PARA QUEM QUERIA O SLB A JOGAR ABERTO COM O BARÇA

Bola69

Para mim (e disse-o varias vezes antes do nosso duplo confronto com o barcelona) ficarei sempre com a duvida que o loiro nao fez tudo o que tinha ao seu alcance para tentar eliminar o "seu clube" . As varias reunioes com os catalaes depois de conhecer o sorteio , as varias entrevistas , os sorrisos etc etc incomodaram-me e muito .....

Por exemplo ter metido o robert e o marcel quando tinhamos por exemplo o mantorras que tinha facturado poucos jogos antes em vila do conde , foi no minimo estranho .....ou nao  :-X

Duvidas que o loiro nao ficou muito preocupado com a qualificaçao do seu barcelona ? Ele sabia perfeitamente , que , caso perdiamos com os espanhois , seria algo de perfeitamente normal , e que os adeptos nao iriam ficar muito chateados .....

MANOCAS37

Citação de: manuel.fernandes em 18 de Abril de 2006, 23:35
Para mim (e disse-o varias vezes antes do nosso duplo confronto com o barcelona) ficarei sempre com a duvida que o loiro nao fez tudo o que tinha ao seu alcance para tentar eliminar o "seu clube" . As varias reunioes com os catalaes depois de conhecer o sorteio , as varias entrevistas , os sorrisos etc etc incomodaram-me e muito .....

Por exemplo ter metido o robert e o marcel quando tinhamos por exemplo o mantorras que tinha facturado poucos jogos antes em vila do conde , foi no minimo estranho .....ou nao  :-X

Duvidas que o loiro nao ficou muito preocupado com a qualificaçao do seu barcelona ? Ele sabia perfeitamente , que , caso perdiamos com os espanhois , seria algo de perfeitamente normal , e que os adeptos nao iriam ficar muito chateados .....

sinceramente não vamos entrar por esse lado..
ele não pode valer mt mas é professional...

Sinceramente não acredito em isso possa sequer ser posto em hipoteses

Bola69

Citação de: Monteirex em 18 de Abril de 2006, 23:29
Citação de: GTam em 18 de Abril de 2006, 22:47
Acho esta tentativa d defesa do koamen um bocado infeliz! As razões dos sócios n gostarem do koamen n se prende c a participação da champions... mas como o treinador geriu toda esta época e o seu plantel!

E já agora... se queres falar do benfica na champions, digo-t isto: olha para o vilareal, uma ekipa q para mim é + fraca q nós e vê onde estão!agora olha para nós... o vilareal tá a um passo da final e d fazer historia e o benfica tá a ver o jogo na tv! isto porque o vilareal n se acobardou e lutou desde inicio para ficar em primeiro lugar no grupo! ao contrario do nosso treinador q fazia questao d dizer q vinhamos do pote 4 e q já era bom irmos à taça uefa!

Incrivel...O Villareal é mais fraco que nós aonde, meu amigo? Podemos ganhar-lhes, mas daí a serem mais fracos....
Forlan sozinho deve ganhar mais do que a equipa do Benfica toda. E não te esqueças do Riquelme, do Sorin, do Jose Mari, etc. etc.

Iludidos.....

Saudações benfiquistas

Baia ganha 200.000 euros por mês , isso quer dizer que ele é melhor jogador que qualquer jogador do benfica , visto que nenhum ganha tanto , certo ?  :crazy2:

Sassi_Perere

koemans, RR ou ronaldinhos...
a mim o que me parece depois destes ultimos três jogos do barça para a L.C é que é ela a equipa que vai ganhar. não pela qualidade dos seus jogadores, que a tem e isso é inegável,
mas pela sucessiva dualidade de critérios que em todos os jogos assito
o vermelho ao gajo do chelsea que nao me lembro o nome,
o penalti na luz,
e hoje o puyol devia ter sido expulso, pq o Kaka ia isolada para a baliza, e depois disso cortor 3 vezes a bola com a mão e nem um segundo amarelo...

eles vão ser campeões, mas nao porque merecem.

MANOCAS37

vermelho fui para o Del Horno e fui mt bem dado o homem tentou assassinar o Lionel

Cardia

O que eu vi é que a este nível, não é possível ter jogadores que apenas recuperam bolas mas depois não sabem exucutar um passe a 5 metros.
Para se ter sucesso, todos os jogadores, principalmente a meio-campo têm de ter capacidade técnica e profundidade no seu futebol, saber sair a jogar.
Nesta altura, penso ser óbvio que o meio campo do Benfica tem de ser reforçado mas não é com jogadores de cariz apenas defensivo, lentos, sem chama e sem classe.
Tivemos até há bem pouco tempo um jogador que era o exemplo de um médio moderno e completo. Excelente recuperador de bolas, bom tecnicamente, apoiava o ataque e até concretizava. Até no jogo aéreo era bom! Infelizmente agora não temos Tiago, temos o Beto.
Temos uma boa defesa, mas precisamos no mínimo de dois médios de grande qualidade. Depois na frente, falta um homem que renda pelo menos 20 golos por época.
Assim teríamos uma equipa capaz de entrar em qualquer campo e impôr o seu jogo,e não ficar na expectativa, a ver o que dá. Mas mesmo assim, não daria para jogar aberto com o Barça...

VALEBEM

Jogar com o Barça é muito difícil, qualquer que seja a táctica...
O iluminado que tiver a receita perfeita, que vá tirar um curso de treinador...
Dizer que senhores da bola como Koeman ou Ancelotti não percebem nada de futebol, é abusivo e arrogante da parte de quem diz tais coisas... 

MANOCAS37

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2006, 23:46
O que eu vi é que a este nível, não é possível ter jogadores que apenas recuperam bolas mas depois não sabem exucutar um passe a 5 metros.
Para se ter sucesso, todos os jogadores, principalmente a meio-campo têm de ter capacidade técnica e profundidade no seu futebol, saber sair a jogar.
Nesta altura, penso ser óbvio que o meio campo do Benfica tem de ser reforçado mas não é com jogadores de cariz apenas defensivo, lentos, sem chama e sem classe.
Tivemos até há bem pouco tempo um jogador que era o exemplo de um médio moderno e completo. Excelente recuperador de bolas, bom tecnicamente, apoiava o ataque e até concretizava. Até no jogo aéreo era bom! Infelizmente agora não temos Tiago, temos o Beto.
Temos uma boa defesa, mas precisamos no mínimo de dois médios de grande qualidade. Depois na frente, falta um homem que renda pelo menos 20 golos por época.
Assim teríamos uma equipa capaz de entrar em qualquer campo e impôr o seu jogo,e não ficar na expectativa, a ver o que dá. Mas mesmo assim, não daria para jogar aberto com o Barça...

O beto não substituio o Tiago, para esse lugar tens um Manuel Fernandes..
e tens duas boas opçoes para o miudo que sabem mexer numa bola , e ainda ajudam a recuperar que sao o Kara e o Kary..

Shoky

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2006, 23:55
Jogar com o Barça é muito difícil, qualquer que seja a táctica...
O iluminado que tiver a receita perfeita, que vá tirar um curso de treinador...
Dizer que senhores da bola como Koeman ou Ancelotti não percebem nada de futebol, é abusivo e arrogante da parte de quem diz tais coisas... 

eu não digo isso...é obvio que percebem da bola e são bons treinadores...
Mas não são dos maiores...Eu pelo menos não os acho fabulosos...São só bons.
Eu por exemplo tenho a noção que não passava de um mau treinador...

Mas Rafa Benitez, Arsene Wenger e Capello, por exemplo, são mestres da bola...São grandes dentro dos grandes...Enquanto Ancelloti ou Koeman são bons, apenas bons...

É uma opinião, sem qq arrogância...

Cardia

Não podes ter apenas dois centro-campistas de qualidade e que durem o jogo todo: Petit e M.fernandes. Karagounis dura 20/30 minutos. Karyaka, alguém sabe dizer ao certo o que ele vale? Pelo pouco que vi dele, não demonstrou nada de especial.

VALEBEM

Shoky, concordo contigo em absoluto...
Eu acho Koeman um bom treinador, mas nunca disse que era excelente... Eu não percebo o Ancelotti, sobretudo as substituições que faz, mas admito que sou eu que posso estar errado...
Sem dúvida que, os que referiste mais o Mourinho, estão num patamar acima, e constituem o top dos treinadores a nível mundial... E desses só Capello foi um jogador aceitável...

Magnusson

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 18 de Abril de 2006, 22:41
Citação de: Monteirex em 18 de Abril de 2006, 22:35

E mais uma....ronaldinho voltou a ser defendido por....um central encostado à direita

Pois é... Pois é...

Bem, parece que um dos melhores treinadores da europa andou a copiar as tácticas de um treinadorzeco incompetente qualquer chamado Koeman.
Este Ancelotti.. É óbvio que não percebe nada de bola.

Um dos melhores treinadores da europa...??!?!??!? LOLOLOL! O Stam NÃO estava a marcar o Ronaldinho, só um cego pode dizer isso, além disso por o Rocha a cobrir o Ronaldinho é diferente de por o Stam... não "andam" á mesma velocidade... um treinador que põe o Stam a lateral direito com o Cafu no banco, um treinador que a perder troca o Pirlo pelo Maldini, o Gattuso pelo Ambrosini e o Stam pelo Cafu NÃO PODE SER UM DOS MELHORES TREINADORES DA EUROPA, disse-o na eliminatória contra o Lyon (o Antonioli não me deixa mentir que comentou esse meu post), o Ancelotti enquanto treinador vale 0! Vejam as apostas dele vindas das camadas jovens do Milan, uma equipa com um muito bom (um bom chegava) treinador aguenta um 3-0 ao intervalo numa final da champions.

Jon

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2006, 00:05
Shoky, concordo contigo em absoluto...
Eu acho Koeman um bom treinador, mas nunca disse que era excelente... Eu não percebo o Ancelotti, sobretudo as substituições que faz, mas admito que sou eu que posso estar errado...
Sem dúvida que, os que referiste mais o Mourinho, estão num patamar acima, e constituem o top dos treinadores a nível mundial... E desses só Capello foi um jogador aceitável...
Concordo com vocês...

Mas esses do patamar do Top 10 Mundial não são para o nosso bico. Nem temos dinheiro para ir busca-los nem eles aceitariam, pois têm mais 30 Grandes equipas e com mais potencial financeiro que o Benfica.

Dizem que o Ancellotti vai para o R.Madrid (ou então fica no Milan).
Os outros que falaram aí já todos têm clube e não saem dos ditos clubes por nada..

VALEBEM

O Ancelotti é o espelho da mentalidade italiana ao nível do futebol... Não os percebo nem os quero perceber, mas que ganham mais do que nós, lá isso ganham...
O interessante, ou não, é que ele fez exactamente as mesmas alterações contra o Lyon, e ganhou 3-1...

antonioli

Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2006, 00:11
Citação de: Bastian Schweinsteiger em 18 de Abril de 2006, 22:41
Citação de: Monteirex em 18 de Abril de 2006, 22:35

E mais uma....ronaldinho voltou a ser defendido por....um central encostado à direita

Pois é... Pois é...

Bem, parece que um dos melhores treinadores da europa andou a copiar as tácticas de um treinadorzeco incompetente qualquer chamado Koeman.
Este Ancelotti.. É óbvio que não percebe nada de bola.

Um dos melhores treinadores da europa...??!?!??!? LOLOLOL! O Stam NÃO estava a marcar o Ronaldinho, só um cego pode dizer isso, além disso por o Rocha a cobrir o Ronaldinho é diferente de por o Stam... não "andam" á mesma velocidade... um treinador que põe o Stam a lateral direito com o Cafu no banco, um treinador que a perder troca o Pirlo pelo Maldini, o Gattuso pelo Ambrosini e o Stam pelo Cafu NÃO PODE SER UM DOS MELHORES TREINADORES DA EUROPA, disse-o na eliminatória contra o Lyon (o Antonioli não me deixa mentir que comentou esse meu post), o Ancelotti enquanto treinador vale 0! Vejam as apostas dele vindas das camadas jovens do Milan, uma equipa com um muito bom (um bom chegava) treinador aguenta um 3-0 ao intervalo numa final da champions.

É verdade. ;)