CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

_adviser_




2fenix2die

Félix joga na posição dele marca 2 golos e faz jogar, já encostado a linha como no último jogo :whistle2:


neithyo

Epah, eu nem comento aqui, mas gosto de ler o que a malta diz, mas existem demasiados Lagartos e tripeiros por aqui, as coisas que se diziam da equipa ao intervalo, esta malta n e Benfiquista triste gente.

Slb04Sempre

Citação de: Kaleidoscope em 22 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: Universo Benfica em 22 de Abril de 2019, 21:37
GOLOOOOOOOOOOOOOO!!!

Mais uma vez o primeiro. Quando eu vejo um post deste gajo já sei que há festarola  :cheerleaders:

Deve tar a ouvir no rádio  :disgust:



piratas15

Citação de: Dias13 em 22 de Abril de 2019, 21:40
Não dês minitos ao jota

Depois quando é preciso é  metê-lo quando estamos apertados
Está convocado ..jogou pele B ...penso eu .

jonnhy

Citação de: Abreu-jp em 22 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: jonnhy em 22 de Abril de 2019, 21:36
Citação de: Abreu-jp em 22 de Abril de 2019, 21:35
Puta que pariu as luzinhas.

Paneleirinhos...
E tu és o quê?
Muito macho?
Sim.
Que bom para ti. Normalmente quem tem necessidade de o afirmar é porque tem dúvidas sobre a sua própria masculinidade.
Fica bem.

Nhecks

So jogadores de grande categoria é que correspondem às "assistências" do Almeidinhos (leia-se cruzamentos mal feitos no lugar de assistências).

Jonas e agora João Felix

merlim



Underscore

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: Underscore em 22 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2019, 21:36
Citação de: Underscore em 22 de Abril de 2019, 21:36
Pah, sei que o gajo tem muitos golos e blá blá blá, mas não me fodam, o esferovite não é avançado para o Benfica, nem nunca vai ser.

Depois desta época ou é vendido ou vai ser ele o titular para o ano
Acredito plenamente nisso. Mas mesmo que fique, não o acho avançado suficientemente bom para o Benfica. A não ser que mude muito.

Está uns furos abaixo do Mitroglou, diria...
Em termos do que importa para um avançado (finalização, sentido de oportunidade, tempo de reacção) está muitos furos abaixo.

Napster03


Armani