a jogar em Portugal ao vivo!!!

RedVC

Fotografia inacreditável

Quem o viu, a jogar na Catedral, sabe bem como isto é verdade!

Chalana foi poesia!

Pancho Lopes 67

Citação de: diabo maiato em 11 de Fevereiro de 2021, 05:01
Parabéns Chalana!! Foste o melhor jogador português logo a seguir aio Eusébio!! E não estou nada preocupado com quem me venha confrontar com "és maluco ou o quê??!!" É a minha opinião, apenas teve pouca sorte  na carreira e na sua vida pessoal......

A ex-mulher que já morreu, ouvi dizer que era uma peça do caraças, especialmente nos tempos do Bordeaux. Se bem que há relatos de violência dele na mulher...