PARA QUEM QUERIA O SLB A JOGAR ABERTO COM O BARÇA

Monteirex

Olá

Alguns iluminados aqui do fórum defendiam que o SLB devia ter jogado declaradamente ao ataque com o Barça.
Visto o resultado de hoje entre Milan e Barça (0-1), talvez devam repensar as suas concepções futebolísticas (ou falta delas).
Ah, e que diriam se, a perder o SLB 0-1, o Koeman tirasse um médio defensivo e metesse...um defesa esquerdo? Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Estava morto!
E mais uma....ronaldinho voltou a ser defendido por....um central encostado à direita

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas

Bola69

Ridiculo .

Porquê que nao vieste abrir um topico logo a seguir ao jogo benfica-maritimo ?

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Monteirex em 18 de Abril de 2006, 22:35

E mais uma....ronaldinho voltou a ser defendido por....um central encostado à direita

Pois é... Pois é...

Bem, parece que um dos melhores treinadores da europa andou a copiar as tácticas de um treinadorzeco incompetente qualquer chamado Koeman.
Este Ancelotti.. É óbvio que não percebe nada de bola.

Nuno_SLB

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 18 de Abril de 2006, 22:41

Pois é... Pois é...

Bem, parece que um dos melhores treinadores da europa andou a copiar as tácticas de um treinadorzeco incompetente qualquer chamado Koeman.

Deve ser por isso que perdeu... ;D

Bola69

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 18 de Abril de 2006, 22:41

Pois é... Pois é...

O ancelotti nao percebe nada de bola , confirmo . A sorte que tem , é que treina uma equipa fantastica .....

E so mais uma nota , o stam ja vem jogando a lateral direito desde-ha muitos jogos ! Basta verem os jogos do milan ! Nao é nenhuma "copiagem"  :idiot2:

GTam

Acho esta tentativa d defesa do koamen um bocado infeliz! As razões dos sócios n gostarem do koamen n se prende c a participação da champions... mas como o treinador geriu toda esta época e o seu plantel!

E já agora... se queres falar do benfica na champions, digo-t isto: olha para o vilareal, uma ekipa q para mim é + fraca q nós e vê onde estão!agora olha para nós... o vilareal tá a um passo da final e d fazer historia e o benfica tá a ver o jogo na tv! isto porque o vilareal n se acobardou e lutou desde inicio para ficar em primeiro lugar no grupo! ao contrario do nosso treinador q fazia questao d dizer q vinhamos do pote 4 e q já era bom irmos à taça uefa!

Polaco

Eu acho que cá sempre jogámos melhor que o Milão.
O RR anulou o Ronaldinho melhor que o Gattuso e ganha por ano o mesmo que o italiano por mês !
Mas é melhor não admitir isto para poder dizer mal do Koeman e do Veiga.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Abril de 2006, 22:42
Deve ser por isso que perdeu... ;D

Exacto.
É um burro de merd@, é zero comparado com Camacho.

VanBasten

Facto: O Benfica de Koeman, retraído em 180 minutos, foi eliminado, sem apelo nem agravo! Que eu saiba, na Europa joga-se para passar eliminatórias e não para perder por poucos! Quem encara eliminatórias, com a mentalidade de "perder por poucos", arrisca-se a ganhar o que Koeman ganhou: ZERO! Pelo contrário, quem entra para ganhar, normalmente tem sorte. Exemplos? Lá vou ter de relembrar aos iluminados, o F.C.Porto de Mourinho, que trucidou o M.United em casa e ganhou 2-1 (se tivessem sido 3,4 ou 5 só espantava quem não tivesse visto o jogo), foi jogar taco-a-taco ao Bernabeu e a Old Trafford e empatou, massacrou o Corunha, Marselha e o Lyon em casa, foi à Corunha e a Marselha ganhar, empatou em Lyon, onde podia ter ganho claramente. E na final, deu 3 secos ao Monaco, num jogo em que os franceses nem cheiraram a bolinha! O Porto perdeu UM UNICO JOGO esse ano: em casa com o R.Madrid...e mesmo nesse, o resultado justo até seria o empate! Já sei que me vão atirar com o "Barcelona é o Barcelona!"...quero lá saber, tambem os colossos se abatem e este Barcelona poderia perfeitamente ter ido abaixo, porque estava desfalcado e se a equipa, sobretudo ofensivamente, não tivesses acusado a pressão...e claro: dar 60 metros ao adversário, para organizar jogo, tambem não ajuda! Mas como já disse estes dias: como vi os jogadores no final do jogo, felizes com o  resultado, tudo de sorriso na cara, fico com a sensação que o resultado satisfez o Benfica...enquanto nós dizemos :"Uau, fomos eliminados pelo Barça!"...outros dirão: "Uau fomos campeões europeus.!"... tudo por uma questão de ATITUDE!
Não digo que os eliminariamos, se jogassemos ao ataque, apenas digo que NÃO OS ELIMINAMOS A JOGAR À DEFESA!

Preacher

Enfim, habitual.. Nas derrotas e empates nem aparece..

VanBasten

Sim...o Stam já vem jogando a DD desde que o Cafu se lesionou...não foi nenhuma alteração feita pelo Ancelotti, depois de ter visto o R.Rocha a jogar!

blueviper

Ohhhh gTam ouve lá essa do vilareal ... deves tar a brincar , mas tu ja viste a sorte desses gajos pá ... defrontaram só as das equipas mais fracas para chegar aonde chegaram e tiveram a sorte de jogar o 2 jogo em casa e se viste o jogo deles em san siro ... se viste atenção não me podes vir com essa pois eles marcaram logo ao inicio com sorte e depois foi só defender mais nada... já para não falar na sorte deles conosco ... lembraste do nereu ... e já agora eles só jogam para a champions  ... nós não e têm sempre os jogadores mais influentes bons nós raramente os tivemos sempre todos bons...

foNNtes

e ha outra coisa..nos ganhamos mais jogos k o villareal e ficamo-nos pelos quartos..eles ganahram 3 e nos 4 jogos!

MANOCAS37

Desde que o Cafu se lesionou tem jogado na lateral direita o Stam ou o Costacurta.. por isso não viu o jogo do ricardo rocha para se decidir a por um central na lateral...