PARA QUEM QUERIA O SLB A JOGAR ABERTO COM O BARÇA

Shoky

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2006, 00:16
O Ancelotti é o espelho da mentalidade italiana ao nível do futebol... Não os percebo nem os quero perceber, mas que ganham mais do que nós, lá isso ganham...
O interessante, ou não, é que ele fez exactamente as mesmas alterações contra o Lyon, e ganhou 3-1...

Eu chamo-lhe nascer com o cu virado para a lua...Os golos do Pippo e Sheva caíram do céu... :buck2:
Mas o Mancini consegue ser pior...Porque faz o mesmo tipo de subs...e perde. :angel:

Adrian

é pa tou a torçer pelo Milan...mas tirando os primeiros 10 minutos levou um banho de Bola...

o Van Bomel...disse q o jogo de Lisboa foi mais complicado q o de Hoje isso diz tudo...se tivessemos passado tavamos na Final....

VIVA O BENFICA...tentemos o segundo lugar para q pao ano lutemos ate a final...

Shoky

Citação de: Adrian em 19 de Abril de 2006, 00:19
é pa tou a torçer pelo Milan...mas tirando os primeiros 10 minutos levou um banho de Bola...

o Van Bomel...disse q o jogo de Lisboa foi mais complicado q o de Hoje isso diz tudo...se tivessemos passado tavamos na Final....

VIVA O BENFICA...tentemos o segundo lugar para q pao ano lutemos ate a final...

Não é bem assim...
Aliás não é nada assim...

Magnusson

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2006, 00:16
O Ancelotti é o espelho da mentalidade italiana ao nível do futebol... Não os percebo nem os quero perceber, mas que ganham mais do que nós, lá isso ganham...
O interessante, ou não, é que ele fez exactamente as mesmas alterações contra o Lyon, e ganhou 3-1...

Claro, e foi graças a isso que deu a volta.

CorDeSang2

Citação de: VanBasten em 18 de Abril de 2006, 22:53
Não digo que os eliminariamos, se jogassemos ao ataque, apenas digo que NÃO OS ELIMINAMOS A JOGAR À DEFESA!

Se jogássemos ao ataque, com o Camacho, por exemplo, LEVÁVAMOS UMA TAREIA.

E esta é que é a realidade.

E a outra realidade é que o Koeman fez melhor contra o Barça do que o Mourinho e o Ancelotti nesta LC com uma equipa muito inferior à deles.

Aos 80 minutos da 2ª mão, em Camp Nou, ainda estávamos plenamente dentro da eliminatória. Pudera o Mourinho dizer o mesmo.

bola vermelha

VALEBEM

Claro que não...
Mas aqueles italianos são mesmo estranhos, não hà volta a dar... Mesmo quando parecem afundados, conseguem agarrar-se sempre a uma bóia salvadora...
A 1ª substituição (entrada do Maldini, com o Serginho a avançar para a posição de extremo) ainda se percebe, agora as outras... Só se o objectivo era não perder por mais...
Pode ser que o Berlusconi, finalmente, se decida por ser definitivamente o treinador do Milan, o que ele já afirmou ser o sonho da sua vida...

MANOCAS37

A eliminatoria ainda não acabou no final e que se pode disser se koeman fez melhor k o cepo do carlo

blueviper

Olhem ... um pouco aparte disto... e dai secalhar não ... eu estou muito indeciso se quero o koeman para o próximo ano ou não ... isto porque umas vezes está exelente e outras falha muito ... mas tenho de lhe dar crédito por muitas das coisas boas que conseguiu este ano ... se o camacho favia melhor???? Talvez mas a merda é que não é o camacho que é o treinador do Benfica ... e agora digo-vos já o porquê de eu estar assim tão relutante.... é que o koeman nos jogos grandes acerta quase sempre ... o que não acontecia nas épocas passadas ..... e melhor eu estou com a pulga atrás da orelha que o koeman pró ano com o conhecimento de como é a nossa liga e a nossa realidade .... é capaz de papar tudo ... pois ele falhou foi nos jogos pequenos ... porque não reparou aonde estava ... ele já não estava na holanda ele está em Portugal e aqui as coisas não são iguais ... eu sei que secalhar vou ser cruxificado por dizer isto mas.... acho que ele pró ano se ficar é capaz de nos dar muitas alegrias ... e digo já para mim koeman é melhor que o coadrianse.... mas depois lembro-me do que o camacho fez ... e ainda do que ele mellhor á sua disposição na altura e.....mas fico com esta para mim o koemam merece estar cá pó ano ... se estiver errado que me chateiem na altura que ele falhar....se não estiver... ninguem se vai lembrar disto pois estaremos muito ocupados a sonhar com as nossas conquistas e a celebrar os nossos feitos.

slbcarlos

alguem criticou o koeman por jogar com o r.rocha(central) a lateral direito acho k NAO.  criticamos sim ele jogar com 3 med. def. aonde em casa na primeira parte fui um milagre nao sofrermos 4 ou 5 golos.  e no segundo jogo a jogar com 3 med def. tambem nao resultou e ainda por cima ele em nao fazer nada depois do golo do barca fui ridiculo, quando o slb nao passava do meio campo para a frente.

para mim perder 1-0 ou 4-0 e igual, perder e perder. o k importa e ganhar. e kem nao entra no jogo para ganhar arrisca-se a perder e fui isso k o koeman fez.

Sassi_Perere

ahaaha
cordesang2, epa muito bemt avamos dentro da eleminatória mas perdemos como o mourinho,
mais o mourinho se o del horno não é expulso, porque aquilo não é jogada para vermelho, o chelsea ganhava ao barça, porque quem viu o jogou a segunda parte com 10 jogadores os primeiros 20 minutos(quanto duraram as baterias dos 10 jogadores) da segunda parte só deu chelsea.

por isso digo o barça vai ganhar esta LC sem brilho nenhum

Bleach

gostava se saber que pessoas aqui acharam que deviamos jogar deliberadamente ao ataque
contra o barcelona , eu não me lembro de ninguem.
senão jogamos ao ataque com o lillle em frança  , com o man utd , com o liverpool ,
porque o haviamos de fazer contra o barça ?

Afonzo

O barcelona dominou o jogo a seu belo prazer...  Já não via uma equipa trocar a bola com esta qualidade à muitos anos... O Barça deu espetaculo!!!

O SLB foi um digno vencido. Difcultou ao máximo e não vejo como poderia ter feito melhor!!! O SLB poderia até ter passado a eliminatória se o Simão marca naquela oportunidade... ( O que seria um resultado injusto... diga-se de passagem.)
Para mim ó Barcelona será um justo vencedor da Liga dos Campeões!!!

Uma nota apenas para o Ronaldinho Gaucho: Este sim um verdadeiro Galáctico!!! Faz coisas do outro mundo que nenhum outro jogador é capaz de imitar...  Dá gosto ve-lo jogar!!!

PS: Opinião de um benfiquista que acima de tudo ama o futebol e que tenta não ser fundamentalista.  :)

Preacher

Eu começo a estar farto de comparações ridiculas com camacho.. Agora é o user CorDeSang2 a estabelecer comparações sem nexo com o camacho! De facto empatar 0-0 em casa com o barcelona e jogar 90 minutos á defesa em Nou Camp é digno de registo! Equipa nunca demonstrou capacidade de jogar organizada contra o barcelona, algo feito pelo chelsea e milan..

Monteirex -> Convido-te a deixares a tua opinião na hora dos empates e das derrotas.

Afonso

preacher se calhar o homem nos empates e nas derrotas fica triste e sem vontade de fazer comentarios, ao contrario de alguns que ganham anos de vida quando o Benfica não vence, infelismente para alguns o Benfica não perde á 2 meses para o campeonato, e não me lixem, caimos com o barcelona mas de cabeça erguida, honramos as camisolas, discutimos a eliminatoria quase até ao ultimo minuto.