PARA QUEM QUERIA O SLB A JOGAR ABERTO COM O BARÇA

VALEBEM

Quando é que o Trap defendeu o plantel??? Esse é outro mito..
As declarações de confiança no grupo partiam sistematicamente dos jogadores, como Simão, Petit e Luisão; expremeu até ao tutano alguns jogadores, algo que deixou sequelas físicas nos mesmos, que impediram o Koeman de ter em condições jogadores como o Simão ou o Manuel Fernandes; o Benfica jogava pessimamente mal à bola, e olha que o plantel do meio para a frente nem é assim tão diferente...
Por exemplo, vocês já ouviram o Mourinho admitir as suas culpas nas derrotas do Chelsea??? Eu sempre o vi culpar individualmente certos jogadores, ou toda a equipa, quando as coisas não lhe correm bem...

foNNtes

por mais asneiras k o Koeman possa ter feito(eu n acho k tenham sido muitas!)..tivemos MUITO AZAR este ano..ele tem culpa k em leiria(um jogo k revolucionou a nossa luta pelo titulo dps do do sportem) o N.Gomes falhe a 1 metro da baliza..a bola va a barra..o costinha defenda como nunca(misterio?) e ate o Luisao ofereça um golo!..n me parece

e depois os senhores do apito tb n teem sido muito favoraveis ao Benfas!

esqueci-m d acrescentar k de facto com o trap o plantel estava muito mais unido..mas segundo se lembram tb n havia a rivalidade k ha neste plantel..no ano passado quase k havia lugares cativos..n havia ninguem pa substituir..este ano ha pelo menos 2 jogadores ou 3 por posiçao excepto na defesa!
isto torna mais dificil a uniao do plantel

MANOCAS37

O trap não defendia o plantel, por isso se via o respeito como que o plantel mostrava sobre ele...

VALEBEM

Quando é que algum elemento do plantel do Benfica não respeitou o Koeman? Sinceramente, não me apercebi de tal situação...
Mais um rumor, mais um boato... Hoje em dia tudo o que de mal acontece no Benfica, até as melgas e as abelhas que entram no balneário, é culpa do Koeman...

Céptico

Monteirex

A tua foto diz tudo....

Em 8 argumentos pegas-te em 3 ou 4 já não é mau.....

- Fio de jogo, com trap também nunca praticamos grande futebol, mas com menos recursos conseguiu ser campeão, coisa que koeman ficou muito longe de ser, apesar de ter mais condições para tal.... Se quando somos campeões esta tudo bem? Nem tudo, mas o principal objectivo de um clube é ser campeão....e isso pode disfarçar algumas lacunas e situações existentes.

- Falar de cor?? Mas é necessário estar no balneário para observar que grupo já foi mais unido? Que falta liderança? Que koeman é um péssimo gestor de recursos humanos? Infelizmente isso nota-se no campo...e nas coisas que ficam por dizer.

Quim – nunca disse que o queria a titular!!! Apenas acho que o processo moretto foi muito mal conduzido, e que poderá ter provocado algum mal estar no seio do grupo, o que é normal diga-se, um jogador com 3 treinos substituir outro que não sofria golos à 5 ou 6 jogos...

Mantorras – também nunca falei na sua titularidade, o que quis dizer é que as afirmações sobre o empréstimo do mesmo, foram proferidas completamente fora de tempo, acabando de vez com alguma moral e motivação que mantorras ainda pudesse ter, estamos a falar de um jogador que num passado não muito distante foi deveres importante. Foi mais um caso exemplo do péssimo líder e gestor que koeman é.

Tirando os quartos de final, onde mesmo assim pedia-se outra atitude, e a supertaça, que mais foi positivo esta época???

Eu sei que o fanatismo por koeman te retira algum discernimento nas ideias, mas sente-te à vontade para dar largas a tua imaginação...novamente...!!! Afinal ainda deve existir alguém ou algo que sirva para desculpabilizar koeman....

SLBCASUALS

VALEBEM:

No que toca ao Trap, concordo com tudo o que disseste. Nunca me serviu de exemplo e a única coisa que me fez calar foi termos sido campeões.
Já no resto... falas em consistencia e solidez defensiva... enumeraste aí exemplos de 3 derrotas em que sofremos 3 golos, isso também eu posso fazer... levámos 3 em CASA contra o ceportem, contra o braguinha e o leiria. Não é definitivamente por aí.
Já em relação ao colectivo... só podes estar a brincar, se há alguma coisa em que o trap foi melhor que o Koeman foi nisso mesmo (a principal razão que nos levou ao titulo).

Bola7

:2funny: :2funny: :2funny:

Koeman go home!

susy_slb

Eu so digo uma coisa:
NOS CAIMOS AOS PRES DO BARÇA MAS CAIMOS DE PE!

rui78

Eu jogaría ao ataque contra o Barça se... o SLB tivesse o Ronaldinho Gaúcho, Eto'o, Deco, etc...

Quando chegarmos lá podemos jogar ao ataque contra todos.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: rui78 em 20 de Abril de 2006, 18:35
Eu jogaría ao ataque contra o Barça se... o SLB tivesse o Ronaldinho Gaúcho, Eto'o, Deco, etc...

Quando chegarmos lá podemos jogar ao ataque contra todos.

:D :D :D
;)

Monteirex

Citação de: 7ptico em 20 de Abril de 2006, 14:36
Monteirex

A tua foto diz tudo....

Em 8 argumentos pegas-te em 3 ou 4 já não é mau.....
Então agora vou ser mais sistemático. Não é pegas-te. É pegaste.

- Fio de jogo, com trap também nunca praticamos grande futebol, mas com menos recursos conseguiu ser campeão, coisa que koeman ficou muito longe de ser, apesar de ter mais condições para tal.... Se quando somos campeões esta tudo bem? Nem tudo, mas o principal objectivo de um clube é ser campeão....e isso pode disfarçar algumas lacunas e situações existentes.

"nunca praticámos grande futebol? É muito boa vontade tua. Houve jogos que eu não consegui VER e sou benfiquista desde que me conheço, meu amigo. E já me conheço há MUITOS anos.
Nos bons velhos tempos do Michael Jordan nos Chicago Bulls o treinador dizia que no ataque só havia uma estratégia. Era dar a bola ao Mike e o resto da equipa que trate de lhe sair da frente. Trap deve ter ouvido e gostou. A nossa táctica atacante do ano passado era bola no Simão e saiam da frente...mentira?

Depois vem o discurso das mais condições!
Ouve-me bem:
O SLB tem um plantel melhor do que o trap. É certo!
Mas o campeonato não é jogado contra o plantel do ano passado. É jogado contra os adversários DESTE ano. Certo?
O SLB contratou: Nélson, Léo, Anderson, Beto, Karyaka, Karagounis e Miccoli na pré-epoca e Marcel, Moretto, LRobert , Manduca e Marco Ferreira em Dezembro
Boas compras.
O Porto já tinha melhor plantel no ano passado. Mas não ganhou porque teve 3 treinadores num ano. E o último foi o pior deles todos.
Mesmo tendo melhor plantel que nós foi buscar Helton, Cech, Diego, Jorginho, Adriano, Ibson, Lucho, Lisandro, Alan e Anderson!
No campeonato há uma lógica: raramente o melhor plantel deixa de ganhar.
No ano passado, quebrou-se essa lógica. Vencemos nós
Este ano volta a repor-se a lógica, ok?

- Falar de cor?? Mas é necessário estar no balneário para observar que grupo já foi mais unido? Que falta liderança? Que koeman é um péssimo gestor de recursos humanos? Infelizmente isso nota-se no campo...e nas coisas que ficam por dizer.

Diz lá onde vês então os sinais de união do plantel do Trap. Porque jantavam juntos? É isso que tu vês? OU outros folclores? Que raio são essas coisas que ficam por dizer????

Quim – nunca disse que o queria a titular!!! Apenas acho que o processo moretto foi muito mal conduzido, e que poderá ter provocado algum mal estar no seio do grupo, o que é normal diga-se, um jogador com 3 treinos substituir outro que não sofria golos à 5 ou 6 jogos...

Ouve lá, e quando o Moreira saiu da equipa com o Trap? Quantos golos tinha sofrido???? Veio chorar para os jornais?
Sabes lá se provocou mal-estar ou não. Estás a inventar, não é? Algum jogador disse isso?

Mantorras – também nunca falei na sua titularidade, o que quis dizer é que as afirmações sobre o empréstimo do mesmo, foram proferidas completamente fora de tempo, acabando de vez com alguma moral e motivação que mantorras ainda pudesse ter, estamos a falar de um jogador que num passado não muito distante foi deveres importante. Foi mais um caso exemplo do péssimo líder e gestor que koeman é.

A história do empréstimo foi inventada pela Imprensa. O Koeman deixou de falar para os media portugueses a seguir a essa bela peça. Como também torceram o que ele disse e puseram que ele tinha dito que quem não ganha à Naval não pode ser campeão. Santa ingenuidade....

Tirando os quartos de final, onde mesmo assim pedia-se outra atitude, e a supertaça, que mais foi positivo esta época???

Pois é...querias o SLB a jogar taco a taco, certo? Olha o Milan...e é o Milan...ou também achas que temos "um dos melhores plantéis da Europa" como alguém veio aqui dizer?

Eu sei que o fanatismo por koeman te retira algum discernimento nas ideias, mas sente-te à vontade para dar largas a tua imaginação...novamente...!!! Afinal ainda deve existir alguém ou algo que sirva para desculpabilizar koeman....

no comments a ataques pessoais. Relembro-te só que Koeman é funcionário do teu clube...do nosso clube!

O que melhor no SLB com Koeman e estes jogadores?
a) Recuperámos o nosso prestígio europeu
b) Ganhámos vários milhões de euros com isso
c) Algumas frases dos jogadores:
Léo, a seguir à vitória com Manchester : "O mister Koeman passou para nós todas as principais jogadas do Manchester"
Nélson: "com Koeman há muita motivação porque sabemos que ele confia em nós e em qualquer momento podemos ser chamados à equipa"
d) O Alcides foi lançado a defesa direito depois de um ano praticamente parado com Trap (apesar das lesões do Miguel)
e) pode estar para breve o lançamento do João Coimbra
f) matámos alguns "borregos" (Antas e Bessa) - campos onde não ganhavamos há 14 e 9 anos respectivamente
g) vamos muito provavelmente fazer mais pontos, marcar mais golos e sofrer menos do que no ano passado
A equipa joga de longe melhor do que fazia com Trap
Não houve a onda de lesões do ano passado, fruto da utilização regular de apenas 13 dos mais de vinte jogadores do plantel do ano passado

Foi um ano frustrante a nível interno. Isso é indesmentível. Mas ano negro, como querem aqui fazer passar a ideia, isso não.
Ano negro é quando ficamos em 6º, levamos 7 do Celta de Vigo, quando levamos banhos de bola do Anderlecht, Paok ou Rosenborg ou quando somos eliminados da Taça pelo Gondomar

Saudações benfiquistas

Nuno Lino

Monteirex eu acho que todos temos razao...temos é ponto de vista diferentes..

Monteirex

nfsl

O que me chateia nos anti-koeman é quererem passar a ideia de que com outro treinador era só ganhar. O futebol é um jogo. Os mais fracos podem sempre e cada vez mais frequentemente ganhar aos favoritos. Há imponderáveis
O SLB vem de uma crise. precisa de estabilidade. Precisa de se reforçar em jogadores e estruturas, tipo centro de estágio. Não pode embarcar na onda do X e Y para a rua porque os resultados não foram os esperados. Despedir um treinador é e tem sempre que ser um último recurso
Querem também fazer crer que temos um grande plantel e que qualquer mau resultado é culpa do treinador. É falso...O plantel tem lacunas e o treinador erra como os jogadores também erram.

Saudações benfiquistas

MANOCAS37

Monteirex

f) matámos alguns "borregos" (Antas e Bessa) - campos onde não ganhavamos há 14 e 9 anos respectivamente

Valem-nos de muito matar esses borregos..

Não houve a onda de lesões do ano passado, fruto da utilização regular de apenas 13 dos mais de vinte jogadores do plantel do ano passado

Era um bocado dificil com o plantel do ano passado haver rotação

Shoky

O que me chateia nos anti-koeman é quererem passar a ideia de que com outro treinador era só ganhar

É triste esta ideia de que os inimigos são os que não gostam do Koeman, ou dos que gostam dele...
Os inimigos estão lá fora...Acordem!!!

Vocês acham que se Koeman sair é um passo atrás. Eu não concordo, mas respeito.
O que realmente é um passo atrás é esta mentalidade de que os inimigos somos nós, os benfiquistas. Assim é que não se admirem se estivermos na fossa outra vez daqui a uns anos, porque capacitem-se que todos querem o melhor para o Benfica...

PS: Monteirex, estás sempre a utilizar o termo anti-Koeman...Um contrasenso, vindo de alguém que tem a cara dele estampada no Avatar e em todos os posts diz Koeman, Koeman, Koeman. Não és inimigo, eu sei ver isso, mas tu é que és pró-Koeman...