PARA QUEM QUERIA O SLB A JOGAR ABERTO COM O BARÇA

Didiman

Desculpem-me meter o bedelho aqui pelo meio mas :

- Todos viram o Koeman em Manchester, Liverpool e Barcelona a ver jogos dos nossos adversários europeus.

- Alguém viu o Koeman em algum campo de um nosso adversário da "MiniLiga" ? OU é tipo Scolari que não precisa de ir ver jogos porque eles dão na tv ?

Céptico

Citação de: Monteirex em 20 de Abril de 2006, 20:39
Citação de: 7ptico em 20 de Abril de 2006, 14:36
Monteirex

A tua foto diz tudo....

Em 8 argumentos pegas-te em 3 ou 4 já não é mau.....
Então agora vou ser mais sistemático. Não é pegas-te. É pegaste.

- Fio de jogo, com trap também nunca praticamos grande futebol, mas com menos recursos conseguiu ser campeão, coisa que koeman ficou muito longe de ser, apesar de ter mais condições para tal.... Se quando somos campeões esta tudo bem? Nem tudo, mas o principal objectivo de um clube é ser campeão....e isso pode disfarçar algumas lacunas e situações existentes.

"nunca praticámos grande futebol? É muito boa vontade tua. Houve jogos que eu não consegui VER e sou benfiquista desde que me conheço, meu amigo. E já me conheço há MUITOS anos.
Nos bons velhos tempos do Michael Jordan nos Chicago Bulls o treinador dizia que no ataque só havia uma estratégia. Era dar a bola ao Mike e o resto da equipa que trate de lhe sair da frente. Trap deve ter ouvido e gostou. A nossa táctica atacante do ano passado era bola no Simão e saiam da frente...mentira?

Nunca quis entrar em comparações entre trap e koeman, quis apenas afirmar que a época passada tinha sido muito melhor que esta, se calhar preferes os quartos de final da LC, eu prefiro ser campeão.
Realmente o futebol de trap não era nada de outro mundo, gostava era que te debruçasses um pouco sobre o futebol de koeman, deves ter esquecido.....mas eu não, contam-se pelos dedos os jogos em que isso aconteceu, dragão, liverpool, e Manchester.

Depois vem o discurso das mais condições!
Ouve-me bem:
O SLB tem um plantel melhor do que o trap. É certo!
Mas o campeonato não é jogado contra o plantel do ano passado. É jogado contra os adversários DESTE ano. Certo?
O SLB contratou: Nélson, Léo, Anderson, Beto, Karyaka, Karagounis e Miccoli na pré-epoca e Marcel, Moretto, LRobert , Manduca e Marco Ferreira em Dezembro
Boas compras.
O Porto já tinha melhor plantel no ano passado. Mas não ganhou porque teve 3 treinadores num ano. E o último foi o pior deles todos.
Mesmo tendo melhor plantel que nós foi buscar Helton, Cech, Diego, Jorginho, Adriano, Ibson, Lucho, Lisandro, Alan e Anderson!
No campeonato há uma lógica: raramente o melhor plantel deixa de ganhar.
No ano passado, quebrou-se essa lógica. Vencemos nós
Este ano volta a repor-se a lógica, ok?

Pois eu não acho:

GR – Eles têm 2 bons guarda-redes, nós também temos, agora 3 com moreira.
DD – Sonkaya e bosingwa, nélson e alcides
DE – peixoto e cech, leo e dos santos que entretanto koeman fez o favor de despachar
DC – ricardo costa, pedro emanuel, pepe , luisão ricardo rocha e andersson
MC – assunção lucho meireles ibson, diego, petit manuel fernandes karagounis nuno assis e beto
Avançados e extremos – Simão/quaresma, mctarty/ nuno gomes, almeida/marcel, lisandro/mantorras, alan/geo, jorginho/miccoli, ivanildo/karyaka.

Não sei se me esqueci de algum, mas a diferença não me parece tão abismal como queres fazer crer, com o PEQUENO pormenor que lhes ganhamos DUAS vezes.....estranho! Se me disseres que ele não consegue motivar os jogadores para outro jogos......mas isso também já não deve ser da responsabilidade dele...

- Falar de cor?? Mas é necessário estar no balneário para observar que grupo já foi mais unido? Que falta liderança? Que koeman é um péssimo gestor de recursos humanos? Infelizmente isso nota-se no campo...e nas coisas que ficam por dizer.

Diz lá onde vês então os sinais de união do plantel do Trap. Porque jantavam juntos? É isso que tu vês? OU outros folclores? Que raio são essas coisas que ficam por dizer????

Mais um vez é preciso recorrer a trap, para defender koeman, mas mais um vez te digo, a união nota-se em campo, e na cumplicidade entre jogadores e treinadores, se não consegues perceber isto tenho pena.
Quanto á questão de ele ser um péssimo gestor de recursos humanos, como não lhe pegaste presumo que te tenhas esquecido...
Fica por dizer muita coisa, especialmente quando não se dá a cara na altura das derrotas, e não se acredita no grupo.

Quim – nunca disse que o queria a titular!!! Apenas acho que o processo moretto foi muito mal conduzido, e que poderá ter provocado algum mal estar no seio do grupo, o que é normal diga-se, um jogador com 3 treinos substituir outro que não sofria golos à 5 ou 6 jogos...

Ouve lá, e quando o Moreira saiu da equipa com o Trap? Quantos golos tinha sofrido???? Veio chorar para os jornais?
Sabes lá se provocou mal-estar ou não. Estás a inventar, não é? Algum jogador disse isso?

Apesar de também não concordar com a substituição de moreira, posso te dizer que tinha sofrido 4 no restelo.

Mas é preciso dizer? Imagina-te titular do SLB á um ano, estás em excelente forma, não sofres golos á 6/7 jogos, chega um gajo do setubal na terça-feira, treina quarta, quinta e sexta, no domingo é titular.... é que se a diferença de qualidade entre ambos fosse enorme ainda se entendia, mas como não é.
Como podes calcular isto passa uma grande imagem para dentro do grupo, os jogadores são cegos e mudos, não comentam, não mudam a sua forma de estar...
E os celebres blackouts devem servir para alguma coisa...

Mantorras – também nunca falei na sua titularidade, o que quis dizer é que as afirmações sobre o empréstimo do mesmo, foram proferidas completamente fora de tempo, acabando de vez com alguma moral e motivação que mantorras ainda pudesse ter, estamos a falar de um jogador que num passado não muito distante foi deveres importante. Foi mais um caso exemplo do péssimo líder e gestor que koeman é.

A história do empréstimo foi inventada pela Imprensa. O Koeman deixou de falar para os media portugueses a seguir a essa bela peça. Como também torceram o que ele disse e puseram que ele tinha dito que quem não ganha à Naval não pode ser campeão. Santa ingenuidade....

Foi tão inventada que LFV teve que vir a publico desmentir koeman, que mantorras não iria ser emprestado e para pedir mais prudência nas declarações, e é nesta altura que é  imposto o blackout.
E já agora para a imprensa espanhola deixou de falar?? Ou também era mal interpretado??

Tirando os quartos de final, onde mesmo assim pedia-se outra atitude, e a supertaça, que mais foi positivo esta época???

Pois é...querias o SLB a jogar taco a taco, certo? Olha o Milan...e é o Milan...ou também achas que temos "um dos melhores plantéis da Europa" como alguém veio aqui dizer?

Obviamente que não, já afirmei varias vezes, que a eliminação com o barça é perfeitamente aceitável.
Sendo claramente inferiores, só tínhamos lutar e correr mais que eles, até comer relva se fosse necessário, e talvez um pouco mais de ambição e menos endeusamento aos espanhóis.
Ora nada disto aconteceu, era preciso outra atitude, talvez essa atitude se tenha perdido na imprensa catalã...

Eu sei que o fanatismo por koeman te retira algum discernimento nas ideias, mas sente-te à vontade para dar largas a tua imaginação...novamente...!!! Afinal ainda deve existir alguém ou algo que sirva para desculpabilizar koeman....

no comments a ataques pessoais. Relembro-te só que Koeman é funcionário do teu clube...do nosso clube!

Quanto ao facto de koeman ser funcionário do nosso clube, tens toda a razão ele é apenas um funcionário...mas isso só por si não lhe confere nenhum crédito especial, os funcionários passam e o clube fica, a minha paixão é pela instituição nunca se vai "personificar".
E não é nenhum ataque pessoal, é um facto, aliás já afirmaste com toda a convicção do mundo algo muito semelhante...

O que melhor no SLB com Koeman e estes jogadores?
a) Recuperámos o nosso prestígio europeu
b) Ganhámos vários milhões de euros com isso
c) Algumas frases dos jogadores:
Léo, a seguir à vitória com Manchester : "O mister Koeman passou para nós todas as principais jogadas do Manchester"
Nélson: "com Koeman há muita motivação porque sabemos que ele confia em nós e em qualquer momento podemos ser chamados à equipa"
d) O Alcides foi lançado a defesa direito depois de um ano praticamente parado com Trap (apesar das lesões do Miguel)
e) pode estar para breve o lançamento do João Coimbra
f) matámos alguns "borregos" (Antas e Bessa) - campos onde não ganhavamos há 14 e 9 anos respectivamente
g) vamos muito provavelmente fazer mais pontos, marcar mais golos e sofrer menos do que no ano passado
A equipa joga de longe melhor do que fazia com Trap
Não houve a onda de lesões do ano passado, fruto da utilização regular de apenas 13 dos mais de vinte jogadores do plantel do ano passado

A,B) È verdade, estivemos bem na Europa, e ganhamos muito dinheiro com isso.
C) Não duvido minimamente do leo, tenho pena é que isso só se tenha verificado na europa, e o sr koman se tenha esquecido de fazer o mesmo com o gil com o maritimo com o guimarães....
D) È verdade alcides foi "lançado", tal como foi nelson para médio esquerdo, ricardo rocha para defesa esquerdo, karagounis para médio defensivo, dos santos para frança e karyaka para o desterro...
E) Para breve?? Já fazes futurologias?? Por acaso deve ser mesmo nesta derradeira e decisiva fase do campeonato que ele vai lançar jovens....
F) E os outro borregos?? O Sporting, o gil a naval....devem ter fugido.
G) Pois vamos, mas também vamos ficar em 3º lugar, 2º na melhor das hipóteses. Não acho que o futebol deste ano esteja a léguas do ano passado. As lesões é normal acontecer quando se tem apenas 13 jogadores que oferecem condições de serem titulares. Ou koeman também é preparador físico e fisioterapeuta?? Se calhar sou um ingrato e devia agradecer ao koeman por não termos tido lesões....

rui78

Citação de: Didiman em 20 de Abril de 2006, 22:42
Desculpem-me meter o bedelho aqui pelo meio mas :

- Todos viram o Koeman em Manchester, Liverpool e Barcelona a ver jogos dos nossos adversários europeus.

- Alguém viu o Koeman em algum campo de um nosso adversário da "MiniLiga" ? OU é tipo Scolari que não precisa de ir ver jogos porque eles dão na tv ?

Estou de acordo de que o Koeman não foi a jogos das demais equipas da liga mas... desculpem a minha ignorância, é costume em Portugal algum treinador ir ver o jogos dos adversários? Ou a TV chega? O Scolari disse que vê os jogos na TV, mas ele tem bons resultados, não?

VALEBEM

Vi na SportTV o Vitória de Setúbal, não sei se contra o Belenenses, por altura de Dezembro, e o Koeman estava no Bonfim a ver o jogo...
Também foi noticiada a presença do Bruins Slot em vários jogos do campeonato...
Também não vejo os treinadores dos outros clubes importantes a verem os jogos das outras equipas da Liga, ao vivo...

Nuno_SLB

Por acaso tb recordo, falava-se que andava a observar jogadores do Vitória.... sei quem observa jogos dos adversários do Porto é o Rui Barros, já o apanhei na Reboleira, os nossos não faço a minima ideia de quem seja.